Sweetlicious:

Homem flagra a namorada dormindo com outro

28 Comentários
23/abr 2015

Só faltou o ricardão dizer no final “cara, feche a porta quando sair”.

28 Comentários
  1. OSTROIDE

    Por mais que eu também gostaria de dar um tiro numa vaca dessas, não valeria a pena. Ele seria preso (talvez 30 anos ou muito mais), no presidio seria estuprado e agredido, ficaria marcado pro resto da vida. E tudo isso por uma vadia. Muito responsável esse cara.

  2. Augusto Natal

    os caras nem assiste o video para comentar saporra, o corno disse que foi fiel, onde tem logica dizer que chumbo trocado nao doi. vadia é vadia sempre é galinha é galinha tbm, quem fica junto aceita.

  3. luiZ

    Puta é foda!… Foda ia ser o negão ali morrer sem nem saber que tava no meio de um corno e uma puta! Hahahahahahaha

    1. BlackBolt

      Disse muito bem. Se ela mentiu para ele, pq não poderia mentir para o amante também? Além disso, o cara não conhecia ele, não era amigo dele, ou seja, não traiu nenhum tipo de relacionamento com ele. Já a namorada sim. Normalmente, o cara traído quer se vingar agredindo ou até mesmo matando o amante, quando quem o traiu foi a namorada ou esposa. O amante só comeu a mulher. E ela não é um objeto que ele se apropriou indevidamente. Se ela deu pra ela foi porque quis assim. E sabia muito bem o que estava fazendo.

    2. Arthur

      Corno não! Corno é quando você sabe que foi traido e continua o relacionamento mas nesse caso o cara foi traído nao confuda as historias … e outra admiro esse cara pela calma, eu nao sei se teria essa mesma calma com certeza teria passado em casa e pego a arma :d

  4. Fredão

    Porra,isso é foda demais ser traido mas tem razao os cara que disse que nao valeria bater neles e tal e ate vir armado mais que vale taca um balde de agua fria ali com bastante gelo só pra diminuir um pouco a raiva e aproveitar a camera ali gravando…..

  5. Leandro

    O cara trabalha dia e noite, mais de 100horas semanais. Ta explicado o pq foi corno!

  6. Lúcia Ribeiro

    Tá nessa calma toda porque traiu primeiro! Chifre trocaddo não dói, ué!

    1. Jâo

      Toda mulher quando ve uma traição feminina sai com essa. Vo começar a trair por precaução entao

      1. JOKER

        Amigo, tu estas certíssimo, mas não faça por precaução irmão, faça pq deu vontade, porque quando da vontade nelas, elas fazem, e fazem muito bem feito amigo, nem a amiga fica sabendo……kkkkkkkkkkkkkk

  7. Paula Tejando

    joga gasolina na cama e toca fogo nos dois aquele abraço piranha !!!!!!

  8. Marcos

    O cara foi ponderado. É importante pensar nessa hora. O cara deitado com ela não devia confiança ao traído, então pra que espancar o cara? E bater na vagabunda? O máximo que ele iria ganhar era umas férias na cadeia por agressão…

  9. nejao666

    ele se segurou, fica a lição pra estes machões que traem, quando levam o troco não gostam né ?

    1. Ruffus o lenhador

      e quem disse que ele tava levando troco? Não tente justificar um erro com outro, seu babaca metido a feminazi

  10. #Abandonado0611

    Mulher é um bicho,Indecifrável… Hahaha…Mas veremos onde ta o erro,eu acho que sei dois…Faculdade e o fato dele trabalhar as “100 horas semanais”…Deu a devida atenção?Talvez não,Onde ela achou a atenção na faculdade,onde 69% das garotas piram…Ainda tem as amiguinhas que ao invés de aconselhar não agem como verdadeiras diabinhas…Culpa nesse vídeo veio dos dois lados,Nenhum deles justificam uma traição ou erro… Onde um assunto leva ao outro…Essa garota podia tá infeliz sim podia,Terminasse!Ela também podia sofrer algum tipo de agressão podia também.Terminasse!Mas é se não foi por pura falta de caráter,Não tô defendendo o amigo,mas mesmo ele trabalhando tudo isso,Será que ele não merecia uma colher de chá,Talvez ele ache alguém que faça o contrário,talvez ela ache alguém que também bata nela e que dê ou não atenção…Enfim…Cuide bem de que esta ao seu lado…

    1. BlackBolt

      #Abandonado0611, vc falou tudo e não disse nada. Se você é daqueles que acreditam que mulheres só traem quando estão infelizes no relacionamento. Lamento ser o portador dessa notícia, mas você é um fortíssimo candidato a corno. Essa é uma ideia equivocada que é vendida pelas mulheres e comprada pela maioria dos homens. As mulheres traem tanto ou mais que os homens, e pelos mais diversos motivos. Como ninguém é perfeito, o que realmente importa é a vontade, pois a justificativa é a coisa mais fácil de se obter. Exemplos: Se o cara trabalha muito, como nesse caso, ela pode dizer que ele não está dando a devida atenção. Se o cara é um vagabundo e só quer saber de comer ela, ela vai dizer que o cara tá sufocando demais e que não tem um perspectiva de um futuro melhor. Se o cara mantém um certo equilíbrio, nem trabalha demais e nem trepa demais, mas tem uma boa perspectiva de crescimento profissional e futuro, ela vai dizer que ele deixou o relacionamento cair numa zona de conforto. Resumindo, a culpa pela traição será sempre do homem. Ela sempre se colocará como vítima e jamais assumirá que fez algo errado, mas que foi conduzida a essa situação.

    2. ohomemdarazão

      eu axo que sinceramente, nada perdoa traição se ela axa que nao ta certo entao da um TEMPO , fala! TERMINA! mais ficar numa relação e enquanto ele trabalha ela ta la dormindo com outros caras….

  11. JuniorCol

    “Porra vey..esse cara enchendo o saco a essa hora da manha..que grude…” Poxa eu fia ficar mt triste….a mulher nem reagiu cara.,, :/

  12. Jhonny

    Cara, fez cagada ae. Passo um baita fiasco, falando q amava ela e nunca tinha traido e que poderia ter trazido a arma, acorda cara. Deveria ter dito umas verdades a ela virado as costas e saido de cabeça erguida. e se for pra falar em arma que puxasse ela na hora e desse uns dois tiros pra cima, ou nem falasse.

    1. Matt

      Cara, ele podia ter feito várias coisas. Mas levar uma arma? Aí além de ter sido traído ía correr o risco de parar na cadeia por conta de uma vadia? Véio, só quem passa pela situação sabe, essas reações não se controlam. É uma baita facada no peito isso. Pelo menos ele descobriu e ainda filmou a cara dela pra quem quiser ver. De resto, é bola pra frente. Sim, já passei por isso e foi uma merda (tenho ctza que não fui o único por aqui), não tive a ´sorte´ de pegar a garota no flagra com uma câmera na mão, pq juro q o desespero dela ía ser impagável.

      1. Matt

        Não Romulo, desconfiei por conta própria e coloquei ela na parede, até ela admitir. 4h de cvsa. O pior mesmo é quererem te fazer de palhaço. Enfim, isso já deve fazer uns 10 anos, foda-se. Não me arrependo de nada, depois já me diverti pra caralho com várias mulheres, hoje bem mais experiente pra escolher uma pessoa melhor, mas sabendo que NINGUÉM está isento disso, isso nãotem nada a ver com ser mulher ou homem, seres humanos em geral são uma merda. Recado pros cabaço que acham que nunca vão ser chifrados: sabem de nada, inocentes.

  13. nem ligo

    bem manow do jeito que esses americanos são loucos o cara podia ter entrado atirando