Sweetlicious:

Maria-chuteira (e funkeira) dá dicas para agarrar jogador de futebol

20 Comentários
30/ago 2011

Acabou-se aquela história de mulher interesseira e dissimulada. A paraense Melissa Natsumy, dançarina de funk e maria-chuteira assumida, admite que a maior vantagem em se namorar um jogador de futebol são os mimos recebidos. E a moça tem currículo, viu! Segundo ela, já namorou jogadores do Palmeiras, do Inter, do Remo, da Seleção (entre outros), e não esconde seu sonho de casar com um deles.

Afinal, que mulher não quer passear no shopping, torrar o cartão de crédito do marido, receber carro e jóias de presente, né? Segundo a própria Melissa, “é uma vida de rainha”. Fama, hotéis, viagens… a moça não tem vergonha de admitir que esse é o maior atrativo na relação com um jogador. “Sou maria-chuteira mesmo”, e das mais honestas ainda.

A tática dela para agarrar um craque é:
– frequentar pagodes e bailes funks (os que eles marcam presença). Para isso, é necessário…
– conhecer a agenda NOTURNA dos jogadores. Em que balada eles vão hoje?
– vestir roupas que chamem a atenção: mini-saia ou jeans bem colado combinado com uma blusa mostrando a barriga. Em suma, roupa de periguete.
– manter contato, por telefone e principalmente pela internet.

O psicólogo Maurício Murad tentou explicar o fetiche, dizendo que a adoração pelo futebol que é tradicional no Brasil acaba idealizando os jogadores perante os olhos das mulheres e blablabla, mas acho que ele esqueceu que estamos falando de uma maria-chuteira que é, por excelência, interesseira. Ela pode até mirar nos jogadores porque é o tipo que ela já aprendeu a seduzir com maestria, mas creio que qualquer outro cara rico que a pedisse em casamento seria aceito. Tsc tsc.

Pra quem quiser ler a reportagem inteira, que inclusive conta com uma entrevista gravada da Melissa, é só ler aqui no SporTV.

20 Comentários
  1. BozZo

    Mano, de boa deixa ela… Quem quiser, que dê os presentes… Mais que ela estava no BAR BRAHMA, ela estava! 🙂

  2. sirnivass

    Maior qualidade: Não há medida para dar presentes…. Porque um jogar? – Viagens… Dinheiro, Ter alguém com dinheiro. Amigo, qual a diferença entre isso e a prostituição?

  3. Me

    – Feia pra caralho, cara de paraiba com criola com japonesa com india pqp que merda.

  4. felipe

    essa cara de probre sofrida é de fode. só nesse lixo de pais que existe gentinha assim e a tv ainda se ocupa com isso.

  5. Ramona

    Pra mim isso é prostituição! Sexo em troca de presentes, dinheiro e etc. Independente de ser jogador, bandido, empresário e etc. Mulher q anda só anda atras de caras ricos é prostituta.

  6. dr. mandrake

    que jogador top vai querer um buxo desse ai.. hahahah vc sonha em ser rainha, rainha do guetto só se for. cadela!!! não vai arruamr nada!!! só vai pegar jogadorzinho de segunda divisão!!

  7. ronaldo

    kkkkk, e o pior é que é feia, ahuhauhauhuauha, so pegaria se fosse jogador da terceira divisão, vai procurar serviço vadia.