Sweetlicious:

Vídeos WTF #003

9 Comentários
02/nov 2015

Fazendo a alegria dos clientes do bar (opa, pera…)

Dia de ir a praia:

Enquanto isso, em Tamaulipas, México.

Compilação de ‘cumshot’ em slow motion:

9 Comentários
  1. Kaka

    Sou mulher e digo com toda certeza, todo homem adora levar uma dedada igual esse ai da praia. De todos que ja transei, todos gostaram e pediram. Quando passo o dedo a primeira vez todos abrem a bunda para eu continuar. Agora me respondam, porque todos gostam de espalhar para todo mundo que é coisa de veado e a quando esta com a parceira ate grita de prazer?

    1. Tiago

      Sou homem e digo sem nenhum pudor que é muito bom um dedo, uma lingua, um carinho… Nada melhor que uma mulher te dedando e te chupando ao mesmo tempo com aquela cara de safada. Mas nem todas curtem. Existe preconceito por ambas as partes e o povo no geral acham que o cara é gay pq curte sentir prazer no próprio corpo. A mulher fica de neura se o cara é gay. O homem fica de neura se ele mesmo é gay. Preceitos da sociedade que nos limitam o prazer. Mas digo, homens, se libertem ao prazer. Deixem suas mulheres lhe proporcionar o mesmo que vocês proporcionam para elas. 😉

    2. Fulano

      Sei lá. Acho que é coisa de machismo mesmo. Eu me considero bastante liberal em relação a sexualidade (sou hétero) mas ainda não me sinto confortável com uma possível intrusão digital. XD Me relacionei com três mulheres só (“piá de quarto” que sou, mas não deixo de sair um pouco) e só a 2ª, certa vez, teve a audácia de circular e cutucar meu orifício análico enquanto estava tratando do meu fulano XD Me assustei um pouco e recusei educadamente o “complemento” dizendo que ainda não me sentia confortável com aquilo. Ela foi bem bacana e educada em entender e não insistir.

  2. Chatonilda-Mór

    0 homem do pau chupado na praia nem ficou curioso de ver o corpo dela! Num tô dizendo…