Sweetlicious:

Selim com vibrador

4 Comentários
16/mar 2014

Andar de bicicleta é sempre uma experiência gostosa e prazerosa, certo? Fato! Agora em um simples passeio de bike as mulheres irão fazer o prazer do bem-estar virar prazer sexual, é o Happy Ride (Passeio Feliz), um mecanismo que serve como uma capa para o selim com um vibrador com controle de intensidade acoplado.

happy ride

O discreto vibrador que promete dar intensidade vibratória à vagina de maneira discreta em um passeio casual custa cerca de £28 e é vendido na SexShop365

happy ride

Paul Waudby, da SexShop365, um dos criadores do Happy Ride, disse que sua invenção veio quando ele e seu sócio estavam assistindo o Tour de France e ocorreu que este tipo de competição poderia ser mais divertida se tivesse um pouco mais de estímulo. Eles não imaginavam que o produto iria ser um sucesso mundial em vendas.

Fica a dica SweetLicious para os criadores do clipe “DANÇA DA PIRIKITINHA” fazerem uma nova versão com o uso do Happy Ride:
http://vimeo.com/14096971

4 Comentários
  1. Furanus Alheius

    No Brasil? Aqui? No Brasil? precisa não, com o tanto de rua que tá no paralelepípedo ou na terra batida, cheio de buracos, com o povo tendo que usar a calçada … isso sim seria útil como capa de cadeira… iria fazer o país mais feliz a instalação numa determinada cadeira presidencial …