Sweetlicious:

Artista faz sexo com estranho e retrata estupro em vídeo

13 Comentários
14/jun 2016

Polêmica: a artista britânica Sophia Hewson fez sexo com um estranho, gravou o ato sexual e retratou uma cena de estupro. O vídeo ‘Untitled (‘are you ok bob?’)’ mostra as reações faciais de uma mulher como estivesse sendo estuprada dentro da sua própria casa durante três minutos. de “Bob” aparecem as reações violentas. A obra é classificada pela artista como uma “representação do estupro” e tem como objetivo encorajar o debate de como a violência sexual é frequente em uma “sociedade patriarcal”.

estupro 3

O vídeo, por mais que seja artístico, causou polêmica internacional, por ser considerado perigoso, segundo Karen Willis, diretora do Rape and Domestic Violence Services, centro de apoio a vítimas de violência sexual na Austrália, que afirmou em entrevista ao ‘Daily Mail’: “Acho que pode servir como um ‘gatilho mental’ para vítimas, trazendo à mente todas as memórias de seu próprio estupro, o que é muito perigoso. Acho que há outros métodos para empoderar mulheres, em vez de exibir um vídeo de um ataque sexual”.

bio artista estupro

Vídeo disponível aqui.

13 Comentários
  1. Jonny

    Parece ter sido fake. http://www.mamamia.com.au/artist-hires-stranger-to-fake-a-rape/

  2. node

    Estou começando a acreditar que o futuro do sexo, será o sexo somente pago com contrato e tudo especificado em um termo contratual. Como nos filmes porno.

  3. Venenosa

    http://marsgallery.com.au/sophia-hewson-are-you-ok-bob-2016-2/ Eis o link, porém o video não carregou pra mim…

  4. Trevor

    essa parada de gatilho emocional é a coisa mais ridicula que inventaram. se vc tem algum trauma com alguma experiencia, não assista conteudo com o tema oras. deixem os outros em paz.