Sweetlicious:

Capitão Salva Cornos: A fan page que está tirando o sono das esposas infieis

24 Comentários
31/mar 2016

Capitão Salva Cornos talvez seja a fan page que mais tem me divertido ultimamente, depois, claro, da fan page do Sweetlicious (ainda não curtiu e marcou para seguir por quê?).

Considerado machistas por uns, a página tem se infiltrado e tirado prints de grupos fechados de mulheres, para depois enviar para os maridos, ‘salvando-os’ de levar ou continuar levando chifres. Sim, realmente é muito sacanagem, porém inevitavelmente divertido acompanhar o desespero das infiéis flagradas e as tretas entre casais. Em contrapartida as esposas tentam a todo custo derrubar as páginas criadas pelo Capitão Salva Cornos.

Veja alguns prints:

24 Comentários
  1. Osvaldo

    Pra quem não conhece a pagina, ela fala de Homens q traem tambem, porem homem trai e nao fica expondo a mulher ou o relacionamento no facebook, o que me deixa mais indignado é o despreso q as mulheres falam de seus maridos e namorados

  2. Mateus

    Brasileiro é ridículo mesmo. Elas traem e o errado é o cara que mostra a traição delas. Brasileiro tem que se ferrar mesmo. Povinho inútil.

  3. Felipe

    mulher quando trai é independente, sem medo de arriscar…o homem quando trai é safado, não valoriza o que tem… Tudo palhaçada dessas hipócritas escrotas… Homem que trai é filho da puta, safado…mulher que trai é puta, safada tbm. É igual pra todo mundo. E a página ta MAIS que certa de alertar os coitados e coitadas que tão levando galha.

  4. flavio

    O cara deve ter levado uma “galhada” braba,e tá querendo se vingar de todas as mulheres,”fazendo justiça”,certo tá ele,só espero n receber um print dele kkkk

    1. Norris

      ahuauhauh se fosse privada ela nao estaria em grupos contando isso para desconhecidos, provavelmente o cara tem um perfil fake em todos esses grupos e quando uma posta merda ele printa

    2. João Paulo

      A partir do momento em que duas pessoas resolver se casar, elas deixam de ter uma vida privada.

  5. Pedrão Aranca Prega

    quem não deve não teme ,agora quem tem rabo preso fica com medo de ser pego kkk pra ver quem dizia que mulher era fiel ai , traem igual homem só se fazem de santas

  6. Luiz

    Seria comico se não fosse trágico,então nas palavras do sábio senhor Omar “Trágico”

  7. nejao666

    ta e pras mulheres ? antigamente tinha uma pagina não saia com ele que alertava mulheres pra evitar de sair com tais sujeitos canalhas, mas os machões entraram contra. ai houve guerra com o aplicativo LULU. e agora vai ter a capitã salva chifrudas ?

    1. Don

      Acho que o capitão está super certo. Agora, com certeza, deveria aparecer alguma capitã também!

    2. Mädefäquer

      Eu acho que homem trai muito mais, mas acredito que poucos são burros o suficiente pra entrar num grupo pra confessar a putaria, principalmente usando o perfil verdadeiro ao invés de um perfil fake.

  8. Amônino

    nem machista e nem errado… a mulher dar pra outro estando casada ou mandar foto pelada pra outro tá certo? se tá certo, para o mundo que eu quero descer…

    1. LorD

      Esse é o mundo que vivemos amigo… viva as feministas homem avisando outro que a sua mulher não presta e expõe o chifre dele pras amigas é machismo agora… ao Capitão ai só tenho que dar meus parabéns Não quer ser exposta como Vagaba? Não seja uma!