Gerald Thomas soca a mão com gosto em Nicole Bahls [UPDATE: VÍDEO]

15 de abril de 2013 - Por: , em: Celebridades

Nicole Bahls foi ao lançamento do livro de Gerald Thomas, “Arranhando a Superfície”, no Rio de Janeiro, para gravar um quadro para o programa Pânico na Band. Como é de praxe o programa tem por hábito fazer gracinhas, debochar e constranger celebridades, porém desta vez a equipe foi surpreendida por quem deveria ser o alvo do deboche, o próprio diretor Gerald Thomas.

Durante a entrevista o diretor e cineasta socou a mão por debaixo do vestido de Nicole, constrangendo a modelo, que tentou não perder o rebolado e levar na boa a atitude agressiva do entrevistado.

O momento, clicado por jornalistas e gravado pelo pânico (o vídeo ainda não foi divulgado), acabou gerando um burburinho na mídia, com muitas pessoas criticando e repudiando a atitude de Gerald Thomas.

nicoletoma5

Nicole Bahls acabou entendendo a ‘brincadeira': “Não fiquei chateada, sei que foi uma brincadeira de gravação porque o Gerald é conhecido por ser polêmico. O ‘Pânico’ também costuma brincar com o entrevistado, o que dá abertura para alguns deles”, e complementou “As pessoas ficaram assustadas. No primeiro instante, também fiquei muito, mas a brincadeira não foi de maldade. Hoje, por estar mais madura, sei separar o pessoal do profissional”. No dia anterior a modelo havia twittado “Fiquei muito triste”, “Obrigada de coração pelo carinho. Amanhã é outro dia. Vai passar.”

Gerald Thomas se defendeu do ocorrido e respondeu aos críticos:

“Vem uma menina, de (praticamente) bunda de fora, salto alto de ‘fuck me’, seios à mostra, dentro de um contexto chamado Pânico e eu, que não deixo me intimidar e gosto desse pessoal, entro no jogo e viro as cartas – e os intimido! (que nada! Brincadeira também!). Tudo brincadeira gentália hipócrita que abriu uma Facebook Page e debate, e me massacra, e passa dias editorializando e ‘moralizando’ uma questão tão simples e tão absolutamente inútil“.

nicoletoma3

Obviamente que sou totalmente contra a atitude de Gerald Thomas, pois nem se Nicole Bahls fosse garota de programa ele poderia fazer o fez. Porém, para um programa que é notório por constranger e debochar das pessoas, a socada de mão foi válida e merecida. Gosto do Pânico, principalmente seu programa de entrevistas na Jovem Pan, mas as vezes é bom que eles sintam um pouquinho do próprio veneno.

[polldaddy poll=7033537]
69 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. j disse:

    JESUS tem q metr a mao meismo nessas gstosas !

  2. maxinchains disse:

    se eu fosse ele desenrolava uma foda pra mais tarde

  3. Dan disse:

    Pô galera, sem polêmica, ele só tava se certificando do sexo da moça. Em uma sociedade em que não se sabe mais o que é o que, é sempre bom ser precavido. Ademais o maluco já tinha estigma de maluco, ele só estava sendo fiel ao personagem que ele criou perante a sociedade. Dentre os 3 entrevistadores todos ficaram sem graça com as “brincadeiras” do entrevistado só que eles tentaram entrar na dança pelo bem da “reportagem”. A galera fica crucificando, mas em se tratando de profissões eu aposto que tem muitas domésticas ou profissionais femininas que trabalham com condições horríveis, que trocariam de lugar com a Nicole com muito gosto. Mídia é mídia e a mídia do espetáculo é assim mesmo, ninguém é culpado ou vilão, não da pra pôr preto no branco, todos são carentes de atenção e vence quem envergonhar mais o outro. Nesse quesito 1 x 0 pro tiozinho Maria Betânia.

  4. DylanThomas disse:

    “no rio eu rio” nossa bicho… vai chupar uma pica…

  5. Alex engenheiro disse:

    Aaaaaaaaaaaaa pessoal, o cara ameaçou um bokete, no tucano ninguem disse nada, ameaçou pegar a raquete da Nocole bolas, ninguem disse nada … ai meteu mão na xequinha da Bahls…………… a eu queria era ser a mão dele naquela hora kkkkkkk.
    O pânico merece de vez por outra uma levada dessas né verdade :)

  6. Lila disse:

    Legal, num site onde são postadas fotos de mulheres nuas é feito uma enquete e a maioria dos leitores do site são contra as atitudes da agredida e não do agressor… Mas se vcs são contra as atitudes da Nicole de se vestir com pouca roupa e ser sexy, pq vcs acessam um site onde são postadas fotos de mulheres como a Nicole??? Isso é MUITA hipocrisia, vcs amam ver as mulheres peladas e rebolando, mas condenam a atitude delas, isso é muito estranho, muito contraditório.

    Se vcs acham que rebolar com um vestido curto é uma atitude errada e a mulher que faz isso deve ser punida, vcs pelo menos tinham q ser mais coerentes e não acessar sites que mostram mulheres assim, vão a uma igreja, só acessem sites sobre a bíblia, ou sobre o Feliciano, é mais lógico.

  7. CAROL disse:

    engraçado que se um homem fosse assediado, ou ele tem sorte, ou ele é viado porque não gostou, ou o mundo está “perdido” pq uma mulher fez isso
    e quando é uma mulher ela mereceu…
    machismo impera na nossa sociedade, que nojo!
    cada um tem o direito de sair com a roupa que quer, falar o que quer e fazer o que quer, isso não nos dá o direito de ultrapassarmos os limites dos outros…

  8. Diana disse:

    O que as pessoas não entendem é que ninguém merece passar por uma situação dessas, nem mesmo uma prostituta (como tantos aqui dizem que ela é puta e não se dá o respeito). Gente, isso é errado SEMPRE, não importa se a menina é atirada ou não! Como pode ter uma opção de “ela MERECIA”??? Que mulher merece isso?? Que tipo de site diz isso?? Se coloquem no lugar dela ou pensem em mulheres que vocês sentem afeto passando por uma situação dessas e as pessoas dizendo que ela merece? Por favor, isso é a mais pura ignorância, um pensamento extremamente primitivo.
    Não importa o que ela faz da vida, essa mulher possui DIREITOS como qualquer outra mulher e de maneira ALGUMA deveria passar por isso se ela não CONSENTIR! Espero que isso nunca aconteça com a filha de vocês e nenhum marmanjo venha justificar a situação dizendo “mas ela estava vestida que nem puta, ela pedia por isso”. Nosso país precisa evoluir muito mesmo, em qualquer outro lugar desenvolvido do mundo isso seria visto como um escândalo de mau gosto. Tanto homem ignorante nesses comentários, esse é o tipo de cara que deveria morrer virgem e sem nunca ter encostado em uma mulher. Alias, acredito que esses homens que dizem que puta deve ser tratada como puta nunca receberam a menor atenção de mulheres na vida e por isso sentem essa raiva toda ;)
    Pode ver que a maioria que concorda com esse pensamento é homem machista, ignorante, digno de pena e que veem a mulher como um pedaço de carne. Espero de coração que suas filhas nunca sejam tratadas desse jeito.

  9. Elen disse:

    “Válido e merecido”? Que ridículo!

    Isso não foi brincadeira, foi crime. Que péssimo da parte de vocês minimizar. Não é necessário apelar pra tanto mau-gosto pra manter um site erótico.

    Vocês já foram melhores.

  10. andersoon disse:

    A midia ja manipulou a opiniao publica de uma forma que as pessoas enxerguem a atitude como um assedio sexual sujo e ao mesmo tempo enxerguem a moça como uma coitada. Se a midia tivesse contextualizado o caso como uma brincadeira do gerald thomas, sugerindo que ele deu o troco no panico, ninguem estaria falando nisso. As pessoas sao totalmente manipulaveis, poucos sao aqueles capazes de se questionar e formar opiniao sem se deixar levar pelo contexto criado pela midia.

  11. PEdro ZF disse:

    Faltou uma terceira opção. No contexto em que estava é uma atitude aceitavel. Digo isso por ser um programa com todos as características mencionadas. Fora desse contexto uma mulher nunca deve ser exposta a situação como essa, é necessário o consentimento.

  12. Liynx disse:

    Assédio é assedio. Não ve com papo q foi merecido ou não. independente do Panico assédio é assédio. O programa é de zuação, e humilhação, certo, mas nenhum dos apresantadores e reportes sai tocando as pessoas com esta intimidade. Se não consegue argumentar e zuar em palavras assim como o progrma faz, ter atitudes desta são ridiculas.Sefalam q o Panico merecia algo assim, q fizesse algo assim em relação ao programa, como outros entrevistados q deveria ser zuados mas deram o troco, e nenhum precisou ter uma atitude deste nivel.

  13. Hebert disse:

    o mais engraçado é o seguinte, ninguem olha o contexto todo, o cara ja começa dizendo que é um viado, simula um sexo oral com o impostor, mete a mão nas bolas do ceara e depois tenta pegar as partes intimas da nicole e todo mundo so fala da nicole.. Amigos o Gerald é uma cara zoador mesmo… o panico sempre zoa, agora é zoado , fim de papo !!!

  14. Marcelo Ramirez disse:

    Brincadeira de mau gosto, assim como as do pânico, então fica elas por elas.

  15. Marcelo disse:

    Tadinha da moça….
    Qualquer um ve que pela cara de desespero ela está sofrendo horrores…
    Estupro… Pff…

  16. Beattrice R. N. disse:

    Nenhuma mulher pode ser obrigada a passar por algo que não queira. Ela demonstra que não estava aceitando a investida dele. Homem algum tem o direito passar a mão embaixo do vestido de ninguém. Ela não queria a mão dele dentro do vestido dela e ele deveria ter respeitado isso. Vcs estão julgando ela por causa da roupa? tem mulher que usa burca e é estuprada!

  17. Márcio disse:

    Caramba, complicado em…. acho que ele passou dos limites e ela não fez nada pois ficou assustada com a atitude dele e principalmente com medo, pois era o primeiro dia no panico após a renovação do contrato.

  18. Alex disse:

    Todo mundo falando se é certo ou não, enquanto isso o Pânico e o carinha aí se enchem de dinheiro e de fama, aposto que as vendas do livro do cara subiram muito com essa história. E a Nicole, para variar, aparecendo de novo na internet. Deixei de ter pena faz tempo desse povo, só quer aparecer.

  19. negaloko disse:

    ela tem que se dar ao respeito !! ela nem deve saber o significado da palavra respeito !!!

  20. Robson disse:

    Acho errado colocar como “ela teve o que merecia”. Acho errado a atitude do Gerald, mas entendo que é apenas mais uma polêmica dele. Agora colocar como “ela fez por merecer essa atitude agressiva” é besteira. Ainda mais em um site que brinca com a sensualidade e o “vulgar”. Parece mais hipocresia.

    • Carlton disse:

      Ela estava representando o programa pânico, e a socada de mão foi merecida pelo programa e não pela Nicole, alguém ia ser vítima do mesmo modo. Não teve nada de hipócrita meu amigo. Até porque foi colocado de duas maneiras, leia o parágrafo novamente.

  21. Diogo disse:

    Pelo sorriso dela em uma das fotos percebe-se como ele estava sendo estuprada… Faça-me o favor, é um programa de comédia, a mulher aceitou a “brincadeira” então não há mais o que falar. Ela é a única que poderia dizer se ele levou na brincadeira ou não, como ela já disse que levou na boa, então assunto encerrado. Tem feminista que não aceita o fato de que algumas mulheres não estão nem fudendo se são tratadas como objeto ou não… Cada um deveria cuidar da sua própria vida.

  22. rgpenha disse:

    Não posso acreditar que alguém ache certo ou mesmo justificável o que esse cara fez. É lamentável, fico decepcionado com isso. Não importa como a guria se vestia, o que ela fazia ou falava na hora. Daqui a pouco vamos começar aceitar estupros ou violência contra a mulher por que ela “mereceu” “Por que se vestia de maneira provocante” e etc. O princípio é o mesmo, aterrorizante a ideia que alguém aceite isso…

  23. MaxSax disse:

    A culpa é de vcs mesmo. Um bando de puta querendo respeito, vcs não se respeitam e querem ser respeitadas. Algumas mulheres lutaram tanto pra ter liberdade de expressã e hj muitas merecem aplausos, mas a grande maioria adora e se comporta como puta!

  24. casado23 disse:

    se qualquer um de nós agíssemos dessa maneira contra ela, não há dúvidas de que, neste momento, estaríamos presos por tentativa de estupro. Como disse um amigo, em comentário abaixo, isso é hipocrisia

  25. dudu disse:

    bem feito,quem usa o corpo para se promover e ganhar a vida não pode reclamar de momentos como esse,certo?quem não quer sofrer com esse tipo de coisa que vá trabalhar no banco do brasil (grande felipão) hahaha
    quantas mulheres eles beijaram a força,mostraram a calcinha,tiraram biquini,pra depois perguntar se pode ir ao ar,enfim o que quero dizer é; VÃO TOMAR NO CU MORALISTAS DO FACEBOOK

  26. John disse:

    Hipocrisia…sem mais!

  27. André disse:

    Puta querendo ser tradada como Princesa?

  28. Natalia disse:

    **lamentável

  29. Natalia disse:

    Isso é estupro sim! É lamentávil que a maior parte das pessoas vá na “ela mereceu, é puta”. Para pegar uma puta você deve só olhar primeiro, pagar e ainda tem um tempo estimado para ficar com ela. Nem em puta se mete a mão desse jeito.

    Se esse arrombado fizesse isso na merda do país dele, ele ia se foder. Agora o gringo de merda vem para o Brasil, o país do “mereceu por estar vestida como uma vadia” e fez o que ele não pode fazer na terra dele. Ele sabe que o Brasil é um país que deixa as mulheres à própria sorte. Ele vem para cá e resolve praticar uma afronta contra a dignidade da mulher brasileira. E todo mundo ainda acha “o máximo” o que ele fez. Gringo folgado, tá merecendo levar uma surra á brasileira.

    • dudu disse:

      então tu acha que Nicole Bahls é exemplo de mulher brasileira???espero nunca te conhecer se te sentes representada por ela

      • Natalia disse:

        Não disse que a Nicole Bahls é exemplode mulher brasileira. Mas creio que ela não merecia toamr uma mãozada por estar vestida de tal jeito ou de outro.

      • Gustavo Andrade disse:

        O Dudu você é um bosta, machista de merda
        Cara a mina tem o direito de andar da forma que ela quiser se quiser andar pelada pela rua isso não te da o direito de enfiar o dedo na mina se ela se vende usando o corpo dela isso é problema dela não seu
        Machista de BOSTA !

      • dudu disse:

        tu que é um baita dum hipócrita gustavo,ela tem sim o direito de andar como quiser e todos respeitam isso,até pq tu não ouve na tv que alguma dessas vagabundas ja foram estupradas ou algo do tipo,e se foram foi trabalhando de acompanhante e ganhando muito bem pra isso
        Agora qualquer animal nota que o Gerald simplesmente agiu como o programa,no mesmo nível,agora se ela está se expondo é por que quer,ganha a vida expondo o corpo e esse tipo de coisa está propenso a acontecer,para de chamar todo mundo de machista,daqui a pouco vãi te nascer um par de tetas seu bosta manipulado

    • barbara disse:

      fodam-se politicos corruptos, vamos comentar sobre os direitos da nicole!

    • Paulo disse:

      Natalia…ele é brasileiro….mas concordo com o resto que vc falou.

    • Psyker disse:

      Natalia, esse gringo que você fala, na verdade é um Brasileiro.

  30. Natalia disse:

    O gringo cretino vem pra cá, desrespeita nossa cultura e a gente ainda tem que dar sorrisinhos. Mas tudo bem, a culpa, como sempre, é da mulher.

  31. André Oliveira disse:

    Seu filho de uma… PQP, respeito não é pra ser conquistado, respeito não é a porra de um jogo, respeito não tem nada a ver com mérito, respeito não se conquista, RESPEITO É O QUE É, respeito é um direito mínimo, e o direito é o que ele é, não é algo que você deva trabalhar pra ter… CARALHO COMO EU FICO PUTO COM ESSES FILHOS DA PUTA QUE ENCONTRO NA INTERNET VOMITANDO MERDAS.
    Mas embora possa parecer contraditório, respeito é algo que dá pra se perder sim, quem não merece respeito é quem comenta essas merdas de ”Ela mereceu, mimimi” e depois vai beijar o rosto da mãe com essa boca e essa mente imunda! Isso é só um reflexo, não conseguem sentir vergonha da nojeira que se tornou, e procura com desespero qualquer oportunidade de diminuir alguém. Vai se fuder.

    • Denise disse:

      Concordo e muito com vc…

      Só tem uma coisa que me chamou a atenção: se um cara fizesse isso comigo, eu fecharia a cara e sairia de perto, não deixaria ele encostar em mim mais, mas ela não fez nada disso e ainda deixou ele fazer outras brincadeiras sem graça com ela.

      Porra vei! Parece que ela não se importa em ser molestada, ou pior, gosta.,,

      • dudu disse:

        denise ele nunca faria isso ctgo pois tu não estaria dando nenhuma liberdade pra tal comportamento,já ela ta ali,ganhando pra isso,eles provocam tudo que dá,se o cara agarrar ela,ótimo vamos faturar mais,é tudo manipulado e esses falsos moralistas ficam dando piti

  32. Marcelo disse:

    Puta tem que ser tratada como puta e foda-se quem discordar.

    Até parece que alguém matou um parente dela pelo escândalo que fizeram. Agora como já comentaram, tava todo mundo achando bonitinho se fosse uma mulher metendo a mão num homem.

  33. MArcelo disse:

    Concordo que a Nicole gosta de se mostrar, que nao vale nada, que troca de namorado como troca de calcinha.

    Mas independente se ela é puta ou nao é, NINGUÉM tem direito de colocar a mao nela, pq até mesmo pra colocar a mao em puta vc tem que pagar.

    Mas com certeza se a Nicole se desse mais o respeito, ele nao teria feito isso. Garanto que esse Gerald Thomas no Rego nao faria isso se fosse a Carolina Dickeman

  34. Ele tava... disse:

    …Arranhando a Superfície, oras.

  35. M4IN disse:

    Ela usa o corpo para se mostrar. É uma “puta de luxo”, e o que ele fez está dentro do que eles fazem.
    :
    Se o diretor fosse UMA diretora, e se a repórter fosse UM repórter, e chegasse metendo a mão no cacete do cara, todo mundo iria aplaudir, chamar a mulher de corajosa e o cara de garanhão sortudo.
    :
    Puta hipocrisia do caralho. Como se ele andasse metendo a mão por dentro dos vestidos das mulheres. pfff Muito pseudo-machismo por nada.

  36. FelipeCDM disse:

    O Pânico é conhecido pelas suas “brincadeiras” de mal gosto. Toma!!! Belo troco!

  37. #Nego disse:

    kkkk…Estupro? Realmente foi uma atitude bem apelativa, mas dentro de um programa onde as mulheres vendem o próprio corpo, e com uma dessas tais pessoas, elas podem não estarem vendendo sexo, mas isso não difere o produto comercializado, seus corpos. Todo o programa tem um apelo sexual e perjorativo, mulheres que não passam de bundas e seios, a partir do momento que se sujeitam a essa imagem e aderem a essa situação, deveriam ter em mente também as consequencias. Se quer brincar, realmente entre na brincadeira.

    Isso é a minha opinião, mas sei bem que legalmente, caso ela queira, o coitado do Gerald Thomas está em maus lençóis.

    • dudu disse:

      perfeito!se mulheres são tratadas como peito e bunda,essa é a ideia que o panico vende,engraçado que ninguem julga esse suposto machismo do programa,onde eles insistem em dizer que panicat é só bunda e fazem coisas humilhantes com elas por um salário,então não venham falar de respeito,sendo que a nicole vende o dela,gerald apenas não pagou para fazer o que fez

  38. marlon2323 disse:

    essa mulher é uma puta ,queria oque ?

  39. tri disse:

    o cara se sentiu encurralado e não soube muito bem sair dessa…

  40. tri disse:

    Ele quis aparecer, no estilo fale bem fale mal, mas fale de mim, só quis chamar a atenção, se ela se sentiu ofendida devia processar o cara, pois já entra na lei contra o estupro, nenhum cara pode enfiar o dedo em uma mulher só pq ela se veste como garota de programa

  41. Junior disse:

    vagaba que aje como vagaba é tratada como tal!

  42. douglas disse:

    gostosa e vagabunda assim tem que meter a mão mesmo

  43. Diego F disse:

    culpado dela passar por isso e próprio programa onde trabalha .. que ate então ela trabalhava la mostrando os peitos e bunda de forma apelativa ..

  44. Senvers disse:

    Fez pouco! que, andar com o cú de fora e exigir respeito??? Cada um tem o respeito que CONQUISTA!!!

  45. Alex disse:

    “Vem uma menina, de (praticamente) bunda de fora, salto alto de ‘fuck me’, seios à mostra, dentro de um contexto chamado Pânico”… me lembra: “foi estuprada por que mereceu! olha a roupa dela…”. Que cara escroto!

  46. Fat Mike disse:

    E pra que serem as marchas das vadias? No papel todo mundo apoia, agora fala que a mina tava la de puta… Muita hipocrisia falar isso, mesmo que a mina tivesse pelada, não dá direito pra ninguém ir metendo a mão…. Nem na zona!

    Na minha terra chamaríamos esse cara de BORSA e depois ia da um cola nele… Cara escroto da porra!

  47. João Carlos disse:

    Nicole, se deixar pra lá e fingir que nada aconteceu, vai se arrepender no futuro, menina. Aproveita pra dar uma lição via judiciário nesse folgado, aproveitando as palavras dele dele como as de “fuck me”. Se for pela roupa, Geisy Arruda era pra ter sido estuprada, então ?
    Se não fizer nada, outros vão fazer pior contigo, menina. Nem puta na rua aceita fácil essa bolinação, que dirá diante de cãmeras…

  48. jhar disse:

    Pois é, falta de opçoes de votos ._.
    Que tal uma do tipo the hunter was hunted?

  49. eu mess disse:

    ela tava trampando de que? reporter ne? não de puta. esse sujeito é um babaca

  50. Anon disse:

    A cultura do estupro grita, mas ninguém ouve

    “Acabar com a cultura do estupro é um processo social, coletivo, mas também individual. Temos de encarar nossos corpos como nossos e de mais ninguém, além de repensarmos o sexo, transformando-o no que realmente é: prazeroso e consensual. Qualquer coisa fora disso é agressão.

    O pior é que esses caras não se veem como agressores, uma vez que todo mundo encara tais comportamentos como “normais”. Brad Perry tem uma frase ótima em Yes Means Yes*: “estes homens acreditam piamente que “não” significa “insista”, e nunca se veem como estupradores, apesar de admitirem o padrão de ignorar e suprimir a resistência verbal e física”.”

  51. DrLove disse:

    difícil escolher alguma resposta,,
    não estava lá para saber como o Pânico estava brincando com o sujeito.
    acho errado da parte do cara, mas dependendo da brincadeira ele estaria retrucando a brincadeira.
    a um tempo atrais o Pânico pegava uns garotos bêbados e colocava num carro cheio de mulher e ficava provocando os caras, ai leva dedada e acha ruim… ai não né.

    • Alex disse:

      Independente da brincadeira q estava sendo feita, isso q ele fez é, por lei, ESTUPRO!!

      Pode ser a brincadeira q for, se ela não permitiu q ele colocasse a mão ali, ele não pode colocar a mão ali e ponto, isso não é ponderável.

      Ahhh ela tah de vestidinho curto e fazendo brincadeiras comigo então isso quer dizer q ela quer q eu coloque minha mão entre as pernas dela… Não é assim q funciona!