Sweetlicious:

Twerk à moda russa

16 Comentários
05/dez 2014

Prova maior que as russas adoram dar uma reboladinha você pode ver aqui e aqui!

16 Comentários
  1. Samuca

    Não entendo essa coisa dos brasileiros gostarem de mulher gigante, com bunda enorme e cara de favelada. Nunca tive esse gosto pra mulheres mas, morando fora percebi que o modelo brasileiro de gostosa são mulheres “populares”, sem classe e com carne excessiva pra se vislumbrar e apertar. Estudei na Coreia e tive a oportunidade de ir pra Rússia devido a proximidade e lá, o “Twerk” não é como um baile funk e sim uma competição; ex-ginastas, bailarinas e acrobatas trabalham na musculação pra executarem movimentos coreografados de maneira explosiva e ritmada, além de desenvolverem uma sonoplastia e coreografia a altura da competição. As russas que praticam twerk na minha opinião são atletas, beneficiadas com a beleza de modelos e um corpo perfeito e minuciosamente esculpido pra expressarem graça, beleza e sensualidade dentro de um ritmo. Isso é esporte, isso é arte e, elas são gostosas de verdade!!!

    1. Caralhudo

      Isso aí é funk seu retardado touperóide. Bota qualquer um como música de…fundo… e tira a prova. Agora se você gosta de osso, isso não se discute…

  2. J M

    Esse canal é mais legal e as russas tem mais bunda https://www.youtube.com/user/FraulesGirl

  3. joaoh

    perfeitas. o povo fica falando do corpo delas. elas são ninfetas. nem todas as mulheres sao estilo panicat…

    1. noass

      veio..até eu tenho mais bunda que algumas dessas.. mas a beleza compensa a falta bunda…

      1. johny

        po cara se a sua bunda é tão grande assim deixa eu meter a vara nela você vai adorar kkkkkk. Cara esses lolzeiros são foda so batem punheta não pegam ninguem e ainda não sabem reconhecer uma delicinha quando vêem uma, ai eu te pergunto o que adianta a mina ter uma bunda gigante se os lolzeiros são tudo kid balinha ai nem faz cocegas na mina kkkkkkkk

  4. kpta

    Os leitores aí só podem ser uns moleques, na moral… Dizer que aquela loirinha de calcinha de bolinha não tem bunda é passar atestado de punheteiro criado a leite com pera e “ovomaltino”.

    1. toprocurando

      to tentando encontrar a sua loirinha com “bunda” até agora…………

  5. João

    As coisas so viram moda quando vem de fora a quantos anos as brasileiras nao rebolam a bunda por ai e ninguem se importa ai o povo da um nome bonito pra rebolar a bunda e pronto sai essa coisa linda o lele