Shortinhos X Ninfetas

12 de janeiro de 2012 - Por: , em: Vídeo

Eis a combinação perfeita:


Booty Teen por muglera

19 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. Luis gentil disse:

    de quem é esse bumbumzinho tão gostoso que está de cabeçalho?

  2. adimirador disse:

    garota voce faz com que qualquer homem fique com tazao so de ta ver dançando

  3. Fetolix disse:

    A primeira e a última foram demais, pqp. Muito gostosas, que bunda delíciosa que elas tem.

  4. AnePepper disse:

    Pode ser bobeira minha, mas eu acho que quando vc bota seus atributos tão “em evidência” assim, perde metade (se não mais) da graça de ter um bundão. Num jeans justo ou numa saia bem colada fica com mt menos ar de puta e mt mais excitante… ou só eu acho isso?

  5. Professor disse:

    Cara… Na boa. É bonito sim e talz… MAS…
    Dou aulas numa cadeia, sou professor de História.
    Meu irmão. Os pedófilos são claros: “Somos doentes. Temos vergonha disso precisamos de tratamento. Mas tem certas crianças que realmente provocam agente.”
    Não vi rosto, não posso julgar, mas como você quer ser respeitada se usa tais roupas(lembrando que não sou conservador, não tenho nada contra as bermudas. Até achei muitas garotas “bonitinhas” Meu perfil é cochão e Bundão, nenhuma delas tem isso). Vivendo num mundo conservador e tradicional. Boa parte das pessoas tachariam essas meninas de prostitutas. Pergunta: Caso alguma dessas garotas fosse estuprada ou alguma criança(pois muitas tem corpo de criança) será que elas não teriam parte na culpa?

    • yndhyara disse:

      não se pode justificar a atitude de um criminoso, doente por causa da roupa q se usa, o fato de usar roupa curta nao da o direito de ninguem estuprar uma mulher isso é crime, é o mesmo q dizer q pq eu uso um cordao de ouro na rua e for assaltada a culpa é minha, estupro é crime e ponto final. vc é um doente, nao sabe o q é isso…

      • cesar disse:

        concerteza vc está correta..é crime e cadeia nesses malucos…MASSS se for seguir o seu mesmo exemplo

        quem que anda com colar de ouro a mostra em sp nos lugares comuns onde tem povão?

        nós brasileiros infelizmente temos que esconder os bens materiais que trabalhamos duro para conseguir pois sabemos que se ficarmos dando sopa o bandido leva.

      • Feliz disse:

        Mto bem, continuem mostrando seus rabinhos na rua, nos machos agradecemos!
        Agora, qnto ao estupro raramente acontece, pois quem anda com o rabo de fora, geralmente n se importa de fazer sexo c qualquer um que apareça!!!!

    • Zéporn disse:

      Caso alguma dessas garotas fosse estuprada ou alguma criança(pois muitas tem corpo de criança) será que elas não teriam parte na culpa?

      Cada um usa a roupa que quer uai, só pq a mina tá de shortinho enfiado no cu eu vou obrigar ela a me dar e estuprar ela? Se fosse assim, na faculdade eu já teria comido metade da sala.

      • Eduardo disse:

        sim sim mano,seu raciocínio está certo,o exemplo dele só é valido,pra coisas materiais,exemplo andar de cordão de ouro na praça da sé,ou um Ipad,dando sopa,na mão e tal,isso é pedir pra ser assaltado entende,essa parte ele falou certo.

        mas sobre as garotas,de 16 até 19 anos,que usa essas roupinhas do vídeo,não é culta delas ser estuprada não,como não é culpa delas,elas serem bonitas,e ter corpo bonito,como vc falou,se fosse assim,na escola e faculdade,os caras comeriam meia sala,é crime estupro e pedofilia e ponto,o cara viajou no comentário.

      • kourioshu disse:

        Olá, nada justifica um crime.
        O caso que @professor descreveu é que estupradores são doentes e estes afirmam que se sentem estimulados por mulheres, em sua maioria, vestidas de modo provocante. É a mesma coisa para pedófilos: as crianças são interessantes, mas algumas são mais.
        Da forma como se comporta vc fica mais ou menos em evidência.
        As roupas a muuuuuuuito deixaram de ser meramente objetos de proteção do corpo, são usadas para chamar a atenção, provocar reações e para as mulheres são projetadas para isso.
        Bom exemplo é a reação do pessoal nos comentários :)

  6. Felipe disse:

    Sabe,que do nada assim depois que vi esses vídeos,comecei a gostar de esfiha,que vontade de comer uma!

  7. Rafael disse:

    Que isso novinha, que isso….
    Que isso novinha, que isso….

  8. diego disse:

    Um cara que perde tanto tempo filmando bundas, não deve conseguir chegar realmente perto de uma … rs

  9. Giuliano disse:

    deus do céu