Sweetlicious:

Jogando o nome da família no lixo em ...3 ...2 ...1

11 Comentários
01/out 2015

11 Comentários
  1. Barão_capa_preta

    esse país ta uma merda msm esses kras só são feministas da boca pra fora só defendem as mulheres com segundas intenções, pq na realidade ngm casaria com uma vadia, prostituta ou iria querer estar na pele da familia dessa puta do video, ñ sejam tão hipocrítas a ponto de insultar a minha inteligência!

    1. rena

      eu tento fazer minha namorada fazer essas coisas faz tempo… só entre 4 paredes ou em lugar escondidinho….

  2. Marcos

    A família de quem? Da mulher? O homem que recebeu o boquete está certo, né? Afinal, tem alguém errado?

    1. Barão_capa_preta

      kk vontade d te xingar pq vc merece, mas vou te explicar criança. NGM DISSE Q O KRA TA CERTO SEU BURRO DO KRALHO! E QUEM TA CHUPANDO ATÉ O TALO É ELA! VC É CEGO OU É SÓ O RETARDO MENTAL MSM??? ñ aguentei esse verme foi mto inconveniente. esse sistema d “detectado comentario repetitivo” precisa de uma revisão pq esta falhando.

  3. nejao666

    pq jogar o nome da família no lixo ? pq é mulher, pro cara então não da nada ? só a mulher é que leva ?

    1. Duquian

      Coloque sua mãe, sua filha, ou sua irmão para fazer um boquete em público para todo mundo assistir e filmar que você vai entender. Sim, no mundo em que vivemos só a mulher leva.

      1. nejao666

        mas se elas querem igualdade tem de parar de se xingarem, se unirem e dizer que os direitos são iguais, se não da nada pro homem, ela tb não deve ser ofendida.

      2. nejao666

        pois é injusto mesmo, pq só a mulher é que a errada da história, ele tb deveria ser enquadrado, levar sermão. teve aquela mãe que bateu no filho pq ele expôs a menina na internet apos o sexo, ela bate no filho e coloca na net e muitos a criticaram. por isso que homens são porcos, pq todos os protegem, querem fazer sexo em público façam que se dane oras, mas não venham depois criticar só a mulher pelo ato a dois

        1. Duquian

          Concordo plenamente! Mas infelizmente sabemos que não é assim que funciona. As próprias mulheres xingam outras e não falam nada dos homens. A mulher então tem que se expor menos nessas situações porque o prejuízo do vazamento de um vídeo íntimo ficara quase na totalidade com ela.