Uma galerinha resolveu encenar uma pseudo-suruba no Parque da Redenção, em Porto Alegre. Ao final ainda arrancou aplausos de alguns dos muitos curiosos que postaram em volta da cena, hora bizarra, hora cômica.
Seria isso algum experimento sócio-comportamental, exercício cênico de algum curso de teatro ou apenas falta mesmo do que fazer?
Via: Sedentário
A Redenção é conhecidamente a maior junção de loucos e gente estranha que se tem notícia. Não visitem.
Atestado da extrema ignorância que assola o Brazil. Vergonhoso e ridículo. Nada acrescenta e nada representa. Uma pena que o público tenha que aturar espetáculos bizarros e deprimentes como estes em local público. Mas dizem que a ignorância é necessária para que o povo possa ser “conduzido” e “domesticado” como gado por aqueles que também nada tem a oferecer.
não sou falso moralista nem puritano mas por mais que fosse um laborátorio uma aula de teatro para se doutrinar a timidez sobre o palco, e ou para sentir a platéia o público em volta, minha preocupação são as crianças que não entendem a proposta e ficam com uma idéia deturpada, até mesmo da proposta em questão….não estou julgando.
QUE ISSO MANO !
Achei um absurdo!Em pleno parque movimentado,onde circulam crianças,familias.Um caos.Foi um fato lamentável.
Eu estava lá,e foi muito com.Muito homem dando sopa,hehehe.Amei.
Quem vai na redenção find semana sabe que só tem viado e esquisito. Já foi um parque bom.
Cara que bizarrice, ainda dois machos se comendo aeuaeuhahae
Isso deve ser um grupo de teatro. Mas a grande maioria que vai na redenção aos domingos, são filhos de papai drogados. oajoisjasjajsoiajsajsao
kkkkkkkkkk no final ficou 2 machos se comendo kkkkkk viadossss
Seria um Harlem Shake erótico?!kkkkkkkkkkkk
Hahaha, pensei na mesma coisa!