Sweetlicious:

Musas da manifestação! Em SP gatinhas miam sobre seus direitos

19 Comentários
20/jun 2013

Direto da manifestação, vídeo mostra o que as gatinhas de São Paulo tem a dizer sobre as manifestações para a revogação do aumento da tarifa de ônibus na capital:

http://youtu.be/-Sxgu5zNj8A

Via ELH.

19 Comentários
  1. Romeu

    E só porque elas estão no protesto elas deixaram de ser bonitas?! Parem de mimimi porra!

  2. Ronaldo

    Parabéns por pegar um assunto sério e transformar numa matéria da revista Capricho. Agora vai lá terminar de assistir à Malhação.

  3. EstudanteRJ

    Gosto e acompanho o site há muito tempo, mas agora colocar as meninas como se fossem bundas é zoeira né?! Na minha opinião mandaram mal ai SL

  4. MC Sapão

    “Ela não anda, ela reivindica. Ela top, ela é esquerdista. Ela tem iPhone, iPad e MacBook, tira foto do protesto pra postar no Facebook” Andrezo Nacif

  5. Vania Mariela.

    Parabéns pelo post, tudo vira em ‘bunda’ no Brasil e vc colaborou para isso!!!!

  6. M.

    Vocês transformam uma coisa séria, um evento importante na historia do país em uma coisa fútil! Quem se importa se você é bonito,magro,gordo,alto há essa altura do campeonato. O foco aqui é outro!

  7. Ariosto

    Deixa eu ver se entendi… milhares de pessoas fazendo manifestações para a mudança do Brasil e nego ta preocupado qual é a mais bonita manifestante do local? Sinceramente eu realmente achei que depois dessa iria ter alguma coisa parecida com respeito, ou fraternidade, ou patriotismo, que era uma coisa que o brasileiro precisava e muito! Estou vendo apenas que muitos não estão querendo que o Brasil continue na mesma sacanagem…

  8. Barillo

    Musas do movimento Toddysta comunista de esquerda que quer mudar radicalmente o Brasil. O toddysmo tá foda cumpade…

    1. Zucado

      chega de guerra…vem trepar comigo..q vc esquece tudo…te levo pro paraíso!!!!