Sweetlicious:

Vídeo registra pessoas estranhas se beijando pela primeira vez

5 Comentários
12/mar 2014

E se você fosse convidado a beijar um estranho diante de uma câmera, aceitaria? Foi justamente o que fez a cineasta Talita Pilieva, ao reunir 20 casais, entre eles gays, para o que seria o primeiro beijo entre estranho. O resultado é um singelo vídeo em preto e branco, com a trilha certa, batizado de “First Kiss”, capaz de nos fazer relembrar do nosso primeiro beijo na pré-adolescência. Aquele primeiro beijo cheio de vergonha e hesitação, mas guardado para sempre em nossa memória (mesmo que tenha sido uma merda).

Seria tudo perfeito, se não fosse fake. Os estranhos na verdade são atores e outras figurinhas carimbadas do mundo indie, contratados para um anúncio da marca de roupas Wren. O elenco inclui as modelos Natalia Bonifacci , Ingrid Schram , e Langley Fox (filha da atriz Mariel Hemingway e irmã da modelo Dree); músicos Z Berg do The Like, Damian Kulash do OK Go, Justin Kennedy da Marinha do Exército, a cantora Nicole Simone , e cantora e atriz francesa Soko (que também executou a música indie do vídeo); e os atores Karim Saleh , Matthew Carey , Jill Larson , Corby Griesenbeck , Elisabetta Tedla , Lucas Cozinhe e Marianna Palka .

Talita Pilieva está rindo atoa. O vídeo tem apenas 3 dias e já está perto de bater 20 milhões de views. No final ninguém pode reclamar de ter acreditado no vídeo, já que o nome de todo o elenco aparece nos créditos finais.

Via: Sedentário

5 Comentários
  1. River

    Caraca, me sinto um desinformado. Nunca ouvi falar de nenhum desses nomes. Único que conheço é o OK Go pelos clipes criativos.