Sweetlicious:

Erótika Fair 2015 acontece em São Paulo (06 e 08 de março)

2 Comentários
22/fev 2015

Nós do SweetLicious.net estaremos na Erótika Fair 2015, a 22ª Edição da feira, cobrindo o evento considerado o mais importante encontro de negócios do mercado erótico latino-americano e quarta maior feira erótica do mundo.

EROTIKA FAIR LITTLE CAPRICE (28) GIF

A Erótika Fair irá acontecer entre os dias 06 e 08 de Março de 2015 no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Antigo Centro Imigrantes) e são esperados mais de 30.000 visitantes para esta edição. Novos expositores de vários segmentos do mercado sensual, como lingeries, cosméticos, bem-estar sexual, entretenimento etc., estarão presentes no evento, atraindo profissionais e um grande público. Histórico: Em 2014, a Erótika Fair recebeu cerca de 28.000 visitantes e movimentou aproximadamente R$ 12 milhões em negócios, em 2013 foram 32.000 espectadores e R$18 milhões em negócios.

LITTLE-CAPRICE-GIF

Por que ir ao Erótica Fair?
Para homens: Mulheres gostosas de lingerie para todos os lados, presença de atrizes pornôs, shows com mulheres deliciosas no palco, lapdance. Para mulheres: Experiências sensoriais exclusivas, consolos de todos os tamanhos, lingeries, lapdance com homens gostosos e fantasias pra apimentar o relacionamento. Para casais: Infinidade de brinquedos para aquecer a relação, networking com outros casais, diversão sem fim.

EROTIKA FAIR LITTLE CAPRICE PORNSTAR (19)

Serviço:
Erótika Fair (06 a 08 de março de 2015) – São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo – SP) – Ingressos já à venda em: http://www.ticketfacil.com.br/erotika-fair

Horários: Dia 6 (reservado para os profissionais do setor das 14h às 17h. Após as 17h, os portões serão abertos para todo o público), dias 7 e 8 (os portões abrem às 14h para todos os visitantes).

Veja como foi a cobertura SweetLicious dos anos anteriores da Erótika Fair clicando aqui.

As fotos deste post são do fotógrafo e social media da Erótika Fair Thiago Marzano. GIFs por Aleo (SweetLicious). Modelos X-ART (Little Caprice, Marcello Bravo e amigas).

2 Comentários