Sweetlicious:

Pastor ensina como o marido deve tratar a mulher

18 Comentários
13/out 2013


É um verdadeiro culto ao stand-up.

Outro vídeo de Claudio Duarte é “A diferença entre o cérebro feminino e o cérebro masculino”:

18 Comentários
  1. bruna

    o segundo vídeo é plágio do Mark Gungor hahaha http://www.youtube.com/watch?v=RLbOuHX8rMA

  2. Alexandre

    Ele é bom, tem carisma e uma boa aceitação nas igrejas por tocar em temas geralmente não abordados. Mas bem que poderia dar crédito para o autor do tema tratado no segundo vídeo, que não é criação dele: http://www.youtube.com/watch?v=3XjUFYxSxDk. Coisa de brasileiro.

    1. lingerie de bolinha

      Isso é apenas uma palestra para casais de como fortalecer sua relação , não é pq é um pastor dando palestra que nao pode ser engraçado!!

    2. Você vem nesse site procurar Deus?! Pelo amor de Deus, dê-nos um tempo! Turma chata!! Aqui é lugar de putaria, graças a Deus

    3. Mark

      Respeito sua opinião, mas não acho que Deus esteja preocupado com isso, como sempre digo, existem ateus muito melhores que muitos “cristãos”. Brincando dessa forma o Pastor consegue mostrar a muitos casais uma forma de melhorar o relacionamento e mtas vezes salvar o casamento. Mesmo assim vc acha que ele esta errado? Talvez ele pudesse oferecer a “pedra da salvação conjugal” em troco do salário minimo de muita gente. Percebe que não há maldade. PS. Esse Pastor não é de minha religião e mto menos de uma religião que aprecio, porém, existem religiões e religiosos.

  3. bcsilvano

    O cara é muito bom… se todos os pastores fossem assim os evangélicos não pareceriam tao retardados..

  4. darkness

    esse pastor é cativante msm, porem a caixa do nada é copia do texto desse stand-up aqui http://www.youtube.com/watch?v=gjnLLw5BTmc

  5. Kristofer

    Esse segundo vídeo é uma cópia em português desse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=3XjUFYxSxDk Mas o cara na minha opinião é melhor que a média dos pastores brasileiros.