Sweetlicious:

Miley Cyrus fotografa com Terry Richardson em seu ensaio mais ousado

29 Comentários
25/nov 2015

Miley Cyrus sabe mesmo como ser controversa. O problema é que ninguém mais liga, dado as constantes e exageradas aparições na mídia, como se dependesse disso para fazer sucesso, ser feliz e viver. Miley Cyrus não é uma celebridade viciada em ‘polêmica’, Miley Cyrus é uma celebridade viciada em ‘querer parecer ser polêmica’. A prova disso é que não consegue chocar mais ninguém, mesmo em um belo e controverso ensaio, fotografado pelo também nada santo, porém extremamente respeitado, Terry Richardson.

Não haveria melhor profissional para este ensaio criado para a revista C★NDY, que de quebra rendeu novas fotos para o seu já estrelado portfolio. Terry Richardson já foi acusado várias vezes de usar sua influência para coagir modelos a se envolver em comportamentos sexuais indesejados durante ensaios de moda, comportamento sexual inadequado, agressões sexuais, assédio e explorar novas modelos do sexo feminino. Terry e Miley nasceram ou não nasceram um para o outro?!

29 Comentários
  1. WyllerB

    gemte deixa ela causar é só dar 2mg de rivotril por dia e alprazolam que ela acaba com essa depressão!

  2. Kapitaum

    Como gostaria de transar com ela, msm com o suvaco mais peludo q o meu… kkkkk

    1. Barão_capa_preta

      antes ela só queria chamar atenção, mas agora ela perdeu o controle.

  3. Kinho

    Pela contagem é uma tábua,feia,e peluda,essa nem com muita gasosa no sangue cara

  4. HunterOfMilf

    Será uma pena se eu estiver certo, mas acho que essa miley cyrus vai se suicidar antes dos 30, acho que vai morrer por abuso de drogas, ou até com um tiro na própria cabeça. As vezes o sucesso enlouquece.

  5. nejao666

    ai todos verão estas fotos, depois falam que menor é inocente, inimputável etc. os pais babacas reclamam de conteúdo na tv , mas se esquecem que seus filhos estão na net e não é expostos, eles veem pq querem ver

  6. Vito

    Acho ela uma delícia. O próximo passo deve ser desmistificar o cuzinho, pra só então liberar um vídeo de sexo (talvez com o próprio Terry, não sei…).

  7. Roger

    na boa, pode ser gostosinha, mas com esse pelo no suvaco e esse ativismo tosco, toma no cu essa piranha

  8. bot

    Não sei o que é pior, essa mina despirocada ou o fotógrafo mais overrated da historia da fotografia.

    1. Davi_Gilmar

      O fotógrafo é pior. Não tem como essas fotos serem consideradas arte. Olha esse figurino – e aquela cueca de sumô fit que ela tá usando. Ela é gostosinha, dava pra fazer algo irado!

  9. Bruno

    O que tem de escrota tem de fraquinha. Até acho legal esse lado “foda-se”, mas ela é bem sem sal. Digo sem medo: já peguei muitas bem melhores.