Como no mundo da moda o importante é ousar, a grife americana Eckhaus Latta resolveu seguir à cartilha a risca, pelo menos no que se refere a sua nova campanha de marketing para promover a coleção Primavera-2017.
Na campanha, publicada no Instagram e no site da grife, casais supostamente reais, de diferentes etnias e orientações sexuais, são fotografados usando as peças da nova coleção durante o ato sexual. Obviamente há a necessidade de pixelar os órgãos genitais, concebendo ousadia no limite do possível a campanha, fotografada pelo coreano Heji Shin.
O que achou? Ousado, oportunista ou de extremo mau gosto?
ótima campanha, mas segue uma linha lançada pela Benetton nos anos 80/90. claro que essa está mais ousada, mas temos ai 30 anos de diferença.
Isso que eh marketing
Por mais propagandas assim
Esse é justamente o mote da campanha. Causar reflexões, sejam elas quais forem, é isso que faz a grife ficar famosa. Quanto aos casais, diversidade. Temos talvez a mania de enxergar tudo literalmente e esquecer o contexto.
me incomodou mais o cabe daquele ser , da quarta foto ! cabelinho feio da porra.
Se o objetivo é nenhum Hetero usar a roupa, mandou bem… Good job! Hahahahahaha
quem fode de roupa? pior: de grife!!!
se manterem as postagem no marketing online, esta excelente. oq não pode é colocar em outdoor ou publicar em revista que não seja da área.
Se o objetivo era dizer que quem usa a roupa da grife são gays e miscigeneiros, então OK.
tem vários casais héteros e mesma raça, ou vc te problemas de visão ou não sabe o significado do que disse
ohhh f. O jason tem razão sim. kkkkkkkk
eu não achei de mau gosto não, achei legal a ideia
pq mau gosto? é justamente o que vc vem ver aqui ou não ? só não entendi o que isso vai fazer vender roupa, entendo se a intenção for aumentar o nome da marca
Extremo mau gosto!