Sweetlicious:

Homem vê vídeo pornô escondido no celular e esposa quase bota fim no casamento

16 Comentários
05/out 2015

Confesso que fiquei com pena do marido. Imagina nem poder ver um pornozinho no celular que a esposa faz um escândalo e ameaça botar o cara pra fora de casa.

A esposa fez o vídeo na intenção de constranger o marido em público, para que ele nunca mais ouse ver um videozinho pornô no celular escondido dela, mas no final apenas expôs sua ignorância.

Enquanto isso:

16 Comentários
  1. TULLA DOENTE

    Mulher babaca, puta que pariu.. E o pior é esse babacão ainda se sujeitar a isso. Manda essa gorda pro caralho e vai ser feliz mermão, seja homem seu otário!

  2. fernando

    pra quem nao lembra ou nao é velho na internet, essa é a louca do colheita feliz… 😀

  3. Sander

    Essa mulher é uma escrota… Nos tempos de Orkut ela fazia video de barraco sobre o Colheita Feliz, ela é absolutamente retardada.

  4. marco

    Muito idiota. Eu vejo video, minha mulher tb assiste e nao tem tempo ruim. Querer proibir é a coisa mais idiota do mundo.

  5. Márcio

    Os 28:07 minutos mais deprimente da minha vida…que casal escroto… Putz, é esse tipo de gente que mantêm todas as misérias humanas do jeito que está aí… Pelo amor de Deus…

  6. Eu não pedia desculpa nem por um caralho! Que idiotice bicho! fala sério! isso não existe! cara bosta da porra! é cada marca de homem que tem viu… -.-

  7. Raul

    Estou com vergonha de ter zuado o casal nota “1000”. Os dois deviam ganhar um uma internação de presente.

  8. Julio

    Realmente é foda. Mas não sei se vocês sabem, ela tem esquizofrenia. Ela é até que famosa no youtube.

  9. EDER

    Idiota cara comandado, aparente mente nessa relação não tem dialogo e sim monopólio por porte de sua esposa, nem deixa o cara falar, separa logo porra ninguém tem nada com isso não tenho certeza que vão ser felizes ou melhor mais felizes, esse cara nãi existe rsrsrsr

  10. Fernando

    Cara não mete a colher, mas se minha namorada fosse termina tda vez que abro uma putaria no cel ia rola briga todo dia…

  11. Raul

    Vergonha alheia do casal…kkkk Olhando para a cara dessa mulher, é muito fácil entender porq o cara estava olhando o vídeo. Só imagino q “delícia” deve ser esse relacionamento.

  12. flavio

    Vida de casado é foda,tem que ser muito burro pra casar,por mais que a mina seja legal e safada na cama,qual problema de só namorar e cada um ficar na sua casa ,é aquele velho ditado “Quer parar de fazer sexo, case”,nem uma punhetinha em paz,o cidadão tem direito de bater kkkkk