Sweetlicious:

Remy LaCroix: História, fotos e vídeos

13 Comentários
21/set 2015

Tributo a uma das atrizes pornôs mais cultuadas da atualidade. Ao ver os vídeos não demora muito para os mais desavisados se apaixonarem por Remy LaCroix, essa delicinha de 27 anos e 48 kg muito bem distribuídos em 1,57 de altura.

Ela não é apenas um rostinho bonito em um corpo estonteante: Remy LaCroix é formada em Biologia. Antes de entrar na indústria pornô, em dezembro de 2011, Remy LaCroix foi uma dançarina cheia de talento. Suas performances em vários eventos e festivais de música poderiam incluir dança do fogo, sedas aéreas ou bambolê.

O segredo de tanta beleza talvez esteja na sua miscigenação. Remy LaCroix tem descendência portuguesa, alemã, francesa e filipina. Com 4 anos de carreira já conquistou mais de 10 prêmios.

Para finalizar saiba ainda que Remy LaCroix é uma legítima ‘Ganja Girl‘. Se você não sabe o isso quer dizer, veja os últimos vídeos deste post.

https://youtu.be/C6SOAQ9bAlI

https://youtu.be/sHOg2dFM9Gw

Ganja Girl: Remy Lacroix

13 Comentários
  1. Lucas Silva

    Essa remy lá croix é mô gostosa eu vi umas imagens dela aqui q é de matar qualquer homem

  2. Rodrigo

    Ela é um tesão tem uma menina aqui na minha rua igual ela sempre que vejo lembro e fico de pau duro,não sei se aguenta como a Remy mais é um tesão já bati várias pras duas Kkk.

  3. Joker

    essa mina é maravilhosa, tem uma cara de safada que hipnotiza . filha da mãe. gostosa, linda uma bela buça.

  4. Davi_Gilmar

    De todas as pornstars de todos os tempos de todos os multiversos, ela é a que eu mais adoraria comer! Pqp… é muito top!

  5. John

    É a atriz que mais gosto mesmo! Realmente bonita e inteligente! E tem o pacote completo! Faz anal, gangbang, cena lésbica, engole, etc. Tipo de mulher que nasceu para isso!