Sweetlicious:

Foge ou encara?

55 Comentários
31/dez 2011

A “pequena universitária notável do indefectível vestido rosa” não saiu da mídia em 2011, empregada pela Escolinha do Gugu da Rede Record passa o tempo entre torrar sua grana com academia e dietas para manter o corpo que lhe foi proporcionado ($).

A última de Geisy Arruda foi postar no facebook uma foto sua só de lingerie perguntando: “Meus faces queridos mainha está em dúvida na ligerie de fim de ano… Gostaria de uma opinião sincera Ok?”


Sinceramente, que gostosa! Mas essa cara não engana a Raimunda que é! Encaro e você?

55 Comentários
  1. eu tb comia

    os caras que dizem que come a geise devem ser muito lindos mesmo… o pessoal tá precisando baixar o nível de exigência…. eu comia, e acho até bonita de rosto…mas precisa ver se ela queria me pegar

  2. Melon

    Como facil e ate passeio no shopping de mão dadas.. ahuahuhuauha não e tão feia assim tem bem piores

  3. Lukas

    É como dizem: Feio é o pobre, que não tem dinheiro. Ela investiu uma graninha e agora tah bem gostosa, a cara continua tensa mas nada que o escuro e um saco de pão bem resistente não resolvam.

  4. Murillo_22

    Mano …. ja comi coisa pior e paguei…. essa dai … de graça eu ARREBENTOO facil ….

  5. Loco

    Comeria sim. Mas é só pra comer mesmo, nada de passear no shopping de mãos dados, nem chamar de amorzinho e tals. Aliás, comeria e não contaria pra ninguém.

  6. Sandrovisk

    que pena … a menina sempre foi mal interpretada… é um talento de garota… vejam quanto talento nesta foto… Geise…. bjo me liga

  7. FranAlvs

    Uma das poucas pessoas que ficaram conhecidas e como todas as outras, gastaram dinheiro se produzindo. Com a maioria, sem problemas, mas com a Geizy a tolerancia dos blogs é quase zero. Prá mim uma pessoa absolutamente normal, produto da intolerancia, mas emergiu. Prá encarar ? pela foto sim.

  8. Shimithy

    Pra mim é só uma pequena Raimunda também. Comeria ela de tudo que é jeito, mas só por comer mesmo. Ela não é o tipo de pessoa que eu consideraria minha mulher NUNCA, pelo pouco que conheço da personalidade dela.

  9. LeoCtba

    putz … que pergunta … já comí coisa muito pior. Encaro de dia, de noite, na chuva, na praia, no mato ….

  10. Zebenga

    Aooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo raimunda feia de cara mais boa de bunda

  11. Eduardo vulgo Dú

    Desde quando a beleza atrapalhou uma transa gostosa???? Alem do que… Ela nem é tão feia assim. MÁ RAPÁ CUMIAAA LIIIIIINDO E FAZIA UM REPETECO 😉

  12. - V

    Viva o vestido curto eo nao uso de calcinha!!! Essa ai soube se dar bem!!! Mas a cara dela é foda mesmo.. bem acabada..

  13. Ronaldo

    Como e repito com felicidade! Porra, ela era feia, mau cuidada e o caralho. Mas com deu jeito e agora até que tá uma delícia! Quem falar que não comeria está com sérios problemas na masculinidade! hehehe

    1. o Crítico

      Com certeza tem! Ainda mais com tanto dragão por aí que faz ela parecer a Scarlett Johanson