Sweetlicious:

Você sabe como é: uma operação de mudança de sexo? Assista vídeo

21 Comentários
28/abr 2016

Você sabe como é: uma operação de mudança de sexo? Assista vídeo

SweetLicious.net cultura.

21 Comentários
  1. www.putaroadobrada.com

    Poxa essa operação deve doer pra caralho. pelo menos no bolso. kkkkkkkkkkk

  2. Kelly

    E depois do video procurei no google por “vagina trans” e, meu caro,fica bem diferente de uma vagina original, viu…

  3. Jr

    sempre quis ver uma buceta depois de ter cicatrizado da cirurgia. se alguem souber de video de trans operado transando, posta aí

  4. scrusher

    Pouco se é falado sobre a semelhança entre o pênis e o clitóris, dizem que o clitóris é um pênis subdesenvolvido mas na verdade são duas estruturas homólogas. O clitóris é menor que o pênis mas não é um pênis subdesenvolvido. Durante o desenvolvimento embrionário a mesma estrutura dá origem à glande do pênis dá origem à glande do clitóris, a estrutura dá origem à rafe peniana dá origem aos pequenos lábios e a estrutura que dá origem ao escroto dá origem aos grandes lábios. A grande diferença é que o pênis se encontra quase todo visível, enquanto o clitóris está em sua maioria interno aparecendo apenas a glande com o capuz. Visto isso, é um mito diferenciar o orgasmo clitoridiano do vaginal pois uma parte do clitóris se encontra em volta da vagina. Sempre que há penetração há contato entre o pênis e o clitóris. Quando mais forte está a musculatura do períneo, mais estreito se torna a entrada da vagina, aumentando o prazer durante a relação sexual.

  5. HunterOfMilf

    Alguém conseguiu assistir até o fim? Parece tortura, se é loko, meu Juninho encolheu de medo aqui.

  6. Slc cara

    Se você chupar alguém que fez a cirurgia estará chupando a cabeça de uma tchacobenga?

    1. SweetManíaco

      Se vc lamber o clitóris, estará lambendo uma glande, se você lamber os lábios estará automaticamente lambendo o saco escrotal! Espero ter ajudado!

    2. Hu3

      Embriologicamente não tem diferença, os médicos somente adaptam o que acontece durante uma estapa da gestão que é a definição do sexo. Não existe uma maneira de criar sensibilidade, a glande(cabeça do pênis) e o clitóris são, em suma, a mesma coisa.

      1. Mzplyk

        cara…se vc acha que a glande e um clitoris são a mesma coisa…sugiro um oftalmologista.