Sweetlicious:

Homem grava duas mulheres alteradas urinando na calçada e é confrontado por outro grupo de mulheres

31 Comentários
17/jul 2017

Um cara encontrou duas garotas bêbadas (ou chapadas) urinando na calçada e quis registrar a situação constrangedora em que se encontravam. Só não esperava ser confrontado por um grupo de mulheres que caminhavam em sua direção, mesmo que ele não tenha se intimidado muito com isso.

31 Comentários
  1. Hal

    A Lição de hoje amiguinhos, é que não é só no Brasil que o poste mija no cachorro

  2. Vito

    O cara mandou bem demais!! Afora o fato de que eu talvez não filmasse por motivos de desinteresse, “it’s a free world”. A histérica teve de por o rabo entre as pernas e desistir, por só gritou palavras de ordem, sem raciocinar ou argumentar.

  3. Frederico

    Meu modo de pensar, a partir do momento que vemos certos vídeos como esse, damos a premissa de que há espectadores para tal coisa. Porém, as mulheres que pararam para mijar na rua não se deram o respeito. E vamos parar de mimi, se cada um cuidar da própria vida o mundo melhora 90%;

  4. Xangrila

    Tem um vídeo de uma mulher filmando um casal transando dentro de uma cabine telefônica na Suíça…Sim meus amigos as mulheres também filma quando tem oportunidade.

  5. Xangrila

    A pessoa resolve mijar na rua “coisa que é errada ainda mais sendo uma mulher que fica mais exposta”, e depois ainda quer reclamar que alguém filmou….A rua é publica e as merdas que faz nela sempre alguém vai ver, quer ficar doidão então aguente as consequências ou tenha mais responsabilidade, dentro de casa ninguém te filma fazendo merda…..Me poupa….

  6. DECOBH

    KKKK! A vida como ela é! Um erro não justifica o outro, ou justifica?! Eu só coloquei meu pau na buceta dela, pq cê sabe, né?! Ela tava lá, deitada, de pernas abertas…tava querendo, se não quisesse fechasse as pernas… Tá, talvez uma questão ética” do pau”… Pra mim é uma questão de empatia e que tá em falta na atualidade, é artigo de luxo! Nem mesmo se vc lembrar quem filmou que poderia ser a mãe, a irmã ou outra parente dele, a resposta estaria na ponta da língua pra refutar e justificar sua atitude.

  7. nejao666

    as câmeras das lojas podem ter filmado as mulheres mijando ,elas não iriam pedir as filmagens né? nos EUA é isso ,se vc for filmar ou fotografar algo na rua tem.de ter cuidado pois pode ser mal visto. e mesmo que ele fosse ajudar as mulheres sem filmar poderia ser chamado de tarado .

  8. nuca

    sendo justos com os lados, ambos estavam errados. as mulheres por mijarem em lugar publico e o cara por filmar elas peladas. simples assim..o resto é mimimi.

  9. Pedro

    As pessoas hoje sempre apontam algum tipo de conceito de pré-conceito para justificar seus atos errados e se sentirem bem. O cara está errado. Não tem direito de filmar a garota naquela situação, a menos que estivesse cometendo um crime. E ainda assim, se isso for crime, ele está cometendo outro. Agora “ele está expondo a imagem dela”, pelo amor de Deus. Ela está mijando na rua, em frente a uma pizzaria e a amiga ainda reclama que o cara está expondo a imagem dela? É como ele falou, tinha banheiro lá dentro.

    1. Purukinho

      O pessoal sabe que ele estava filmando em um local publico ne ? E que alem disso perguntou se as moças estavam bem. Só vejo uma lado errado da historia as mijonas.

  10. John John

    Essas “moças” usam da velha tática comunista de atacar quem combate as coisas erradas, e de cara, além das duas mijonas estarem praticando atentado ao pudor, estavam urinando em local público, ainda elas dizem que ele as está descriminando… kkkk é pim da fincada.

    1. Roberto Baggio

      Em que parte do Manifesto Comunista está “ataque quem combate coisas erradas” ?? Responde aí amigo por favor. Estarei aqui esperando a resposta blz??? não some…

    2. josias

      Se a caricatura da esquerda é ser caviar, a da direita é ser aloprada. A pessoa tem a sua intimidade exposta contra a sua vontade, quando algumas agem com o intuito de defender a mesma, são acusadas de mimimi,vitimismo. Há uma relação direta entre mediocridade intelectual e posições conservadoras.

      1. Rage

        Será que alguém que está mijando na rua está preocupada com sua intimidade exposta? Não estou defendendo o cara que filmou, mas a pessoa que está nestas condições não está ligando muito para intimidade, não acha?

        1. Josias

          Ah claro. Saio eu de uma festa e procuro uma árvore para urinar. Alguém passa e filma a minha jeba. Peço para não filmar. Tenho que escutar: “Se ta na rua a jeba é publica, vou upar em sites pornôs”. Tenho eu que recolher-me a minha insignificância e aceitar que no dia seguinte a imagem da minha jeba irá satisfazer a curiosidade de manjadores(as) de plantão.

      2. DECOBH

        Ufa! Vai na fé amigo, hj em dia tá difícil encontrar cometários lúcidos como o seu…

      3. anticomunista

        Não sei se você percebeu , mas, elas estavam mijando na rua , um lugar público,então, elas expuseram a própria intimidade.

    3. John

      Que velha tática comunista? a que você acabou de inventar? isso não é tática comunista. Elas estão bêbadas ou chapadas sim, e por isso o homem não devia se aproveitar dessa situação para expôr a imagem delas na internet, mas sim ajudá-las. A atitude dele foi completamente covarde.

      1. DECOBH

        Na boa?! Quem defende filmar mulheres bêbadas e nuas só pega mulher nesta condição ou se pagar…é ruim de papo até…O cara foi mesmo muito covarde.

      2. Quando vc estiver dormirndo eu estarei lá

        defende piranha, casa com ela e leva pra casa, seu esquerdinha gramsciano

        1. josias

          Ninguém sabe se a mulher é piranha. Não sei se você chegou a essa conclusão antes ou depois de dar play. Sempre achei confusa essa relação entre consumir pornografia ou especificamente nesse caso dar uma espiadinha e ter raiva de mulher. .

    4. Gabriel

      Olha, concordo que urinar em público é atentado ao pudor, e além de anti-higiênico é um desrespeito a quem compartilha o ambiente. O cara diz ser um restaurante/pizzaria (não lembro), então realmente não dá pra defender as garotas, mas eu entendo e compartilho a revolta dessas mulheres. Você já viu alguém gravar um homem urinando desse jeito? E isso acontece MUITO, a frase “o mundo é o banheiro masculino” é bem literal nesse sentido. Foi muita babaquice desse cara expor as garotas, pq vamos ser honestos, se fosse algum homem bêbado mijando ali no muro, o cara não pararia pra gravar e perguntar se estava tudo bem, no máximo pensaria alguma ofensa e seguiria em frente.

      1. Taffarel

        Logico porra… pra que ele ia filmar um cara mijando??? a pergunta é: se ele filmasse um cara mijando ESSA MULHER IA DEFENDER O BEBADO IGUAL ELA DEFENDEU A MENINA?? claro que não.

      2. Rage

        O único comentário que li que não precisou ofender ninguém e foi o mais coerente