Sweetlicious:

Incendiária coloca fogo no pênis do namorado por vingança

10 Comentários
19/ago 2015

Segundo relatos uma mulher teria se vingado, devido a uma traição, colocando o perú do namorado para assar. O vídeo viralizou e virou notícia em vários portais pelo mundo, porém ninguem ainda atestou a veracidade do episódio.

https://www.youtube.com/watch?v=MncPO_ogtDo

10 Comentários
  1. Activista Feminista

    jamais faria uma coisa dessas, por que se alguma galhuda fizesse isso com meu filhão…

  2. Barão_capa_preta

    hahahahaha NAO ESTOU RINDO DO VIDEO! ESTOU RINDO DOS HOMENS!!! coitados a era dos homens ja era agora os homens serão usados e pisoteados pelas mulheres.

  3. Barão_capa_preta

    hahahahaha NAO ESTOU RINDO DO VIDEO! ESTOU RINDO DOS HOMENS!!! hahaha se fosse o contrario, se o kra tivesse colocado fogo nos peitos ou na ppk da mulher, o mundo iria enlouquecer literalmente! fariam protestos, averia discussões em telejornais etc. kkk esse mundo tah uma merda msm.

  4. Carioca

    Eu sou totalmente contra bater em mulher, mas apenas em condições normais de um relacionamento, ainda que fosse ela a me trair inclusive. Mas se uma louca dessas faz isso comigo, ia apanhar até “criar bicho”… Assim como não gosto de covardia masculina, também não aceito covardia feminina… O cara traiu ? Dê um pé na bunda dele e vá viver a sua vida… Ou quem defendeu essa louca nos comentários, acharia bonito que o cara fizesse o mesmo em um dos seios dela, por exemplo ? Gostaria de ver esses bundões que a defenderam, se vendo isso acontecer no seu pau, se não subiria uma raiva imensa à sua cabeça (de cima, rsrs)…

    1. HunterOfMilf

      Eu sou contra bater em mulher, mas que essa vadia merecia uns tapas merecia… aposto que se o caso fosse ao contrário, estariam com pena dela e o cara ainda seria chamado de corno, ta triste essa mentalidade dos escravocetas.

    1. flavio

      vcs estão defendendo a mina pq n foi o pau de vcs que botaram fogo kkkkk falando sério agora sacanagem isso,pura covardia.