A série “Average Americans” (Americanas Médias), do artista Stacy Leigh, lança a teoria de que, no futuro, amaremos robôs.
As bonecas são feitas de vinil e hiperrealistas. “Com as redes sociais, os smartphones e o crescente anonimato na internet, há uma faceta da sociedade que é muito solitária. Algumas pessoas desenvolvem relacionamentos artificiais e percebi a possibilidade de que algum dia humanos artificiais sejam integrados à sociedade”, disse ele ao “Huffington Post”.
Confira algumas fotos do ensaio sensual:
QUE MEDO !
Ta meio estranho ainda, mas se eu tivesse muito dinheiro compraria.
Cara, sinceramente, não sinto prazer/desejo/tesão NENHUM por um ‘troço’ desses! Existe algum homem que costuma sair com mulheres, ou que namora, ou que vive de rolo, ou que é casado, que tem vontade disso? Existem tantas mulheres no mundo… O prazer é recíproco. Aí não! Associo essas bonecas àqueles que têm auto-estima baixa, e não como uma fantasia sexual (apesar de ter consciência que devo estar errado). De qualquer forma, respeito os consumidores. Algum entusiasta desse brinquedo poderia contar mais sobre essa fantasia sexual.
isso deveria ser pra todos, pena que vai ser fantasia só pra alguns, a h não ser comece a luta pra baratear pra todos
Pelo preço desses objetos, daria pra comprar muitas G.P.