Sweetlicious:

Feminista processa homem que a salvou de um afogamento

35 Comentários
29/set 2015

Juro que não sei o que pensar sobre isso.

35 Comentários
  1. nejao666

    bem parece que a história é falsa, mas aproveitando : não existe o termo feminazista ( termo errado) , pois os nazistas eram contra feministas, judeus, gays etc, o termo certo é femista ou femininja, estas sim odeiam os homens. feminista quer apenas seus direitos mas não é totalmente contra os homens mesmo pq tiveram filhos com homens

  2. Isso não é uma Vítima, é um futuro MAMUTE DEPILADO

    Ou um futuro MAMUTE FEMINAZI PELUDO contra o machismo opressor. Antes essa futura feminazi tivesse afundado igual uma pedra, ia reclamar do capeta ter pego a alma dela sem consentimento dela que não estava viva para responder.

  3. Figueiredo

    Essa puta tinha é que morre e enfia a poha desse pensamento de merda no cu dela e manda pro quinto dos inferno pro diabo cutuca ela com um tridente com as ponta de penis , flw vlw fui .

  4. Brunão

    HUShushUSHushUSHUahusUSHUhusHUSHuhsuAHS ” Não creio que ele se sentiu no direito de me pegar na água enquanto eu estava inconsciente” Moça, pqp para de falar merda, e agradece o cara, ele não ” te estuprou dentro da água” ele salvou sua vida, sua mula .

  5. Jaku

    nçao propague mentiras, essa g guria tem um site tipo sensacionalista, faz essas coisas só pra tirar onda! site dela http://www.theportlygazelle.com/

  6. AhVa..

    ah tá na cara que isso é fake. mas internet é um lugar estranho, parece que todo mundo não tem o que fazer!

  7. tiago

    no mínimo ela descobriu que o tal cara tinha muita grana, agora viu a oportunidade e ta querendo uma fatia, ou só queira se promover mesmo. Agora se ela foi inocente em suas palavras, alguém poderia fazer o favor de terminar o serviço que o tal homem quarentão interrompeu!!! affff

  8. nejao666

    esta mula queria o q ? que outra mulher a tivesse salvo ? dizer que o homem ainda queria se aproveitar dela ? faz favor né ? louca.

  9. Absurdo

    Chegamos ao cumulo de sermos obrigados, ou não, a fazer curso de como salvar uma vida, pois dependendo da interpretação da vitima poderemos ser processados por ” abusarmos sexualmente de uma pessoa sem direito de defesa”. Segue a dica : Antes de tentar salvar alguém pergunte antes se ” ela” quer ser salva.

  10. Rafael

    O mundo tá entupido de imbecis. E esse é um ótimo exemplo do que é um imbecil.

  11. Inverno

    Não dá pra pensar muita coisa, simplesmente por ser mentira:http://www.thatsnonsense.com/is-a-woman-suing-a-man-who-saved-her-from-drowning-for-rape/

  12. Jonas

    Cara, isso só pode ser brincadeira… É sacanagem dela, não? *obs: Cadê o source? Eu preciso muito saber de onde vem isso ai.

  13. Caio

    Sei lá, não consigo ver como algo se não uma zuera babaca. E, como sempre prevejo machos sensíveis atacando feminista baseado em um grupo de maníacas escandalosas, uma pena.

  14. LørD

    Eu espero Muito de verdade que esse vídeo seja “zoeira”, que grande das feministas são ridículas todos sabemos, mas isso ai já é deficiencia mental, ela em vez de ter gratidão por ter ser salva me faz isso? preferia morrer? aqui não é um site para isto então nem vou me prolongar.

  15. Alexandre

    Cara, é incrível como você reduz um movimento legítimo que prega a igualdade de direitos a um vídeo de uma maluca como essa. E não venha com esse papo de feminazi, porque não entendo a relação entre este movimento e invadir a Polônia. Triste que ainda pensem como você.

    1. Mamute feministinha

      Ah vá salvar a gordinha, mas com o consentimento dela claro. Se estiver inconsciente deixa morrer por que é direito dela.

  16. Rafael

    Vou considerar esse caso como exemplo fora da curva normal do feminismo. Afinal, temos gente babaca em todos os lugares. Até porquê estou carente de bons exemplos feministas, então é bom dar uma forcinha.

  17. Kinho

    Cara sei lá,parece zoeira,e eu realmente quero que seja porque tento manter a fé de que o ser humano não chegou tão baixo assim ainda.