Sweetlicious:

Sabe como transformar um espetáculo ruim em algo interessante?

36 Comentários
08/jul 2011

Simples! Faça a mulherada dançar pelada para a platéia. Como bônus você ainda corre o risco de ver algum crítico pseudo-intelectual chamar toda a putaria que você criou de arte.

36 Comentários
  1. veio

    n sei qnts anos vcs tem, mas me lembrou um classico brasileiro no estilo “rebuceteio”.

  2. O crítico

    Na boa, quem quiser ver isso no Brasil é só ir pra PUC São Paulo no quinto andar no período da manhã… lá tá cheio de “arte”

    1. Rodrigo

      Aí Crítico, vou me mudar pra São Paulo e virar aluno da PUC então. kkkkkkkkkkkkkk se for assim aí. demoro!!!!!!!!!!!

  3. eh nois

    pqp, vou cherar todo o pó q conseguir e sair na rua pelado virando estrelinha e dando mortal pra trás. dai vcs podem me chamar de artista tb.

  4. Rex

    O que atrai público ao show é o Falcão fap-fapando atrás na janela!!! kkkkkkkkkkkkk

  5. Rafius

    Um cara que rola pelado com uma muie e não fica de pau duro!!! Será puro Profissionalismo?

  6. Mombasca

    Cara, foi mal, mas acho que realmente você não entendeu. Isso é muito foda! É Arte de vanguarda, man. É esse tipo de linguagem que, inclusive, possibilita o seu site existir de modo significativo. A multiplicidade imcompreensível que é a sexualidade humana. De qualquer forma, parabéns pelo site, sempre postando coisas maneiras. Coloca uns links das suicide girl que nem antigamente. Abraços!

    1. Sebastian

      E você ainda cai mesmo nesse papo? Sob a ótica dos tolos qualquer coisa é arte, até mesmo um macaco rabiscando uma parece com um pedaço de carvão. Claro que desde que não se revele o macaco ao crítico antes.

  7. Welton

    São gostosinhas, mas não entendi o que foi fazer aquela figura vestida no meio da putaria toda. Quando vejo esse tipo de coisa e outras da mesma qualidade fico pensando: esses “miseráve” ganham rios de dinheiro com uma porra dessas enquanto eu fico aqui estudando e trabalhando como professor (ou seja, pobre 4ever). Uma pequena frase resume isso tudo: que merda! Ah, parabéns pelo site, estou aqui todos os dias, depois de verifdicar os e-mails e tal kkkk

    1. A verdadeira arte não é quem faz coisa que fazem alguma diferença , mas quem consegue vender uma mancha em uma tela por milhões de dólares

  8. Dr: Freud

    Na hora que a mulher planda bananeira e arreganha as pernas, o viadinho tira o zoom porra!

  9. Rafael

    Gostei do “crítico pseudo-intelectual”. É exatamente o que eu penso…huahuahuahua.