Sweetlicious:

Homens estão preocupados com celulite?

69 Comentários
01/set 2011

A discussão vai longe, mulheres evitam até falar de celulite, homens dizem que não estão nem aí.

A ex-BBB Natália (Famosa “Quem?”) apresenta seu ex-corpo sarado preparado para essa longa discussão, e aí? Se abala ou nem repara?

69 Comentários
  1. Delicia ela, melhor do que essas bonecas feitas de latex que aparecem na TV hoje em dia e uma cambada fica babando por elas. Podem me chamar de louco, mais eu adoro uma mulher com celulite. Mostra que a mulher é mais mulher, mais natural mesmo, e menos manequim de loja.

  2. Henrique

    Celulite toda mulher tem, umas menos outras mais… eu não ligo até certo ponto, mas tudo tem um limite… Esses dias topei com uma menina meio ‘gordinha’… ela tem celulite na PARTE DA FRENTE DA COXA… aquilo eu achei horrível… Agora na bunda, na parte de trás da perna é normal…

  3. Adailton Linguiça

    Como um amigo meu fala………Ja comi coisa muito muito pior e paguei ^^

  4. Gunner

    Homem que repara celulite em mulher gostosa = N EXISTE veja bem, eu disse HOMEM! hehe

  5. GARANHÃO ITALIANO

    besteira. pega no pau pro c ve a celulite,nada a ver.quem repara nisso são as próprias mulheres.

  6. Afonso

    Eu prefiro muito mais esse corpo da Natália do que muitos dos corpos apresentado no post abaixo das Misses! Celulite é normal….jamais deixaria de ficar com alguma por conta disso…!

  7. geam

    Todaaa a mulher tem .. claroo temm umass q nossaaa senhoraa de feio … mas c e normal .. vamo faze oq … a mulher tem celulite .. e dai .. elas as veses podem reclamar muito mais da nossa bariguinha de cerveja do q nos da celulite .. eu naum paroo pra fika achando defeito na minha mulher .. ela e linda e tem celulite… agora .. será q ela acha defeito na minha bariguinha ? … tem tudooo isso … eu naum acho feio mas tbm naum acho bunitoo … mas existe .. e eu naum to nem ai pra esse “Probleminha”…

  8. Rooly

    Homem de verdade pega a mulher com ou sem celulite, falar que é feio…que é isso…que é aquilo…isso é coisa de viado! Aliás, o que é mesmo essa tal de celulite que tanto as mulheres sofrem pra tratar? Acho que é por esses viados darem palpites, que elas estipulam um padrão de beleza. Garotas, vocês são lindas com ou sem celulite!!!

  9. Rf

    Você se acha gostosa?! Tem uma bunda gostosa e peitos também?! Ah, mas na sua bunda tem alguns furinhos que te encomodam as vezes? Relaxa, você ainda é gostosa!

  10. Enzo

    Teoricamente não seria preocupante pq no meu ponto de vista quem deveria ver os locais onde é possivel haver um acumulo de celulite seriam somente o marido, namorado, famiglia, proximos, etc. Mas atualmente com a possibilidade de todos verem, eu acredito que a mulher tem que ser preocupar com seu corpo, “isso a maioria já faz”. já que nessa sociedade a imagem publica é muito inportante, homens que dizem que comem qualquer coisa, fazem sexo com qualquer mulher e peguam qualquer coisa no sexo feminimo, na verdade são meio que se passando por “idiotas” não sei a palavra ao certo pra usar, eu mesmo quero o melhor pra mim, não como qualquer, tento ser o mais seleto possivel que o meu primitivo instinto animal me permite. Acredito que esse é um caminho a ser pensando pelos meus amigos nesse site. Estude, trabalhe, seja alguem de destaque, naturalmente vc colherá um bom fruto, qualidade antes de quantidade.

  11. Ricardo

    Celulite é nojento, na hora que vc pega aquela gata toda bem vestida, com aquela calça kinor na balada, ai chega no motel e ela tira a roupa é uma decepçao só. essa mulheres deviam é se cuidar mais isso sim, porisso eu não arrisco, sempre prefiro as magrinhas… q quase nao tem erro!!!

  12. squall

    axa eu gosto eh de volume tem q te bunda gostosa peitchola farta assim q eh baum

  13. DEMO

    Homem q é homem não se importa com essas coisa ñ. Qm se importa com isso é mulher.

  14. Tai

    Adorei os comentários ai embaixo, os meninos estão mostrando que são homens e não…Enfim. hauhauhauaha Parabéns!

  15. Anderson Luis

    Se a mulher é bonita, seja de rosto ou de corpo, não é difícil ignorar a celulite..

  16. Matheus

    éé, concordo com geral, gostosa ainda… celulite só é ruim quando é uns buraco até a alma… ai pode da um desanimo no amigo…

  17. Marcelino

    “Existe uma grande diferença entre uma celulite na bunda e uma bunda na celulite.” Não preocupo com celulite em mim, não será numa mina prontinha na minha frente que eu vou ficar reparando. No mais é oq ta escrito acima.

  18. Luiz

    Esse papo de celulite é relativo. Um pouco não faz mal, mas se a mulher for muito gorda, dai fica dificil.

  19. victor

    COMO FÁCIL! Celulite? Que celulite? haushaus Mulher gostosa com celulite é uma delícia! Mal elas sabem.

  20. anonimo

    Não só ela como muitas mulheres que se acham feias ou com celulite deveria ter a plena certeza que nós homens não vemos nada disso desde que vcs sejam sensuais e seguras de sí. Modelos e essas desconhecidas ai só tem como vantagem um bom fotogrado e um bom Photoshop, e homem que ainda cai nessa besteira que só existe mulher lisa como um bebê de 3 anos é um otário.

  21. Lucas Jupetipe

    Celuoque ? Nem vejo isso na minha frete ! Tem coisa muito mais importante para se entreter !

  22. MArcelo

    Existe uma grande diferença entre uma celulite na bunda e uma bunda na celulite. [2]

  23. Sherlock

    Quem repara em Celulite é Mulher… ou VIADO né… Homem sõ não manda bala em GORDAS IMENSAS… tipo… 1,65 Cm e 180 Kg…. Ai é foda… mas uma gordurinha … vixi… vai que é uma beleza….

  24. Gabriel

    Essa aí sempre foi meio gordelícia….o photoshop q ajudou bastante nas fotos da Sexy…

  25. Filipe

    Depende do caso, tem as 100% toleraveis, as medias que não encomodam e as exageradas que realmente não da pra suportar, parece até a lua… TODA mulher tem celulite, umas mais e outras menos.

  26. Carlos

    Naturalmente linda e gostosa… quem que se preocupa com celulite? Fala sério!

  27. Daniel

    Mulher é igual carne pra churrasco – precisa de uma gordurinha pra ser gostosa.

  28. Thiago

    Muito gostosa, nem esquento com celulite, as vezes ela da ate um tesão a mais, pq a gente sabe q num é aquela coisa artificial. Se eu tivesse a chance era tooodo dia, num importaria nenhum pouquinho.