Doll House, uma casa de massagens de fachada, onde velhinhas de 48 a 73 anos faziam programa, foi fechado pela polícia de Dallas, no Texas. Na verdade a Doll House era um bordel administrado pela cafetina Connie Su Moser, de 64 anos, que foi indiciada por tráfico sexual.
Durante a investigação os policiais se passavam por clientes e contratavam o serviço de massagem. No atendimento as velhinhas também ofereciam sexo. No total 15 ‘garotas de programa’, todas de origem oriental, foram presas.
Connie Su Moser pode ser condenada a até 5 anos de prisão e receber multa de US$ 250 mil. Já as velhinhas massagistas podem pegar de 2 a 10 anos de prisão e multa de US$ 10 mil sob acusações de promoção agravada da prostituição.
Caralho… a sósia da Fatima Bernardes alí ( imagem central das senhoras)
olha a cara da ultima bicho
Tadinha Das Coroas. Oh Senhor Policia,deixa As Meninas Em Paz
Dava pra perder 30 minutos com algumas ali
Velhinhas de 48 anos?! Desde quando 48, ou 50, ou 60 ou 70 anos são idades para ficarem espantados(as). A pensarem assim, quando lá chegarem estarão secas(os) e ressequidas(as),
os idosos da cidade prometem protestar pelo fim da sua diversão
Pô coitada das senhoras só estavam fazendo umas massagens com final feliz. E que hipocrisia essa coisa de proibir a prostituição lá no Texas.