Sweetlicious:

Cursos de sexo: conheça o que falta para você ser bom de cama

21 Comentários
20/maio 2022

Conhecer, estudar e pesquisar sobre sexo pode tornar sua vida íntima mais saudável. Isso é o que defende a Rati Educação, uma empresa de cursos de sexo online voltados às artes da
putaria. A Rati defende que o diferencial da proposta desses cursos é que eles ministrados por quem realmente conhece o sexo na prática. Todas as instrutoras são produtoras de conteúdo adulto, camgirls, atrizes pornô ou terapeutas sexuais.

Por que fazer cursos de sexo?
Infelizmente não é sempre que a gente consegue adquirir sozinho o conhecimento necessário para ser bom de cama. Muitas vezes passamos anos perpetuando hábitos errados que nos fazem perder várias chances de ter fodas incríveis. É aí que entra a importância de estudar sobre sexo para além do que vemos na pornografia (que diga-se de passagem, se utilizada de forma correta pode ser uma boa fonte de aprendizado).

Seja qual for sua forma de lidar com a própria evolução sobre conhecimentos sexuais, fatos são fatos: é fundamental saber como seu corpo pode dar e receber mais prazer. Nesse sentido, cursos de sexo feitos por quem entende do assunto pode ser exatamente o que estava faltando para você se tornar um expert em putaria.

Quanto custam os cursos de sexo?

Na Rati Prime, o assinante tem acesso por um preço fixo a vários cursos e aulas avulsas.
Abaixo você confere os cursos que atualmente são disponibilizados de forma ilimitada a partir de R$ 14.

Curso Massagem Tântrica na Prática

Curso perfeito para homens e mulheres que querem aprender massagem tântrica desde os conceitos mais básicos. Serve tanto para “apimentar” o sexo, quanto para ter mais autoconhecimento e satisfação sexual. O curso é ministrado pela sexóloga Jennifer Miatti, que desenvolveu um método super “direto ao ponto”, com demonstrações práticas em uma modelo mulher e um homem. Durante as aulas, a professora mostra a massagem enquanto explica cada técnica que utiliza para proporcionar orgasmos intensos.

O que você aprende no curso de massagem tântrica?
● Massagem tântrica na prática, do começo ao fim com homem e mulher;
● Exercícios práticos de conexão sexual;
● Materiais e cuidados para uma massagem tântrica;
● Técnicas adaptadas à sua realidade pessoal.

Curso Como Não Gozar Rápido – Um Amante de Zero a 10

Sabe por que cursos de sexo com métodos para curar ejaculação precoce não funcionam? Porque nenhum ensina a dominar a ejaculação através da punheta guiada. Nesse curso, os alunos aprendem a controlar o tempo de ejaculação com a camgirl Pocahontas, que reuniu técnicas e segredos para melhora da performance sexual. Ela ensina a dominar a arte de gozar na hora certa ou somente quando desejar. O método proporciona o ganho de preciosos minutos antes da ejaculação. A Pocahontas ensina exercícios para dar muito mais prazer no sexo e ser um amante nota 10. Além das aulas em vídeo, o curso conta com um ebook gratuito com 9 passos para ser um homem bom de cama.

Clique para ter acesso ao ebook gratuito do curso.

Aulas de sexo anal para iniciantes

Em um combo de três aulas rápidas, as atrizes pornô Amanda Borges, Ágatha Ludovino, Qween Godess, Teh Angel e Lady Milf ensinam a arte do sexo anal para quem está começando. Elas revelam tudo: plugs, dildos, formas de estimular além do pênis, dicas de relaxamento anal e preparo psicológico.

Curso Dedo de Ouro – Língua de Diamante

Esse curso é para qualquer pessoa que quer dar muito mais prazer no sexo. Afinal de contas, é comum ter dúvidas na hora de tocar, usar a boca ou penetrar uma vulva; isso acontece com homens e até mesmo com mulheres que gostam de outras mulheres. Pensando nisso, a educadora sexual Ana Canziani disponibilizou 11 aulas sobre a anatomia feminina, com teoria e demonstrações das diversas técnicas que podem levar ao orgasmo.

Durante as aulas, Ana ensina que o clitóris é muito mais do que “só um pontinho” e que outras regiões da vulva proporcionam prazer quando exploradas da forma correta. Os alunos aprendem a ter a precisão e a delicadeza necessárias para oferecer todas as possibilidades de prazer sexual.

Curso Posições sexuais para pessoas com buceta

São aulas voltadas para homens e mulheres, cis ou trans, que queiram aprender posições sexuais para praticar com qualquer pessoa que possua buceta. As performers XDemonica e Luiza Tormenta ensinam sete posições na prática e de forma explícita, que proporcionam muitas formas de prazer. A prova são os orgasmos das professoras durante cada aula (essa parte é realmente imperdível).

Curso prático Kama Sutra – Posições Sexuais

Engana-se quem pensa que o Kama Sutra é sinônimo de malabarismos sexuais cansativos. Que tal aprender a explorar esse manual de forma simples com um casal super sexy testando posições e explicando as técnicas? Fabiane Thompson mostra 15 posições sexuais do Kama Sutra em detalhes nas aulas desse curso.

Todas as posições são acessíveis a pessoas de variadas idades e condicionamentos físicos. Como aprendizado, os alunos obtêm técnicas elevadas de prazer para impressionar no sexo ou espantar a monotonia do “papai e mamãe”. Além disso, aprendem variações de masturbação e sexo oral extraídas diretamente do Kama Sutra. Quer ter uma amostra de 72 posições que o manual oferece? Acesse o ebook gratuito da Rati Educação.

Curso Sexo na Gravidez

É fato que o sexo na gravidez tem peculiaridades. No entanto, diante dos desafios, muitos casais acabam deixando de viver plenamente a experiência da sexualidade ativa durante essa fase. Para ajudar quem está enfrentando essa dificuldade, a Emme White, uma das atrizes pornô mais premiadas do Brasil, oferece um curso explícito, que foi gravado durante sua gravidez.

Os alunos têm acesso às demonstrações dadas pela Emme e o ator Loupan. Eles ensinam quais posições são seguras e prazerosas e dão informações sobre sexo anal durante a gravidez, massagens, sex toys e masturbação a dois. Durante as aulas, eles também comentam sobre as mudanças que ocorrem na sexualidade ao longo desses meses de espera.

Aula “meu namorado é podólatra, e agora?”

Essa aula é voltada a quem se relaciona com pessoas que possuem fetiche por pés. Esse fetiche é o mais comum que existe, no entanto, muitas pessoas se sentem inseguras e perdidas diante dele. As atrizes pornô Qween Godess, Teh Angel e Lady Milf dão dicas para aprender a lidar com esse processo de uma forma prazerosa para os envolvidos.

Aula de squirting

Nessa aula rápida, homens e mulheres podem aprender a ter ou proporcionar para a parceira os orgasmos com jatos que alguns filmes mostram — e que muita gente fica louca para ver ao vivo. Diversos fatores estão envolvidos na obtenção do squirting e todos deles são apresentados de forma descomplicada nessa aula disponível na Rati Prime. Quem ensina é a produtora de conteúdos adultos Qween Godess, uma deusa do prazer que domina os orgasmos com jatos. Além de explicar sobre a obtenção da ejaculação feminina, a professora faz várias demonstrações de orgasmos com squirting obtidos de diferentes maneiras.

Aula de fisting

Para quem curte essa forma extrema de penetração, que envolve a mão e até mesmo parte do antebraço, buscar conhecimento é fundamental. Mirando nessa necessidade, a Bia Roman, praticante de fisting e produtora de conteúdos adultos, oferece uma aula online na Rati Prime.

Bia é defensora ferrenha de uma proposta sexual intrigante: descentralizar o prazer dos órgãos genitais e explorar outras partes do corpo. O fisting, segundo ela, oferece essa possibilidade,
afinal, tanto a pessoa que recebe, quanto a que proporciona o fisting sente um prazer que não depende do pênis. Ela guia os alunos pelo caminho de uma penetração segura, completa e que
proporciona a sensação de preenchimento total com o fisting.

Treinamento Bad Bitch

“Meninas boazinhas ganham dinheiro, mas as malvadas ganham muito mais”. É o que defende a professora desse curso, que tem como proposta fazer com que as alunas deixem de ser boas meninas para serem as melhores. O tabu sobre a exposição sexual faz com que as mulheres (e alguns homens também) tenham medo de abraçar oportunidades no mercado adulto. Para quebrar esses tabus, a empreendedora Beatriz Povreslo, mais conhecida pelo nome artístico DJ Brisa, criou um curso online que ensina uma combinação para alcançar o sucesso, a liberdade sexual, a independência financeira e se livrar de vez do chefe.

O curso é para camgirls, camboys e qualquer pessoa que queira vender conteúdos adultos na internet. Nas seis aulas do curso, ela aborda tópicos como empoderamento sexual através da reforma íntima, organização de finanças e criação de conteúdo adulto. Quem adquirir terá acesso a uma aula bônus sobre como transformar o Instagram em uma máquina de atração e oportunidades.

Curso Iniciação ao Camming

Ser uma camgirl ou um camboy de sucesso envolve diversas habilidades que mudaram desde que o mercado de camming surgiu. A pandemia turbinou os ganhos das strippers virtuais, mas ainda assim pode ser difícil encontrar de forma tão descomplicada e acessível um curso como esse da camgirl e roteirista Anita Saltiel.

Afinal, como brilhar como camgirl em meio a tantas outras profissionais? No curso de apenas três aulas, as alunas aprenderão o básico sobre as atividades de camgirl, além de dicas para lidar com a burocracia dos sites de camming, como se comportar em frente às câmeras e ganhar mais dinheiro aproveitando os diferentes chats oferecidos pela plataforma Câmera Privê.

E aí, bora estudar sexo?
Com tanta variedade de cursos de sexo, com certeza um deles se encaixa nas suas necessidades e curiosidades. Algumas aulas têm menos de cinco minutos, então bora deixar as desculpas de lado e começar agora mesmo. Não deixe para amanhã o conhecimento sexual que você pode obter ainda hoje, conheça a Rati Educação.

21 Comentários
  1. Belmont 1999

    Não dá cara, infelizmente essa lacração estúpida está em todos os lugares. postagem desnecessária, vejo só ensinamentos errados perante as nomenclaturas. Não e pessoas que tem coisas, e vagina mesmo.

    1. Gusta

      Deixa de ser chato, mano. Se acha o detentor de todo o conhecimento, fiscal de cu alheio. Seja feliz com o que você curti e deixa a galera fazer o que quiser.

  2. ¯\_(ツ)_/¯

    Engraçado como em um baita post desse que explica diversas coisas e traz uma grande fonte de conhecimento, como só tem uns comentários nada construtivos, parabéns pelo post e pela iniciativa dos cursos era algo que faltava no mercado para quem necessita ou quer aprender mais e de uma fonte com profissionalismo

  3. John

    Aula de sexo anal era algo que as mulheres precisavam aprender mais. Só que eu não curto aquela coisa de “ah, se você está com dor em porque ele está fazendo errado”. O curso precisa ensinar a mulher a fazer uma higiene correta e ensinar que um pouco de dor é normal, mas que é um momento muito importante de entrega para o parceiro.

  4. Chacha

    Pessoas com “buceta” foi de fuder…. acabou com o post que estava tão interessante, parei! Mulheres não caiam nessa armadilha!

    1. Mimizentos

      Não aceitam o termo pessoas com buceta, mas adoram dizer que gay não é homem de verdade.

    2. Jura

      Pensa assim, mano. Dá para chamar a Thammy Gretchen de mulher? Não né? É um homem trans com buceta, simples assim. Nada de lacração.

        1. Jeff

          Que seja, mano! O post fala “pessoas com buceta”, chame como queira chamar, Thammy se encaixa nessa categoria e não é mulher, ponto!

          1. Marcelo

            Do ponto de vista da natureza, da biologia, sim, a Thammy é mulher. Se ela parar de tomar os hormônios o corpo retorna ao estado NATURAL. E como é IMPOSSÍVEL um homem ter buceta, a frase “pessoas com buceta” é ilógica. Querer ser chamado de Thommy, de homem, não muda a sua natureza. Porra, tem que ser muito Zé pra achar que é possível alterar NATURALMENTE a biologia. Ela é mulher e gosta de ser chamada de homem, simples assim. E como mulher, tem buceta, caso contrário, seria homem. Pode-se tudo colega, mas querer mudar as regras impostas pela natureza é ter que escolher um desses buracos irracionais: se é religioso, nega Deus; se é ateu, nega a Ciência. Não adianta colocar uvas numa bananeira, SEMPRE será bananeira, ainda que você a chame de Videira. NADA muda a natureza. NADA. Pode-se mudar a aparência, não a natureza. É impossível uma bananeira dar uvas, assim como homem ter buceta.

  5. BrunO

    Cara, quando eu li essa parte eu fiquei tipo: “WHAT?!?! Acho que dizer “para mulheres” soa muito ofensivo kkkkk Vai entender…

    1. Malaquias

      Seríssimo! É mais fácil de descrever do que colocar mulheres cos e homens trans. Ps: Mesmo que você tenha preconceito, uma pessoa que nasceu mulher que fez transição existe, querendo ou não. E essa pessoa vai “parecer” fisicamente um homem e ter buceta, simples assim.

    2. BrunO

      Cara, quando eu li essa parte eu fiquei tipo: WHAT?!?! Acho que falar “para Mulheres” soa muito ofensivo nos dias de hoje kkkk Vai entender…

      1. Jura

        Pensa assim, mano. Dá para chamar a Thammy Gretchen de mulher? Não né? É um homem trans com buceta, simples assim. Nada de lacração.

        1. Belmont 1999

          Ela e mulher, mesmo que ela tente ser um homem nunca vai ser. Pois biologicamente ela e sim mulher e ponto.

          1. Duvida

            Responde essa. Se é mulher, você sente tesão nela? Se ver pelada vai ficar de pau duro? Se não.. tu é gay? E porque tanta raiva e preconceito com a opção de alguém, não muda nada na tua vida, mano.

  6. Maxxx1

    Aula de fisting Para quem curte essa forma extrema de penetração, que envolve a mão e até mesmo parte do antebraço É O QUE????