Sweetlicious:

Pecadora do Funk espanca e tortura idiota

45 Comentários
16/jun 2013

Não sei se esse mané imaginava que iria passar por isso, mas uma coisa é certo, tem que ser muito idiota aceitar ser espancando na frente de todo mundo, sob o pretexto de ser uma gostosa a torturadora.

VAI SE FUDÊ! NO SACO ONDE MAMÃE PASSOU TALQUINHO VADIA NÃO PISA NÃO.

45 Comentários
  1. PCMOreno

    Noussssssss……vai ser trouxa assim lá na puta que pariu! Só de ameaçar pisar no meu saco a vadia ia para o chão!

  2. Bruno

    Sinceramente…se eu tivesse que subir ali, por apelo moral e tal, fui escolhido. Iria…mas se começasse essa piranha a chutar meu saco, a chance deu porra-la seria altíssima. Então…

  3. Hmenem

    nem sei pq tiraram esse video do youtube pq e uma porcaria…. cara otario fica recebendo tapa dessa louca

  4. demir

    quem vai ver uma coisa dessas ja e um retardado mesmo,então que seja tratado como um.se fizesse isso comigo na primeira puxada de cabelo era um soco na cara dela. quem se mistura tem o que merece.

    1. nick

      kkkkkkkkkkkk adorei oq ela fez com ele … kkkkkkkkk queria se dar bem acabou se fud…

  5. chorao

    idiota. otário. tanta vadia gostosa dando por aí e fazendo um carinho gostoso.

  6. Isis

    Isso é humilhante e ridículo, pobre idiota que se sujeitou a essa cena. No início tava feliz, achando “a gostosa vai se esfregar em mim”, mas depois deu pra ver que ficou sem reação, afinal a pressão social é grande e se tivesse empurrado ela ia receber o estigma de gay. É uma pena. Como outros comentaram, fosse um homem puxando o cabelo e esbofeteando uma mulher geraria revolta, mas por ser uma mulher seminua torturando um homem é “divertido”. Triste.

  7. Dudz

    Nao sei porque tanta reclamacao, tem gente que gosta de bater e tem gente que gosta de apanhar. concordo que é escroto fazer isso em publico, mas tem gente que é exibcionista tambem… eu ri muito da cara de arrependido do tonto, aposto que ele nem fazia idéia de que iria apanhar tanto!

  8. Eduardo

    O pior de tudo é que caso um babaca desse resolva fazer algo, o mais provável é que quem estava lá não daria razão nenhuma para ele, e com certeza repudiaria sua atitude. Agora que é vergonhoso ver um vídeo deste é, mas fazer oque, no Brasil é isso que o povo gosta, nestas horas dá vergonha de ser brasileiro.

  9. Marcos

    Cara se uma mina mesmo sendo gostosa ou ñ faz isso ai comigo, hum!!! ela ia voa no minimo 5 metros longe de costa nunca mais ela ia espanca ninguem nem o palhaço dos manos por ai , esse cara muito otário deixa a mina faze isso cabaçoilo!!!!

  10. Du

    Poderia ser a mais gostosa de todas as mulheres mas, jamais deixaria ela me bater, até porque não sou masoquista e se me tirasse muito do sério eu daria umas porradas nela…. pq não????

  11. Pedrao

    É bem ridículo mesmo, homem aguentar essas merdas de surra de bunda em público sob o pretexto de afirmar sua masculinidade. É tão tosco que é foi constrangedor ver o filme… Mas pelo menos ri de quando ele apanhava e tomava porrada no saco… mereceu idiota

  12. Dama

    Nossa meu… sem comentários. O cara tem que ser muito trouxa mesmo, não é só o cara que tá lá em cima…mas os homens que estão lá embaixo vendo isso tudo e achando bonito. Deturpação do sexo total. E depois vêm aqueles idiotas falando mal do sadomazoquismo por verem essa besteira total. Tem que ter uma mente muito pequena mesmo…

  13. Joao

    E tem gente que diz que essa merda de funk, representa, ou então diz que é o maior ritmo do Brasil. Se isso é verdade, eu não vivo no mesmo país que eles.

  14. tem q ser mt otario pra entrar nessa...

    vai entender pq um homi se sujeitaria a isso…

  15. vic

    Por mais gostosa que fosse, meu, so sendo muito otario e muito virjao pra isso .-.

  16. Furanus Alheius

    não bastasse a putaria de costume agora avançamos para tortura (e não no sentido sexual) agressão e humilhação ??? quadradinho de 8, surra de bunda…. agora temos a pisada no omelete ??? cacete …

  17. Joselito

    Tudo bem que a mina é gostosa, mas acertar no saco e ainda tomar tapa na cara NÃO MESMO!