Pompoarismo Masculino

15 de março de 2012 - Por: , em: Arte Erótica

O que é realmente?

Bem, pompoarismo é uma técnica desenvolvida por mulheres na Tailândia para dar mais prazer aos seus amantes. Não sabemos quando começou a desenvolver, mas uma vez que as mulheres controlaram esta técnica, a mesma foi transmitida de mãe para filha, geração após geração. Esta técnica é muito eficaz.

Pompoarismo é o controlo do músculo pubococcígeo, que permite que as mulheres controlem os músculos da vagina e relaxar a qualquer momento, dando o pénis um estímulo extra para acelerar ou retardar o orgasmo. Para colocá-lo muito mais simples: é como receber uma massagem, enquanto ocorre a penetração.

E quanto aos homens? Sabia que vocês também podem praticar o pompoarismo?

 

Pompoarismo Masculino

EXERCÍCIOS PARA : FORTALECER A EREÇÃO, CONTROLAR A EJACULAÇÃO, PROLONGAR A DURAÇÃO DO ATO SEXUAL, AUMENTAR SEU PRAZER, EXPERIMENTAR ORGASMOS MÚLTIPLOS E AUTOMATICAMENTE SATISFAZER MUIIITO A PARCEIRA!!!

Estes exercícios ajudarão a trazer mais consciência, vida e energia para seus órgãos sexuais, e com maior consciência, você saberá exatamente quando parar de se estimular, antes do  – “Putz, já gozei”.

Isto é a chave para os prazeres ilimitados. 

 

Seja paciente e gentil com você mesmo, alguns exercícios podem ser combinados com outras atividades diárias, como; dirigir, no escritório, assistindo TV, e é claro, quando você estiver transando.

 

O primeiro passo:

*A respiração

Você já notou sua respiração quando está muito excitado? Você respira pela boca e enche o peito de ar, criando tensões desnecessárias ao seu corpo.

A respiração natural é o primeiro segredo para expandir e prolongar seu prazer sexual.

A respiração natural e consciente ajuda você a ficar mais presente, prolongando seu prazer sexual, expandindo toda a carga erótica pelo seu corpo, e desta maneira você poderá ter mais e mais prazer.

E através da respiração natural seu corpo se torna mais saudável e sensível para o prazer.

 

*Agora vamos para o segundo passo: exercitando alguns músculos.

Você sabia que tem em seu corpo alguns músculos que usados devidamente, pode aumentar sua excitação, manter sua ereção mais forte e por mais tempo, controlar sua ejaculação e prolongar seu prazer?

 

Estes músculos são chamados de pubocoxígeno e músculos do esfíncter anal.

 

Vamos começar com o primeiro, o pubocoxígeno. Onde está ele?

Músculo pubocoxígeno é aquele músculo situado no períneo (região entre o órgão genital e o ânus) que entra em ação quando interrompemos o fluxo da urina.

 

Primeiro exercício: Toda vez que você for urinar, interrompa o fluxo da urina por varias vezes, você pode começar este exercício pela manhã, quando acorda naturalmente com a bexiga cheia.

Segundo exercício: Sente-se confortavelmente com a coluna reta, comece a contrair o músculo pubocoxígeno (MPC) em rápidas e curtas contrações (10 a 30 vezes), coloque toda a atenção nesta área, até se sentir bem com isso, você sentirá seu pênis se mover enquanto contrai o MPC.

No começo deste exercício é normal que você contraia a barriga e o músculo anal.Com a prática você vai conseguir isolar e exercitar somente o MPC.

Comece contraindo e relaxando o MPC, faça isso por 20 a 50 vezes, olhe seu pênis se movendo, pra cima e pra baixo, olhe os movimentos, assim, a medida que os músculos ficam mais fortes, os movimentos serão mais vigorosos.

 

Agora vamos começar a trabalhar outros músculos; os músculos do esfíncter anal.

Primeiro exercício: contração anal.

Sente-se em uma posição confortável pra você, comece a tomar consciência de sua região anal, coloque o foco de sua atenção exatamente no ânus.

A tendência natural é contrairmos as nádegas, a barriga e as coxas. A única contração necessária e a do ânus, o resto do corpo fica totalmente relaxado.

Contraia e solte, note se você esta contraindo outros músculos, mantenha sua barriga relaxada, continue contraindo e soltando até você poder identificar bem este músculo.

Muito bem, agora inale e contraia o músculo anal, segure assim pelo tempo que for confortável para você.

Exale e relaxe o ânus. Relaxe seu corpo e sinta as sensações que isto provoca; sensações de calor, frio, formigamento são sinais de que o músculo esta trabalhando.

Faça este exercício por pelo menos 30 dias, começando com 25 repetições, aumentando gradualmente para 50 repetições, três vezes ao dia.

Este exercício tem benefício direto sobre a próstata, que juntamente com a concentração pode-se controlar  a ejaculação, fazendo com que a ereção tenha muito mais vigor e libera você de tensões na área genital, que geralmente bloqueiam o fluxo de energia sexual.

As contrações do músculo anal com certeza vão aumentar sua excitação sexual, use isso enquanto você faz amor.

 

Segundo exercício: Massagear o períneo freqüentemente é ótimo para dores e desconforto nos testículos, especialmente depois de ter prolongado por muito tempo a masturbação ou o ato sexual, aliviando as tensões acumuladas nesta área.

O ponto da próstata fica exatamente no meio do caminho entre o ânus e os testículos, e é importante que você aprenda através de sua própria experiência qual é a pressão certa a ser aplicada neste ponto tão logo você sinta que a ejaculação está para acontecer, ou seja, um pouco antes do ponto sem retorno. Você pode usar esta técnica também quando estiver em uma relação sexual.

 

Comece a masturbar-se e estimular-se do seu jeito, como você costuma fazer.

 

Vá até aquele ponto um pouco antes do orgasmo e pare com toda a estimulação. Inale devagar e profundamente pelo nariz, retenha o ar (pelo tempo que for confortável para você). Simultaneamente contraia o músculo anal, o MPC e coloque seus dedos (três dedos do meio) no ponto de pressão da próstata e faça uma pressão firme. (segure assim até você exalar)

Espere por alguns momentos, simplesmente sentindo as sensações.

Comece a se estimular novamente e repita os passos acima, faça isso várias vezes.(faça no mínimo quatro vezes, e no máximo o quanto você achar confortável e prazeroso).

 

 

Obs: No começo você pode se distrair e perder a coordenação com a auto estimulação, respiração e as contrações, isso é normal, mas não desanime, com a prática isso deixará de te atrapalhar.

 

 

By M

33 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. pedrito disse:

    meu sonho ficar coom uma pratticant nunca achei uma q peninharsrsrs

  2. Erosmar disse:

    Tenho 53 anos e prático pompoar há 7 meses e posso garantir que pelo menos pra mim foi uma mudança radical em minha vida sexual. Consigo orgasmos múltiplos sem Ejacular; erecoes firmes como rocha e duradouras. Enfim, revi os meus conceitos sobre o que e ser um homem bem dotado sexualmente, pois hoje penso que o que importa não e tamanho de pênis mas o que você consegue fazer com ele…

  3. Coringa disse:

    OMG, eu tinha esse conhecimento e não sabia O_O
    uma vez vi uma mulher falando sobre isso no Programa do Jô, dae ela falo alguns desses exercícios. E o lance de “frear” a ejaculação, eu tava vendo um Hentai ahueaueuhe’
    dae era 3 garotas pra um pirralho estilo colegial enfermaria, aconteceu isso aquilo mais lá ai o cara ia gozar chego a loirinha por trás e seguro dps do anus do cara e antes dos testículos, a principio achei que ela tinha enfiado o dedo no rabo dele e pulei pro próximo quadro lol, só que no outro quadro ela dizia “ele já gozou 2 vezes não da mais pra segurar” dae eu reparei onde ela tava segurando. Acabei tentando por curiosidade e seguia os exercícios da coroa lá que passo no Jô.

    Pra resumir tudo, é ÓTIMO, a sensação de gozar sem sair nada, mais ainda tá ali e dps de novo e de novo e dps soltar tudo de uma vez, na moral as “novinha” se surpreende com a quantidade, durabilidade e eficiência (LOL), sem contar o prazer q é soltar 2 ~ 4 gozada duma vez….

    Ótimo site, Interessante e Educativo !!! nota 11.

  4. macho alfa disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk pra quem gosta de uma cilada (né bino?), deve ser ótimo!

  5. webster disse:

    show de bola

    Muito bom mesmo

  6. Guga disse:

    Excelente post! Felizmente, no meu caso nada disso é novidade: pratico pompoarismo masculino há um ano e meio e os resultados são notáveis. Meus treinos já são um pouco mais complexos do que os sugeridos no texto. Faço uma média de 300 a 400 contrações rápidas por dia, além de três sessões com 11 contrações de 9 segundos cada. Como disse, os resultados são realmente animadores: ereção vigorosa e prolongada, maior controle sobre a ejaculação e aumento substancial da percepção corporal como um todo, sobretudo na região genital. Pelo fato dos exercícios aumentarem o fluxo sanguíneo nos genitais, depois de uns meses há uma notável vascularização do pênis, aumentando a sensação de vigor. Faço notar que o exercício sugerido de interrupção do fluxo urinário é apenas inicial, quer dizer, é somente a porta de entrada para que você tenha a percepção do músculo pubocoxígeno (MPC). Não entrarei no mérito sobre possíveis malefícios da interrupção urinária, mas quero ressaltar que esse exercício é muito desconfortável e menos eficiente do que os outros. No início é bem complicado, mas não perca as esperanças: com dedicação e paciência, em 1 semana você já terá aprendido a identificar o MPC e exercitá-lo. Com alguns meses, você aprenderá a trabalhar o MPC isoladamente, isto é, sem contrair involuntariamente o esfíncter anal. Cheguei a um nível de disciplina tal que posso prolongar sensivelmente o tempo de uma transa, consigo retardar a ejaculação sem nenhum comprometimento da ereção. Enfim, quero apenas compartilhar a experiência e dizer que efetivamente FUNCIONA! O praticante de pompoarismo masculino possui um poder sexual e uma percepção corporal que pouquíssimos homens conhecem. Infelizmente, ainda não realizei meu fetiche de transar com uma mulher pompoarista. Hehehe…

  7. Leonardo disse:

    Olá, adorei o seu post, principalmente quando fala em quebrar tabus como esse de que homens não precisam treinar a musculatura do períneo, mas tem algo que eu gostaria de chamar a atenção; o ato de prender o “xixi” durante o ato de urinar pode aumentar as chances de desenvolver alguma infecção urinária, isso é muito mais forte em mulheres, mas os homens também não devem ter essa prática. O ideal é fazer esse exercício em outro momento que não esteja urinando, enfim todo mundo deve saber como se faz para segurar a bexiga naquelas horas! saudações

  8. M. disse:

    É normal se sentir excitado (e assim ter uma ereção) enquanto faz estes exercícios?

    Só sei que é um excelente relaxamento! Farei no intervalo de meus estudos.
    Outra pergunta… eu tenho o costume de ao me masturbar estimular o anus (inclusive penetrando com os dedos). Isso atrapalha?

  9. Mon disse:

    Boa , vou tentar !! :D

  10. Não sabia que tinha pompoarismo masculino e olha que sou praticante.

    muito bon! Adorei!

    • May ;D disse:

      kkkkkk!! interessante ne!? ;)

    • Dudu disse:

      Meu sonho é conhecer uma garota como vc, de mente aberta e q ainda pratica pompoarismo.
      Estas técnicas ali em cima são verídicas, eu faço isso a 4 anos e me ajudou muito, ate digo q o volume da minha ejaculação aumentou, quanto a segurar a urina, isso nao da desconforto algum, a não ser q seus “músculos” estejam muito fracos e sua bexiga bem cheia.

      bjos

    • Marlos disse:

      Na verdade não é bem um pomporaismo né? As técnicas que a May postou já são componentes do sexo tântrico indiano

  11. Marlos disse:

    Mah, boas dicas, mas um toque: a prostata não controla a ejaculação, ok? a ejaculação é mediada pelo sistema nervoso autonomo parassimpático! por isso que ansiedade, medo e outras questões psíquicas influenciam tanto ou até mais do que o próprio controle de músculos perineais.

    • May ;D disse:

      Exatamente.. a liberação da adrenalina – liberada no caso do medo ou de ansiedade (entre outras)- influencia diretamente o sistema genital… logo tem que se controlar para conseguir manter a ereçao…
      entao eu sei disso, mas nas pesquisas que eu fiz diziam isto sobre a prostata, ela na verdade libera apenas um fluido seminal, que juntamente com os espermatozóides constitui o sêmen. Entao acho que tem uma ligaçao sim entre voce controlar o prazer..! Acho que a ideia principal do pompoarismo eh isso… Mas nao somente a prostata faz tudo isso sozinha.. por isso eh uma junçao de respiraçao, concentracao etc

  12. Tuba disse:

    Já pratico isso e realmente tem resultado, a transa vai ser mais longa podendo experimentar coisas novas, recomendo. Minha sessão de treino é um pouco diferente, o inicio é muito parecido, quando conseguir fazer cerca de 30 contrações do musculo pc, comece com trabalhos isométricos, que é segurar a contração por um determinado periodo de tempo. Ainda não cheguei no estagio de um cara conhecido, que simplesmente controla a ejaculação, ou seja, segundo ele, ele goza mas nao ejacula, ai consegue prolongar ainda mais a transa, nesse estagio demora cerca de 6 a 8 meses acho.

  13. . disse:

    Muito bom o texto. Eu gostei da dica e poderia servir de um exercicio para todos os homens !
    Mais uma vez ,ótimo texto e continue assim.

  14. ASF disse:

    Bom post! Já havia lido sobre isso. Outra coisa, creio que não seja uma boa o primeiro exercício de segurar a urina, segurar a urina não é bom, penso que esse exercício é bom apenas para vc saber qual o músculo vc deve exercitar.