Sweetlicious:

As causas daquela broxada... E a solução!

7 Comentários
21/nov 2013

quebroxada

Claro que já te aconteceu antes: uma vez quando estava bêbado, outra quando foi demitido. Sempre com motivos claros e identificados. Só que agora já aconteceram uma, duas, três vezes seguidas e você não consegue entender o que se passa. É mais fácil ser culpa da sua cabeça, mas também pode ser algum problema físico, sabia? É provável que você tenha se intimidado diante da moça. Antes de ficar preocupado, veja se sua parceira é uma dessas:

1 – Super-reprimida ou supertarada
As do primeiro grupo, sem experiência nenhuma, não emitem um som enquanto rola a transa. As do segundo urram tanto na transa que parecem serial killers. Homens adoram sentir que o tesão feminino é obra deles, só que esses dois tipos de mulher os deixam sem essa sensação: uma parece que não está gostando, a outra que é muito mais experiente que você e se “resolve” muito bem.
Solução: converse. Abra seu coração. Diga que a broxada tem relação com uma encucação sua: que você não sabe se está agradando, que não consegue decifrar o comportamento dela. Nunca diga coisas como: “Você é muda” ou “Grita demais”. E sim algo do tipo: “Fico inseguro porque você não se expressa muito”. Vai por mim. Mulheres A-DO-RAM esse tipo de declaração (sem exageros e choramingos) e entendem logo o “toque”. Se ela gostar de você, vai te abraçar, te beijar e declarar amor e devoção para o resto da vida. E vocês terão uma bela noite!

2 - Poderosa
Ela é demais. Bonita demais. Gostosa demais. Perua demais. Milionária. Profissional de sucesso. Inteligente e culta. Pois é, nessa hora vocês intimidam-se porque visualizam na mulher um pinto maior que o seu (no sentido figurado, claro, do poder).
Solução: lembre-se de que, mesmo que ela seja na sua escala de valores melhor que você em algum quesito, se está ali, deitada e nua ao seu lado, é porque ela já foi conquistada, ou está no caminho. Não arrume problemas para vocês. Dê mais valor à emoção do que ao status e transforme a situação a seu favor: se esse furacão está ao seu lado, é porque você tem potencial para ser um tsunami. Vai lá e mostra isso para ela.

broxada-stress-homem

3 – Fantasma
Aqui o problema não é a mulher que está lá na cama, mas aquela que já foi, a ex. Você resolve transar com a nova no mesmo quarto, na mesma cama, ou viaja para a mesma pousada que ia com a outra? São as memórias que voltam como flashes que estão te atormentando.
Solução: mude urgentemente de local e afaste a memória da ex. Agora, se o problema é que você está traindo a sua namorada, então a broxada com a regra três tem explicação: CULPA. Resolva-se. Pelo jeito você não é do tipo que lida bem com isso.

A solução: Tratamento para Disfunção Sexual – Grupo de Andrologia do Brasil

Hoje em dia o Grupo de Andrologia do Brasil aperfeiçoou o tratamento para disfunção sexual desenvolvido pelo Dr. Irwin Goldstein, usando o mesmo medicamento contra impotência, porém numa formulação superior, criando os sprays sublinguais para tratamento de dificuldade de ereção.
O spray para tratamento de impotência é superior ao tratamento para disfunção sexual anterior, que apresentava como principal problema, 35% dos pacientes com efeitos colaterais. Com a evolução deste tipo de conduta o Grupo de Andrologia do Brasil conseguiu diminuir o índice de efeitos colaterais para cerca de 2%, pois a via de administração sublingual é melhor e se usa apenas 10% da dose de um comprimido comum.

Se você tiver esse problema, veja onde encontrar a solução.

Itens 1, 2 e 3 por Ana Canosa

E quando acontecer a tão temida broxada, veja 10 desculpas que podem amenizar um pouco a sua barra:

1. “Estava com medo de te machucar…”
2. “Você não faz ideia do tamanho que isso fica…”
3. “Ignore o Bráulio. Ele faz isso só pra chamar a atenção.”
4. “Eu nasci em Chernobyl..”
5. “Leve-me até o seu líder, humana!”.
6. “Ereção é uma atitude machista, retrógrada e ultrapassada.”
7. “Eu poderia ter uma eração, mas escolhi não ter.”
8. “Como assim ereção??!! Estamos fazendo sexo tântrico nesse exato momento”.
9. “Sai do meu corpo, coisa ruim!!!! Saia jáááá!!!”
10. “Você sabe.. o que vale mesmo é o sentimento”

7 Comentários
  1. Rodrigo

    Já dizia o saudoso Vinícius de Moraes: “Enquanto eu tiver língua e dedo / Mulher nenhuma me põe medo”.

  2. MR_T

    “Eu nasci em Chernobyl..” EAHUEAheauheauheaueahuahueahuea, porra vei, eu tive que sair da sala pra poder rir eauheaueahuha

  3. Davi Gilmar

    4. “Eu nasci em Chernobyl..” 5. “Leve-me até o seu líder, humana!”. Porra, Duquian… já é difícil acessar esse site escondido aqui no trabalho e você ainda me faz gargalhar alto!

  4. Anderson

    Isso é foda… Tive duas experiencias “broxantes”. A primeira eu estava muito bebado, e a segunda, foi mais foda. Estava ficando com duas, ai terminei com uma delas, e no dia seguinte foi transar com a outra. Não deu boa hahah