Sweetlicious:

Uma bela manhã de caminhada até a praia na Tailândia

29 Comentários
28/jan 2016

A Tailândia é notória pela comida exótica, belezas naturais, Muay Thai e… Turismo sexual, sendo destino de férias de muitos homens justamente por isso. Um turista gravou sua caminhada até uma das praias da província de Chon Buri, em Pattaya, passando por ruas que servem de ponto para prostitutas.

29 Comentários
  1. roberto

    não precisa ir até a tailandia não, vaí na augusta em são paulo, ou no itatinga em campinas. ou ai no seu bairro na madruga. para com isso caraio, seu cabeça de balão!

    1. Josias

      Devido a influência budista de não se meter muito na sexualidade alheia, a Tailândia tem um grau de tolerância muito forte em relação a travestis/transgêneros. Vale lembrar que o país é pioneiro e muito procurado para quem deseja realizar a cirurgia de mudança de sexo. Embora exista um pouco de preconceito e maioria de “trans” estejam na prostituição, eles conseguem romper a barreira e trabalhar em empregos que não os deixem tão estigmatizados.

  2. Flajota

    A penúltima (que tá na foto da postagem) é gata. Ou será gato, vai saber né kkkkkkkkkk

  3. Eu saio com travestis e elas são ótimas. Sou ativo e passivo numa boa, mas nunca me interessei por homem. Se forem todas travestis aí, pra mim tudo bem. Menos uma de ombros largos e óculos que apareceu andando e não abordou o cara. Dizem que as travestis tailandesas inclusive são melhores que as brasileiras, mas que é bom tomar cuidado porque na Tailândia muito menino cresce lutando muay thai (lá é tão esporte nacional quanto o futebol no Brasil) e a porrada come solta – inclusive tem uma travesti lá que já foi campeão nacional de muay thai.

    1. Sábio da Montanha

      Vou te dar um conselho p n apanhar dos travecos: Foca em comer BOCETA! É bem melhor q cu e pau e em 99% das vzs a dona não dá conta de te espancar… #ficaadica

    1. octavio

      Sendo cilada ou não, eu empurrava a linguiça nessa ultima aí. Traveco ou não ta mais bonita que minha namorada kkkkkkk

  4. Rogerio 2020

    Tá certo que aí tem bastante “é cilada bino, corre que é cilada” Mas se não fosse as “DSTs” esse seria o produto/serviço que consumiria meu salário.

    1. Preservativo online

      O meu amigo, saiu uma grande invenção, não tem muito tempo, mas vc já deve ter ouvido falar. Se chama preservativo, é tão revolucionário que protege contra a grande maioria de DSTs! Fica a dica aí, vc se protege e ainda protege sua parceira (o) quando der aquela pulada de cerca, que todos sabemos que vc gosta! Grande abraço! Ah, e em qualquer posto de saúde vc consegue camisinha masculina e feminina gratuitamente, sério!!

      1. Rogerio 2020

        Nem com camisinha tenho coragem. E não é porque tira um pouco do prazer não. É falta de coragem mesmo, vai que estoura né …. No meu caso é só fantasiar, mas na vida real é comida caseira mesmo

  5. duvida

    eita..especialistas..digam qual era traveco e qual eram as mulheres sem benes..

  6. River

    Agora procura no Google por “sex change capital of the world” e vê qual cidade que aparece.