Sweetlicious:

Você já deu uma espiadinha?

12 Comentários
05/out 2011

Clique na imagem abaixo e espie sem pudor!

Spy cam,sexy,gif,animated gif,gif animado,gifs

Você já deu uma espiadinha na porta semi aberta alheia? Quem era ela (Amiga, prima, sobrinha, tia, mãe do amigo, mulher do amigo)?

12 Comentários
  1. Jota

    Uma vez fiz um pequeno buraco na parede do meu quarto o qual coincidia com um buraco de parafuso do Box de banho do banheiro… Ali via as empregadas da minha mãe tomando banho e era uma loucura praquela época.

  2. Vinny

    Poxa cara , eu tenho 14 anos , e minha prima , de 26 , super gata , e boa de corpo , eu fui na casa dela , e ela tava só de pijaminha , aqueles shortinhos bem curtinhos , e estava sem calcinha , e ela deitou na cama com as pernas abertas e o notbook no colo , apareceu tudinho , não tirei o olho , meu primo falava comigo e eu nem prestava atenção , que XXT linda aposakpka , nunca mais esqueci *0* , pena que eu sou muito pequeno em relação a idade dela , se não eu traçava … Abraços !

  3. MAn

    De uma colega de classe minha, ela estava provando um vestido de formatura, e ainda por cima tinha uma outro provando um vestido tbm, dae aproveitei tbm, ooo como é bao!!

  4. Paulo Cesar

    Fake, ahh se eu topo um rabão desses saindo pra fora da cabine assim eu não perdôo!!!

  5. HellMeister

    a namorada do meu primo, vi pela janela ela mostrando a bunda pra ele… que bunda e que mulher safada…

  6. Felipe

    Cara,eu apenas…AMO o jeito como as mulheres se contorcem para colocarem uma calça mais justa! É PERFEITO. Muito bom.

  7. Rodrigo

    Já havia visto esse vídeo há um bom tempo. Ele é simplesmente sensacional e essa mulher tem um corpo escultural!

  8. Sherlock

    Bacana esse tipo de Voyeurismo… Mas esse video tá com cara de ser armadinho… AS mulheres quando vão esperimentar roupa, não tiram a calcinha… mesmo por uma questão de higiêne… A não ser que ela seja muito PORCONAAAAAAAAA.. Mas detalhes a parte… Bem Delicia esse mina !!! Abraços e parabens pelo Blog…

  9. Ccom certeza..escolhiamos, no minimo, o banheiro com a maior fechadura, teto vazado, tijolinho furado, para as meninas, qdo saimos de galera passar feriadao em algum lugar! kkkkk Êta, tempo bom !