A lutadora de MMA do UFC, Bec Rawlings, tacou o foda-se ao Feminismo em seus perfis no Instagram e Twitter. Apenas de calcinha e tapando os peitos com o braço segurou um cartaz com o texto “Foda-se o Feminismo. Eu acredito em direitos humanos para todos”. E completou “A nova geração de feministas não querem direitos iguais, ela querem demonizar os homens e menosprezar as mulheres que não se conformam!!”…
…e concluiu “Eu não sou oprimida.. as únicas pessoas que oprimem a mim são as feministas e os cavaleiros brancos que me julgam e me querem de acordo com a sua agenda … Eu acredito em direitos humanos para todos. Meus meninos não são monstros, eu não sou uma má mãe porque eu não gosto de calças… porque eu também não enfraqueço, faço minhas próprias escolhas e faço o que quero porque sou liiivre !! #WomenAgainstFeminism #IAmRowdyHearMeRaaaawr”
Uma mulher feminina e não feministas, sensata e inteligente.
mais uma que não entende o que é feminismo e quer sair por ai cagando regra patético
Se não fosse pelas lutas feministas que ela quer “que se foda”, ela não estaria lutando no UFC. Não é nem questão de ser feminista ou não… É questão de ignorância mesmo
Bom, é lutadora de mma. Não dá pra esperar muito cérebro nos participantes e nos fãs desse monte de lixo
Lógica feminista: Concorde comigo ou não dá pra esperar muito cérebro de você. Igual uma criança mimada de 11 anos.
hahaha, verdade, a industria do mma sempre tem essa merda, se duvidar essa campanha anti feminismo é orquestrada por algum publicitario do mma..
Lixo é sua mãe. Você é o chorume.
As ações falam mais que definições de dicionário. Julgo as ações de todas que se intitulam feministas. Todas um lixo.
Gente, no fundo o que toda feminista quer é apenas isso https://i.4cdn.org/b/1421350496988.webm
Feminista tropeça na pedra: – Maldito machistinha-alfa opressor.
Parabéns. Uma mulher que assume a responsabilidade e as rédeas da sua vida, sem precisar depositar sua culpa, frustração, e fracasso na figura dos “homens“ (feminismo)
uma MULHER está dizendo que FEMINISMO É UMA MERDA…. mas “é uma resposta fútil dos machistinhas que estão perdendo a pose de “macho-alfa”“ encontrem sentido na frase. aliás encontrem sentido no feminismo.
Só vou levar a sério as feministas quando forem para a Nigéria protestarem contra as milhares de mulheres escravizadas pelo Boko Haram. Até lá, são TODAS um lixo, hipócritas, e com discurso merda e blá blá que dura até pedir a um homem para abrir um pote.
coitada, reproduzindo discurso machista… também acho que ela não sabe o que é o feminismo, e quais as conquistas dele na história da sociedade, desde o direito ao voto, como a inserção no mercado de trabalho… e muito provavelmente ela só tá inserida na indústria do MMA graças a ele, apesar do patriarcado ainda existir e ela não passar de um objeto sexual pra um monte de omi. to contigo, julian…
Mais um homem sem bolas. Ou uma mulher disfarçada q gostaria de ter. Esse discurso para no primeiro pote fechado. .
Feminismo acaba com a pia cheia de prato pra lavar
Concordo com Julian, essa agressão toda ao feminismo nada mais é do que uma resposta fútil dos machistinhas que estão perdendo a pose de “macho-alfa” por estarem percebendo que as mulheres não precisam deles para nada =)
Se as mulheres não precisam dos homens pra nada pra que existe o feminismo mesmo?
Cala a boca! Pare de frequentar o site. Deixa p quem gosta de mulher. E se enfie numa caverna e rasgue o próprio cu com seu celular. Para ver se acaba com esse papo de merda e vitimista.
Total respeito a essa lutadora. Ganhou um fã.
Ela fez isso só pra agradar os machos, tolinho!
Foda-se. Agradou. Fim.
Sabe de nada, inocente… piadinha pra nao chorar
pq não mostrou a bucetinha.
deveriam haver mais discuções sobre este assunto, pois é muito vago…
A verdade é que ela não sabe o que é o feminismo na real… Muito menos a maioria dos leitores desse blog. #justsaying PS.: é um homem aqui falando…
Homem sem bolas.
Concordo com tudo que tu disse Julian!!! É o movimento natural do opressor tentar suprimir o contra-ataque de quem está sendo oprimido, Afinal se esse sistema machista cair oque será deles? Esses doentes precisam dessa falsa sensação de controle e poder pra se sentir bem, assim sendo, eles tentam invalidar a mulher em tudo que diz respeito a sua vida como: em fazer escolhas, no que vestir, quanto pesar,e no sexo nem se fala…. Eles tentam fazer isso para que possam sentir-se de alguma maneiras necessarios é como se soubessem no fundo o quão insignificante eles são para a vida delas e tentam desesperadamente lutar contra isso. É muito dificil para eles assumirem que as mulheres são capazes de tomar conta da propria vida, de que não precisam da aprovação de ninguem para nada, é dificil para eles assumirem que elas tem tanta vontarem de foderem quanto eles tem, por que se assumirem isso vão ter que encarar o fato de que ao fazer sexo com alguem voce tem que satisfazer a outra pessoa tambem o que é algo que esses machinhos são incapazes de fazer…. =(
Cara… jura que vc acredita do fundo do seu coração nisso que você escreveu (e ninguém leu)? Você não consegue enxergar uma mulher que não se sinta oprimida, e que ASSUMA A RESPONSABILIDADE pela própria vida ao inves de depositar sua culpa e frustrações na figura de um homem?
Concordo com tudo que voce disse Julian, e afinal de contas é lógico que os machistas sempre serão contra um movimento que vise a destruição de um antigo e deploravel sistema de dominação imposto pela sociedade patriarcal, com a queda desse sistema toda a inexistente sensação de poder e controle que eles tem morreria…. Pobres machinhos, oque seria deles se as mulheres percebessem que elas não precisam deles nem de ninguem pra *NADA*? Tadinhooooos…… =(
reproduz ai sozinha maria…
Esse papinho furado infantil de “feminismo não é isso” “você não sabe o que é feminismo” já deu o que tinha que dar…
Na vdd grande parte dessas que se dizem feministas, também nem sabem o porque estão lutando.
o mundo precisa de mais mulheres que pensem assim
acho que ela deveria lutar mais contra os cavaleiros brancos
Boa! É isso aí. Gostosa e não é idiota, parabéns pra ela