Sweetlicious:

Yudy Pineda, ex-freira que se converteu em atriz pornô

17 Comentários
05/nov 2018

A colombiana Yudy Pineda passou 10 anos de sua vida em um convento treinando para ser freira. Aos 18 anos ela deixou a igreja por ter se apaixonado pela sua professora de catecismo. Assim que saiu do olhar atento de Deus, conheceu um homem que lhe apresentou o serviço de camgirls mostrando a ela que poderia ganhar um bom dinheiro com esta profissão.

Hoje, 10 anos depois, aos 28 anos, Yudy Pineda, frequenta a igreja sextas, sábados e domingos e movimenta cerca de US$ 2.500 dólares por 40 horas de trabalho semanais.

Pineda revelou em entrevista para o site Navva que quando se confessa avisa o padre que ele terá de perdoá-la por se masturbar e assistir pornografia todos os dias. Além do trabalho de camgirl, Yudy (conhecida como Ágata Pons) já contracenou no filme pornô ‘World of Scissors’ do Cumlouder ao lado da atriz colombiana Amaranta Hank.


Un Mundial de Tijera ofrecido por www.cumlouder.com

17 Comentários
  1. Carlos

    E ela já gravou duas cenas de sexo como freira, uma delas lançada hoje no Bang Bros, putaria total!!!

  2. John

    Muita gente acha que as “irmãs” quando estão no convento ficam apenas se dedicando aos estudos bíblicos. Imagina só aquele monte de mulher junta trancadas no mesmo lugar. É velcro colando direto

  3. nejao666

    deve ter entrado no convento por imposição dos pais ,mas a.natureza falou mais alto. ela quis seguir os instintos dela e fazer o que quer por conta própria .

    1. Muitas vezes é vontade própria, uma garota do meu colégio estava seguindo os passos, aí as freiras inventaram q ela deveria ter contato com uma sala “normal”, em 1 semana ela ficou “normal”, beijou um cara e desistiu…