Sweetlicious:

Lula se refere as feministas do PT de ‘mulheres do grelo duro'

6 Comentários
17/mar 2016

lula-1

Começa a repercutir nas redes sociais o trecho onde o Ex-Presidente Lula, em conversa com ex-ministro Paulo Vannucchi, chama as feministas do PT de ‘mulheres do grelo duro’.

Lula: O problema é o seguinte, Paulinho. Nós temos que comprar essa briga. Eu sei que é difícil, sabe. Às vezes fico pensando até se o Aragão devia cumprir um papel de homem nessa porra. O Aragão parece nosso amigo, parece, parece, parece, mas tá sempre dizendo olha… sabe.

Vanucchi: É. O pessoal tá assustado.

Lula: Nós vamos pegar esse de Rondônia agora e vamos botar a Fátima Bezerra e a Maria do Rosário em cima dele.

Vannuchi: Isso mesmo.

Lula: Sabe, porque… até a Clara Ant (…) porque fica procurando o que fazer. Faz um movimento da mulher contra esse filho da puta. Porque ele batia na mulher, levava ela pro culto, deixava ela se fuder, dava chibatada nela. Cadê as mulheres de grelo duro do nosso partido?

Vanucchi: É isso aí. Sua fala foi muito boa.

Veja os principais e mais divertidos tweets até aqui:

ia3agt

6 Comentários
  1. junior

    ai se fosse o FHC falando isso. As feminazi estariam batendo palminha com a xoxota

  2. Davi_Gilmar

    Grelo duro: É só deixar uma mulher incrivelmente excitada – o grelo dela, mesmo em CNTP sendo pequeno, ficará inchado, grande e duro.

  3. Romulo

    Lula confirmando o que é dito há anos: as feminazis não passam de massa de manobra dos petistas. A cúpula do partido – os poderosos – não tem nenhum respeito pelo que elas dizem. O mesmo serve para os movimentos negros e LGBT. Bando de otário.

  4. nejao666

    termo machista para mulher feminista que não trepa, falta de rola. é isso que ele quis dizer com certeza.