A fotógrafa gostosa e desinibida Erica Simone criou um projeto que retrata o cotidiano de NY com fotos próprias totalmente nua.
Fotógrafa passeia por NY totalmente pelada!
16 Comentários
16 Comentários
A fotógrafa gostosa e desinibida Erica Simone criou um projeto que retrata o cotidiano de NY com fotos próprias totalmente nua.
corpo bonito Apto para Nyakh
bela bucetinha
nudez virou coisa banal
Ela pode. Linda demais!!!
cara, eu conheci essa garota na frança há uns dois anos. foi num lançamento de livro e ela ficou o tempo todo sentada numa poltrona no canto da sala, recebendo os louros por essas fotos. simplesmente não dá pra parar de olhar pra ela, chega a ser constrangedor como ela é gata. sem contar que quando ela está te ouvindo, ela te olha com uma cara de quem está prestes a tirar a roupa ali mesmo. foi sensacional.
A piriquita dela é uma arte!!
BELOS PEITINHOS FURA BALÕES
belos bicos, enormes e apetitosos. ela é linda.
vai pegar uma infeccao na periquita
A arte é o corpo dela, neh? Uma obra prima.
Mais uma espertinha que fica pelada pra chamar atenção e com isso ganhar uma grana. Mulher é melhor de tudo que existe no mundo, Mas o modo como elas vendem o sexo para ter vantagens, acaba por rebaixa a mulher na sociedade. Por quê elas simplesmente, fazem sexo sem interesse como os homens
Oxi, o sexo rebaixa a mulher? Rebaixa o homem tbm? Então homem também não pode ficar pelada e ganhar uma grana né? Se fizer isso não transa só por interesse. Que lógica imbecil a sua.
Pq hipocrisia @Pau na Jaca? Vai ver o cara pensa assim e age assim. O caso de a sociedade “não permitir” certas coisas é bom. Sabia que certos estupradores se acham no direito de estuprar uma mulher (ou homem) para ter prazer, assim como muitos pedófilos se acham no direito de “amar” uma criança? O que eu vejo se antes era falta de pudor andar pelado na rua e hoje é normal, quem garante que não vai aparecer um bando de loucos falando que “amar” uma criança é normal e pedir a liberação da pedofilia (ou um nome politicamente correto que vão arrumar). Limites são bons, qual o beneficio de se andar pelado pela rua? De peitos de fora (sou homem e não importa o tempo, na rua saio completamente vestido)? Tudo bem (para apaziguar alguns) que o trabalho da moça é artístico, mas (pessoalmente) acho dispensável a exposição ao público durante a composição do trabalho. Sexo não rebaixa ninguém, quem rebaixa as pessoas são as pessoas mesmos as pessoas que se declaram liberais, desvalorizam as pessoas que agem com liberação (sou quadrado e fico na minha, prefiro pensar em nada, mas achei a moça louca/corajosa por fazer isso) e neste momento pensam na mulher como vadia, galinha e coisas mais baixas (assim como os conservadores). Pronto, acabei com minhas divagações
Acho hipocrisia…se eu fosse mulher, ia ficar pelada sim, ia dar gostoso sim, fazer tudo que é bom mas a “sociedade” não permite….
mimimi, a maioria dos homens também iam querer sair pelados por aí, ou vender sexo(com mulheres) por dinheiro, a questão é que não tem quem compre. O problema não tá nas mulheres que se vendem, mas nos homens que compram.
muito bonita a arte