Sweetlicious:

Quando o peitinho vira peitão

24 Comentários
01/set 2011

Uma linha de lingeries chinesa criou um corselet que faz qualquer peitinho parecer um peitão. As mulheres vestem, puxam uma corda que comprime os peitos e eles aumentam praticamente três vezes de tamanho. Vejam só o comercial que graça:

E vocês homens, concordam com estratégias femininas de “mascarar” algumas realidades? Essa “ilusão de ótica” ao menos ajuda a instigar e deixar a mulher mais atraente ou você se decepcionaria e se sentiria enganado na hora que  descobrisse que a propaganda, na verdade, é enganosa?

_______________

Por Natália, que viu aqui.

24 Comentários
  1. Keith

    Não sei a maioria mas eu acho perfeito as que tem tamanho americano Cup-A até Cup-C qualquer coisa maior acho meio desproporcional. Cup-C é a maior área pronunciada do seio com sutiã, uns 7,5cm maior que a caixa toráxica. A não ser que seja bem alta aí dá pra ir até o Cup-D se não for magra.

  2. Muito bom… somos livres e que cada um escolha como quiser viver, peito grande d+ atrapalha, pequeno deixa só no desejo. Mulher tem que usar mesmo. =D

  3. Tai

    hauhauaha Eu tinha visto esse comercial já, achei super interessante e bom, o corset é bonito…Eu não sei, acho bonito peitão mas não gosto de mascarar as coisas. =)

  4. Kid Bengala

    É que nem um homem sair com um cartão visa Black falso pendurado no pescoço pra conquistar as mina!! ou uma beringela na sunga

  5. Bruna

    Não é mais facil elas comprarem um Corset? É mais bonito e o efeito é quase o mesmo…

  6. Anna

    Porra… queria um q diminuísse… ! kkkkk com um desses eu morro por asfixia, pelos meus próprios seios!

    1. nicolau

      aprovadissimo, o importande e a mulher se sentir bem, semsual, poderosa, aposto que que ate esqueceria da TPM….ou sera que nao. adorei.

  7. JR

    mulher ja mascara tanta coisa: usam maquiagem que quando bem usada ajua muuuuito a melhorar, enchimento nos peitos e na bunda, extensao no cabelo, lentes de contato de cor diferente do olho, cintas pra esconder barriga, salto alto pra aumentar a estatura…eles sempre tentam paracer o que nao sao, quado fazem isso decepcionam e talvez seja um dos motivos pra nunca mais ligar… RESUMINDO: SE O HOMEM NAO SABE COMO ELA É SEM NADA DISSO É UMA FORMA DE MENTIR, UM JEITO DELA ENGANAR/MENTIR. SÓ DEPOIS DE CONHECE-LA COMO REALMENTE É ESSES RECURSOS SÃO VISTOS COMO UMA FORMA DE AGRADO E AÍ FUNCIONAM DE VERDADE POR SABER QUE ELA QUER FICAR AINDA MAIS LINDA E GOSTOSA SÓ PRA VOCE.

  8. André Centeno

    Bom, o tipo de sociedade que vivemos obrigam as mulheres a fazerem isso. E bem, na hora do vamos ver, percebemos a farsa e pensamos “Ah, que se dane, já estou aqui mesmo.”

  9. Robson

    Mó sacanagem isso. O homem é como é, seja feio ou bonito, vivemos, dormimos, acordamos e tomamos banho sempre com a mesma aparência. Já mulher dorme uma princesa e acorda uma bruxa, vai tomar banho e metade da beleza dela acaba escorrendo pelo ralo.

    1. nicolau

      dorme com homem entao, vai ver o tamanho da surpresa, quem sabe vc gosta, quem vai acordar diferente e se sentido bruxo é vc que escondeu a vara dele…

  10. Lucas Jupetipe

    É paia D+ quando vc descobre que debaixo da roupa o corpão é farsa… Já passei por isso 2X, uma era aqueles modeladores de corpo a outra era enchimento de seios :/ Por isso prefiro minha gordinha natural.

  11. M

    só sei que é extremamente brochante aqueles peitos falsos de plástico mole, tipo silicone, que tem a cor da pele.

  12. Marcus

    Nem me importo. Eu compraria um desses para a minha mulher, só para ficar puxando as cordinhas o dia inteiro sem parar. Já conhecia esse video faz um tempo e toda vez que vejo, acho sensacional.