Sweetlicious:

O primeiro squirt a gente nunca esquece

24 Comentários
07/ago 2014

A maior emoção da mulher hoje, em se tratando de sexo, é conseguir o seu primeiro ‘Squirt’.

‘Squirt’ (esguichar) é uma das formas de orgasmos femininos ondem elas realmente parecem urinar ao esguichar uma boa quantidade de líquido transparente, que não é viscoso e esbranquiçado como o que liberamos no orgasmo mais tradicional. Pesquisadores dizem NÃO ser urina o líquido liberado.

Qual das leitoras lindas e maravilhosas do Sweetlicious conseguem ter Squirt? Tem odor de urina? Contem tudo para nós.

24 Comentários
  1. Sr T

    Já tive três deliciosas experiências. Cada uma tinha forma diferente de concegui e tds eram um delícia eu e minha esposa saboriavamos cada gota… já minha esposa nunca conseguiu já tentei um monte e nd, uma das meninas tentou Tb e sem sucesso. Ela fica muito molhada e treme muito com múltiplos mas nada de squirt.

  2. Rafael

    Adoro quando acontece com a minha namorada, já aprendemos o ponto de toque e posições favoráveis, a primeira vez foi sem querer, tivemos um susto, depois eu comecei a buscar de forma mais continua, inclisive ela já fez algumas vezes na minha boca e eu engoli bastante, tem um cheiro leve de urina, mas o sabor é variável, depende muito da alimentação. Eu sou louco por buceta esguichando, desejo encontrar outras iguais, quem sabe um casamento a três seria maravilhoso…

  3. Roger

    Poxa eu adorava esse vídeo, mais o link esta indisponível! Alguem manda outro PF

  4. Saudosista

    Lá pelos idos de 92…estávamos de pé, embaixo de um bloco e ele me masturbou de um jeito…um líquido escorreu pelas minhas pernas e eu perguntei se tinha sido ele! Era eu! Na hora ele me segurou pelas axilas senão eu cairia! Nunca mais tive um orgasmo tão…intenso!!!

  5. vida nova

    eu já consegui fazer isto com algumas mulheres, a ultima foi com uma coroa que eu saia de vez em quando eu estava comendo ela de frango assado quando ela simplesmente jogou um jato no meu peito, parecia que tinha uma torneira na buça de, e não foi só um jato foram vários e ela ficou super sem graça e ficou sentada no vaso sanitario um tempão tentando urinar e não conseguia, o liquido não tem cheiro de urina e e meio grosso tipo aquele liquido que sai do pau da gente quando estamos com tesão. depois comecei a comer ela de quatro e ela jogou outro jato em mim, me molhado as pernas, ela disse que nunca tinha acontecido isto com ela e que o jeito como eu penetrava nela fazia ela sentir muito tesão, não estou querendo pagar de gostosão, mas já consegui fazer umas 5 mulheres gozar deste jeito, é muito legal, o ruim é ter que deixar a roupa de cama de molho por vários dias, porque depois fica um cheiro de buceta por um bom tempo.

  6. pepecas

    Ainda não vi o video ! aqui não rodo, foi igual a do banheiro, da primeira vez não foi depois acho que o site posto o link novamente e ai sim rodo normal ! o que sera?

  7. Ksal!

    Olha é bem dahora! Cmg acontece toda vez…e garanto que dps q vc “squirta” a 1ª vez é impossivel de parar!!! Meu marido adora! =)

  8. Bia

    Tem um vídeo de um cara masturbando uma moça… Tipo um tutorial… Alguém sabe qual? Link!?

  9. opa!

    qualquer mulher pode “squirtar”,…digo por experiencia própria,…vejam na internet como fazer,…é só uma questão de tocar o ponto certo com a pressão certa,…depois que aprendi todas as mulheres com que transei “squirtaram”!

  10. Eu

    Já tive a sorte de ter duas garotas (não ao mesmo tempo) que esguichavam! Era uma delícia e não tinha cheiro de urina e gozavam extremamente fácil.

  11. Luiz

    Possui um cheiro forte mas não lembra a urina. Minha namorada juntamente com todo orgasmo tem um squirt. O gosto é bem estranho, forte. Lembra cerveja envelhecida de um dia pro outro no copo.

  12. Pirocudo

    Tem esse vídeo também que é famoso: http://xhamster.com/movies/1812486/webcam_loud_orgasmus.html

  13. sortudo

    um dos meus sonhos pornográficos era transar com alguém que conseguisse gozar desse jeito! hoje sou casado com uma que deixa a cama inteira molhada!!! mas ela morre de vergonha disso pedi ate pra fazer um ensaio pro SL gozando, mas quase apanhei hahahahahah

  14. gmm

    Vale mencionar: Grandes “squirters” são molhadíssimas e pompoaristas natas! …mió que tá teno!

  15. nefasto

    Sempre quis achar uma garota que conseguisse ter um squirt e deixasse eu beber tudo chupando ela toda.Sorte de que tem.

  16. Davi_Gilmar

    Porra… que delicia de corpo! Que rosto lindo! Que risada gostosa!! Que buceta perfeita… vá pra puta que pariu!

  17. Tsd

    Eu sempre tive squirt, achava que era urina, meu namorado tbm. Mas agora sou desencanada, só aviso antes… Rsrsrs. E as vezes tem cheiro se urina, as vezes não.

    1. nefasto

      eu queria muito que minha esposa chegasse ao squirt. iria beber tudo e lambem mais ainda.