Sweetlicious:

Yacht Girls: O que as celebridades ralmente fazem para alcançar fama e fortuna

9 Comentários
11/set 2024

É comum supor que belas celebridades, no início de carreira, façam o famigerado ‘Teste do Sofá’ ou trabalhem também como ‘Book Rosa’. Porém pouco ou nada se comenta que a prática de trocar sexo por benefícios, não só mantém-se até o fim da fama, como é parte fundamental para a ascenção e consolidação de uma carreira, além de responsável pela maior parte do faturamento líquido anual e fortuna de uma Estrela. É como se a chave para o entrar no show business fosse a combinação de: beleza, ambição e disposição para sexo.

Uma vez lá dentro, fazendo parte da beautiful people, quanto maior a fama, maior o valor do cachê como PG, que pode vir em dinheiro, patrocínio, investimento, contratos com estúdios de cinema, gravadoras, agências de modelo ou grifes famosas.

Claro, putaria boa pra dar moral tem que ser na lancha do ‘veio da lancha’, porque todo bom rico que se preze tem uma lancha, assim como todo bom bilionário que se preze tem um iate. Daí a alcunha “Yacht Girl”. E que melhor local para reunir magnatas do Vale do Silício, oligargas rusos, sheiks árabes e a realeza europeia, para dias de festas regadas a álcool, drogas e sexo degradante, com cachês que podem passar dos milhões, pagos em dinheiro ou com assinatura de contratos.

Véio da Lancha vs Yacht Girls


Emily Ratajkowski fez revelações sobre as Iate Girls em seu livro

Emily Ratajkowski (fotos nua), conhecida por sua sinceridade, voltou a lançar luz sobre o lado obscuro das Iate Girls em seu livro My Body (Meu Corpo), de 2022. Ela revelou que recebeu 25 mil dólares para assistir ao Super Bowl com Joe Lowe, um indivíduo infame acusado de desviar 4,5 bilhões de dólares do fundo soberano 1MDB da Malásia. Esse episódio é um exemplo claro de como as iate girls estão profundamente entrelaçadas com o poder e a corrupção. Joe Lowe, que é uma figura central nesse cenário de opulência e exploração, também está ligado a Kim Kardashian.

Emily Ratajkowski com Robin Thicke, no clipe de Blurred Lines (2013)


Emily Ratajkowski foi figurante e contracenou com Ben Affleck em Garota exemplar (2014)

A Iniciação de Kim Kardashian e suas Irmãs

Kardashian relatou a investigadores que foi apresentada a Lowe em 2009 e o encontrou cerca de seis vezes, incluindo duas ocasiões em que apostou com ele. Em uma dessas ocasiões, ela recebeu cerca de 350 mil dólares em fichas de pôquer e uma sacola de lixo cheia de notas de 100 dólares, estimadas em 250 mil dólares, que ela escondeu em sua bagagem de mão durante um voo da Southwest Airlines de volta para Los Angeles.

O mais sombrio é que toda essa situação foi meticulosamente orquestrada por sua mãe e empresária das filhas, Kris Jenner/Kardashian, destacando a manipulação e o controle por trás do brilho superficial da família. A conexão de Kylie Jenner com esse ambiente de excessos e exploração, ilustra um aspecto perturbador do ‘mundo do iatismo’.
Teria a mãe Kardashian guardado e leiloado a virgidade de alguma de suas filhas?

Kylie Jenner lucrou 5 milhões como Iate Girl ao completar 18 anos

Kylie Jenner, uma das figuras mais notórias desse universo. Quando fez ‘iatismo’ em seu aniversário de 18 anos, em 2015, Kylie se tornou uma das iate girls mais bem pagas do ano, recebendo ofertas que chegaram a impressionantes 5 milhões de dólares por uma única noite.

Esses valores exorbitantes envolvem atividades muito semelhantes as que podemos ver em x videos, com festas privadas que incluem fetiches bizarros que podem envolver animais e até excrementos. O escopo dessas ofertas sublinha a profundidade do luxo e da degradação no mundo da fama.

Meghan Markle, uma puta princesa

Meghan Markle, casada com o Príncipe Harry, talvez seja o caso de maior sucesso de uma iate girl. Meghan Markle não foi apenas uma plebeia famosa a entrar para a família real. Seu curriculum como GP de luxo é conhecido em todo meio artístico e sites de fofoca.



Lindsay Lohan no iate… Rolando por aí?!

Será que a Mulher Maravilha, a Barbie e a Viúva Negra já foram “Yacht Girl”

A lista de celebridades associadas ao ‘iatismo’ é longa e inclui nomes como Bella Hadid, Kendall Jenner, Miranda Kerr. Porém… Sabe aquelas atrizes que são as ‘sex symbols’ e estão estrelando os grandes blockbuster do momento?! Sim, atrizes como a Mulher Maravilha, a Barbie e a Viúva Negra, muito provavelmente, em algum momento, foram yacht girls e podem ter feito todo tipo de sexo degradante para poder alcançar a fama, ser uma estrela e faturar milhões em contratos.

Para começar a navegar no mundo sujo das Estrelas

9 Comentários
    1. Yoda Senpai

      hahaha…vai nessa gadão, putaria e dinheiro é o que sempre moveu o mundo, ainda mais com essas ditas celebridades, vai saber o que já fizeram por grana e fama

    2. Carlos

      Muito papo de incel. Artigo fraco pra falar mal de mulher bonita e famosa.

  1. Don Alejandro

    O que eu consigo com um barquinho de aluminio? kkkkkkkk

  2. Carlos Godoy

    cara, tem mulheres que topam fazer tudo por status, dinheiro, ou até mesmo rolês de graça. e isso acontece até com nós ‘meros mortais’, vou contar meu caso. Meus pais tem um apê na praia, e eu sempre levo meus amigos lá, e como tenho uma turma divertida e ‘conhecida’, vira e mexe aparece umas interesseiras querendo ir junto. uma vez, eu ia pra praia com 2 amigas ‘louquinhas’… daquelas espírito livre, que não ligam de ficar nuas na frente dos outros, gostam de provocar, essas coisas… dai, 2 interesseiras ficaram me enchendo pra ir pra praia com a gente, e eu não queria… então, como forma de afugentar elas, disse que elas não iam curtir muito, pois as meninas que eu ia gostavam de ficar a vontade no apê, de ficar andando peladas, e que elas iam ficar desconfortáveis…. e que se elas não andassem peladas tbm elas não iam ser ‘aceitas’ pelas outras meninas. A vontade de ir num apê de graça na praia era tanto que elas toparam mesmo assim… e eu fiquei curioso, e paguei pra ver… fomos pra praia, contei tudo e combinei com minhas amigas previamente pra que elas ficassem peladas pra gente assustar as outras duas interesseiras… e não é que as 4 ficaram nuas a maior parte do tempo? e só eu de homem. pensa num final de semana gostoso.. rapaz do céu. eu já tinha feito menage… mas transar com 4 foi a primeira vez. e tudo o que eu tive que fazer foi permitir elas irem com a gente.

  3. Lucette Veen

    Eu toparia ser yatch Girl pela grana, diversão e zoo.

  4. Lord Byron

    Putaria generalizada…mas quem somos nós pra julgar? No entanto, os árabes parecem ser os piores em termos de fetiches bizarros escrotos: escravidão sexual, zoofilia, pedofilia, coprofilia (ingestão de merda/bosta/coco); qual é o problema desses caras?!? Todo mundo aqui já ouviu falar daquela nojeira de Dubai Porta Potty: os degenerados pagam as minas pra serem cagadas na cara e comerem as fezes. PQP, ñ dá pra entender

    1. Pica média

      Só procurar por 2 girls 1 cup e verá a merda que é, esse cenário