Sweetlicious:

Garota leva chifre, paga na mesma moeda e ainda grava o vídeo para mandar recadinho pro namorado

25 Comentários
01/maio 2015

– Percy acha que é divertido trair. Bem… se ferrou, amigo, porque eu trai você também!
– Peguei sua mina.

25 Comentários
  1. opnião

    O garota, ta doida pra trepar e fica arrumando desculpas. Posta um video direito e não frescura…. ta com medo de doer … então fica na sua.

  2. Michel

    essa foi a pior.. o cara parece boiola. Ela só gravou o video pq tava num bar chorando e o gayzin chegou pra perguntar o que era e ela contou, dai ele ficou sensibilizado e deu a ideia de fazer o video. Bicho mais vingativo é viado!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. alguemcom juízo

    sergio isso não faz diferença nenhuma… não sei porque essas historias de garotas traidas continuam se repetindo… serio eu queria preguntar nela se “pagar na mesma moeda ” fez alguma coisa… putz se minha mulher me traice eu nao iria atras do primeiro rabo de saia e me expor na internet …só para “pagar na mesma moeda”

  4. Barão_capa_preta

    benny na vdd essa se ferrou 3 VEZES!!! 1- agora ela é oficialmente mais uma puta 2-ela foi chifrada 3- o kra é feio e esquisito . ctz q ela dve ter se ferrado mto mais se alguem quiser complementar fiquem a vontade. abraçs

  5. Rodrigo A.

    Putzz… Se esse é o cara com quem ela traiu… Fico imaginando o namorado dela, o traído

  6. Benny Wilsen

    rapaiz acho que ela se ferrou duas vezes…uma porque foi chifrada e outra por ter dado pra esse maluco feio da porra !!

    1. Ativista Feminista

      Ao menos um pau minúsculo cabe todinho na boca, melhor do que peleijar pra fazer garganta profunda num 22 cm! É isso aí, cornuda: girl power!!!

      1. Profano.

        Eu não sou racista,muito menos vi piroca de japa e menos ainda trocado por um. Só disse a verdade. Eu sei .eu sei…. A verdade dói. E feminista se tu não aguenta nem chupar,imagino sua cara de merda ao sentar.