Sweetlicious:

Primeiras vezes clássicas | Por Peter Coutinho

5 Comentários
13/out 2008

Dificilmente as primeiras vezes acontecem nas melhores condições físicas, emocionais e estruturais. O mais comum é que elas ocorram em algumas das ocasiões citadas logo mais abaixo.

Escada do prédio
Uma hora aquele inocente ato de “vou descer pra encontrar a galera” acaba descambando para as primeiras sapecagens e interações safadinhas entre meninos e meninas. Quando conseguir levar a Clarinha pra escada, aparentemente para uma troca de amassos, lembre-se de escolher um ponto onde a moça possa apoiar as mãos e empinar bem o aerofólio. Shhh, na escada o silêncio é fundamental! Ou você quer que o Severino apareça pra averiguar o que está acontecendo? A camisinha largada no degrau pode ser ótima como prova machista para os amigos de que você esteve lá dentro, mas lembre-se que também pode virar assunto na reunião de condomínio e gerar um belo bafafá no edifício, tornando os pais das chicas bem mais cuidadosos com os horários em que as suas filhas podem frequentar as área comuns, dificultando assim um segundo encontro.

Quarto dela
Os pais estão trabalhando e a empregada já deixou a residência. É a sua deixa. Mas não arrisque chegar após as 17h, pois justamente nessa tarde o pai da moça pode resolver sair mais cedo do trampo e dar de cara com a sua bunda entre as pernas da filha dele. Para não deixar a garota em futuros maus lençóis, também evite estripulias como gozar nos ursinhos ou jogar a embalagem do preservativo pra baixo da cama.

O seu quarto
Aqui as condições para o rala e rola são basicamente as mesmas do quarto dela: pais no trabalho, empregada fora. A diferença é que você está, literalmente, jogando em casa. Então faça o que bem entender, mas sinceramente, por respeito ao sexo oposto, esqueça a tal idéia de gravar a partida com a webcam.Você sabe que uma hora esse vídeo vai cair em domínio público e só quem vai curtir a idéia serão os seus amigos e as torcidas de Flamengo e Corinthians.

Motel ruim
Ah, então você conseguiu passar a mão no carrinho do papai (opa, era o seu próprio carro? Putz, demorou então pra inaugurar isso aí, heim?), só faltou a grana para encarar um estabelecimento decente, não é mesmo? Tudo bem, os motéis baratinhos estão aí pra quebrar o galho, o negócio é apena evitar usar a banheira e levar iPod e caixinhas de som próprias, porque a seleção musical do local fatalmente causará uma inesquecível broxada em você ou na garota.

Puteiro de quinta
Certo, não deu pra arrumar por meios naturais de paquera e a saída pra essa inauguração será o amor alugado. Tudo bem, só não esqueça, claro, de emborrachar o amigo e, mesmo que a profissional peça, evite beijar na boca. Por que? Ora, se você teve que pagar pela primeira vez, quer dizer que o sucesso com a garotas ainda não é o seu forte, ou seja, você é um cara carente e caras carentes se apaixonam por qualquer vírgula, então beijar será o começo da confusão de sentimentos no seu pobre coração de mané que o levará a se apaixonar por uma mulher que, definitivamente, não é um bom partido para quem está em começo de carreira.

Drive-in meia-boca
A não ser que você esteja bêbado ou sem dinheiro, lembre-se: o carro é sempre uma péssima escolha. Carros são apertados, quentes e permitem pouca liberdade de movimentos e posições (a menos que você possua um SUV, mas se você possui um, sinceramente, o que diabos está fazendo trepando em um carro? Vai pra sua casa na praia ou para a suíte master da cobertura, seu mané).

*Peter Coutinho não sabe cozinhar e faz uma ponta no Placa na Cueca

5 Comentários
  1. junior

    iasuhahua muito bom.. e aconteceu comigo esses dias lol o meu caso foi o 3º, e apesar de não ter nem aparatos pra fazer a tal da filmagem, a idéia chegou a passar pela cabeça uhsauhshuauh.. quem sabe um dia com o consentimento dela

  2. S!

    ihaiuahiuhaiuh! é bem assim mesmo. mas sabe, eu o carro não é tão apertado assim e permite, SIM, muitas variações. e não, eu não tenho um SUV. ah, respondi seu e-mail, babe!

  3. Leitora

    Ah, a minha foi tanto pra rir qto chorar: na área de casa, no chão… meu (agora ex) namorado com o bundão de fora e eu sentindo a maior dor… os dois virgens… ele não sabia se ia devagar ou se espantva meu cachorro que qria cheira a bunda dele… que tava por cima de mim… ahuahuah.