A atriz pornô americana Riley Reid foi convidada pela banda Blink-182 para recriar uma de suas capas de álbum mais icônicas, ‘Enema of the State’, para divulgar a turnê de comemoração dos 20 anos do disco.
A capa do álbum de 1999, a mais icônica da banda, mostra originalmente a atriz pornô Janine Lindemulde vestida de enfermeira. Então, para celebrar o início dos shows, o Blink-182 lançou um vídeo reimaginando este aspecto, e convidou Riley Reid, também atriz pornô, para viver a enfermeira do baterista Travis Barker no check-up para as apresentações.
Janine, a “enfermeira original”, tem hoje 50 anos e foi uma atriz pornô que esteve ativa na sua carreira no segmento de entretenimento adulto de 1992 até 2016. Ao longo de sua profissão atuou em cerca de 201 cenas pornográficas para produtoras como Vivid – a maior parte delas -, Brazzers, Digital Playground e Private.
A atriz pornô Riley Reid, a “nova enfermeira”, atualmente faz parte do Top 3 atrizes pornôs mais populares do site de vídeos Pornhub. Abaixo vídeos da atriz em cena:
Um dos primeiros videos pornô que eu assisti, foi um da Riley Reid no começo da carreira, ela transava com um cara, numa sala gigante e no fundo tocava algumas músicas da Gwen Stefani, já procurei muito esse vídeo mas nunca mais achei.
Provavelmente uma das poucas coisas boas que o Blink 182 fez na carreira foi divulgar as atrizes, porque musicalmente falando a banda é nula.
Bostejou forte hein jovem
Bati muito cabeça ouvindo blink 182 nos underground’s da vida! Bati muita punheta pra essa enfermeira também! Tive uma adolescência boa!
Riley Reid com Blink 182 é perfeição demais
quem é essa? https://twitter.com/InnocentNudes/status/1150177624246951936
agora ela se chama Bunny Colby
Nadya Nabakova (Bunny Colby) https://pt.pornhub.com/view_video.php?viewkey=ph5ce8576c3ea5b
Nadya Nabakova
Saudades do blink dessa época, depois que o Tom virou emo a banda foi se acabando…
Atrizes gostosas pra uma das bandas mais gays que já rastejaram por esse mundo. No mínimo paradoxal!
Discorra sobre banda mais gay, quero entender seu ponto.
Também não entendi o ponto do cara, mesmo o Tom DeLonge sendo meio afeminado de rosto.
excelente upgrade