“Flor de mel”, essa é a tradução do nome da havaiana Honey Blossom que cresceu numa fazenda de chá e cabras em Kauai, uma das menores ilhas do Havaí.
Como chá e leite de cabra não davam a grana necessária para viver no paraíso, Honey Blossom partiu para as exibições em cam, mas como cam girl seus fãs queriam mais, pedindo para que se tornasse atriz pornô.
Honey aos 30 anos é uma novata MILF, fazendo sucesso nessa categoria, atuando com Ramon Nomar para a produtora New Sensations, uma cena que ela descreve desta forma “Eu estava chegando ao orgasmo cavalgando em cima de Ramon, eu estava no auge do meu orgasmo e ele quebrou meu corpo, ele girou ao meio e me virou em direção à câmera arruinando completamente o meu orgasmo – Então esse foi o melhor orgasmo que já tive e também o pior que já tive”.
Ao todo, até o presente momento, Blossom gravou 17 cenas pornôs, abaixo algumas delas:
derrubada
Caraca, tomei até um susto! Quando olhei a primeira foto achei que ela tinha uma cicatriz enorme no pescoço.
Já começou bem
Honey blossom já veio de anal, tem futuro no pornô essa novinha
Finalmente uma novata que já tem cenas de anal logo de cara!
Uma fase anal mal resolvida provavelmente afetará a vida da pessoa quando adulto. Uma conduta negativa nessa fase, poderá tornar a ser futuros indivíduos com problemas de TOC, complexo de inferioridade ou superioridade, problemas de intestino ou bexiga, hemorroidas, perfeccionismo e entre outros.
disse o cara que tem experiência em dar o cu…
Fraca de feição.