Sweetlicious:

O vai e vem dos meus quadris

13 Comentários
23/ago 2011

É revoltante como muitas mulheres gostosas esquecem de utilizar sabiamente as dádivas naturais que Deus lhes deu. Esses dias eu estava na praia com alguns amigos e comentei com meu namorado o quanto a ex dele, que também estava por ali, era gostosa. Magrinha do quadril largo, coxuda, branquela e cabelão preto; se eu fosse dessas meninas neuróticas, certamente detestaria o fato de meu namorado já ter comido a beldade. Entretanto, essas inseguranças não fazem parte do meu repertório, e eu não apenas aceito a presença dela de forma tranquila quanto converso com ela. E ainda chamo de gostosa.
Porém, qual não foi minha surpresa quando meu bem-querer me relatou que o lance com ela não durou muito justamente porque o sexo não era grandes coisas. Fiquei pasma. Até mesmo eu, do alto da minha heterossexualidade (caham, caham), ficaria feliz em agarrar aqueles quadris e arrancar no dente os lacinhos do biquíni dela. Daí ele me explicou:
– Não que ela seja frígida mas… não dá pra saber direito se ela tá gostando muito do que cê tá fazendo. Ela não rebola, que nem você faz, sabe?

Internamente, meu ego de rainha sexual inflou-se, expandiu-se e transbordou pelos meus lábios num sorrisinho sacana. A ex pode até ser mais gostosa, tudo bem, isso aí é um recurso natural com o qual ela teve a sorte de nascer com. Mas eu, minha cara, sei rebolar.

Depois desse papo sobre o rebolation fiquei matutando sobre porque ela foi dispensada por não rebolar. O movimento dos quadris, minhas amigas, é uma das nossas grandes armas no sexo. Antes do ato em si, quando caminhamos levando-os de um lado ao outro, ou quando dançamos, estamos (paradoxalmente) mostrando o quanto estamos escondendo. O quanto mais essa mulher rebola, sem essa calça jeans, sem esse vestido? O quanto mais ela rebola se eu providenciar um mastro pra ela fazer um pole dance? Antes do sexo, o quadril é provocativo.

Entretanto, durante o sexo, o vai e vem de seus quadris é algo decisivo. Durante os amassos, se você der umas quadrizadas na virilha do cara, certamente receberá em troca um apertão e um pega nervoso bem dado. Na meletança, esteja por cima, por baixo, de quatro, de ladinho: rebolar é tão vital quanto gemer. Se existe uma única coisa que aquelas potrancas vulgares do funk me ensinaram, foi como rebolar durante o sexo.

O rebolado demonstra a entrega sexual, o prazer, a vontade de meter até cansar, o tesão, a fome, o desejo de satisfazer o outro. Não é a toa que ele está presente em tantas músicas de letras safadinhas. É uma pena que muita mulher gostosa por aí ache que simplesmente abrir as pernas basta. Rebolation é bom, amiga. Mexe a cadeira, faz a dança da bundinha, shake you ass, put that booty movin’ e faz seu homem feliz na cama, ordinária!

13 Comentários
  1. Rosana

    tenho 19 anos e namoro a 3 anos ele é meu primeiro namorado, e ele sempre me elogia depois da tranza por conta do meu rebolado, é prazeroso pra mim eu adoooro e tambem deixo ele satifesto.

  2. Roberval Mata Galo

    Você está totalmente correta, muita gata é horrível de cama, fica parecendo um robô, ninguém merece,todo homem adora bunda, e gosta de comer um cú tmbém, isso é a mais pura verdade, se vc rebola e faz poses sensuais o cara vai te desejar sempre, agora, não adianta ser gostosa e não fazer o q seu corpo promete na cama…

  3. Aline

    Concordo que o rebolado é importante sim, mas tem muito mais coisas envolvidas que deixam uma trepada bem gostosa e com certeza o seu namorado não está com vc só por conta do seu rebolado. Bjus

  4. Tai

    Muito boa! Mas sabe o que eu complementaria? O rebolado, tanto no mero andar como no sexo está completamente ligado à auto estima…Ou seja, pode ser gostosa o quanto for, se a mulher não for confiante pra assumir tudo isso…Vai ser fail. rs

    1. amanda

      concordo amiga, nao adinta nada voce ter tudo em coma e na hora apenas abrir as penas e dexa tudo com ele

  5. LRA

    Não tem nada pior do que aquela mulher que fica parada o tempo todo, parecendo uma rã morta. A questão não é o rebolado em si, mas o fato de você ser (provavelmente) mais ativa do que ela na transa

  6. N

    Ótimo texto, falou bem e sem rodeios. Rebolar é algo que deve ser natural para as mulheres na hora de seduzir um homem, ou quando se esta na cama com ele, ao menos no meu ponto de vista, e acredito que no da maioria. OBS: Em todas posições, mas principalmente aquelas que podemos ver bem seus quadris trabalhando…

  7. Ruan Dock

    teu namorado é um homen de sorte ! mulher melão tava da dançando ou fazendo um striper ?!

  8. Rodrigo

    Muito irada a tua dissertação!! Feliz é o teu namorado que te devora todos os dias (ou sempre que pode)! Sucesso!!