Sweetlicious:

Filha de jogador de futebol vira gostosa subcelebridade

25 Comentários
20/ago 2012

Quem é ela? Carol Portaluppi, filha do ídolo do grêmio e fluminense Renato Gaúcho.

Carol apareceu nos sites especializados em subcelebridades numa ida a praia com seu pai, dalí para buscas profundas no google foi um passo para ela se tornar a mais nova gostosa subcelebridade do momento.

 

[nggallery id=69]

 

A última notícia da nova musa é uma sessão de fotos onde fica contatado: Quem não quer ser o personal trainer da garota?

 

25 Comentários
  1. Fratta

    “para ela se tornar a mais nova gostosa subcelebridade do momento.”!? Correção: “para conhecermos a mais nova gostosa subcelebridade do momento.”! Pois, oras, gostosa ela é faz tempo!

  2. REICOCO

    antes de alguem comer ela, ela vai pedir 2 apartamentos, o que tem de bunda, falta na cara, o coisa feia, parece o pai, mas é gostosa, admito.

  3. ERRO NO POST

    O renato Gaúcho é ídolo do Grêmio Futebol Portoalegrense. onde foi campeão da Libertadores e campeão mundial. Ele apenas foi Técnico do Fluminense. ÍDOLO MESMO ELE É DO GRÊMIO! sem mais comentários ¬¬¬¬¬¬¬ Fluminense eterno filho do Grêmio!!!!

    1. Noob

      Esse entende de futebol hein kkkkkkkkkkkkkkkkk Não lembra do famoso gol de barriga?

  4. KEKAMBAS

    Já tá sendo chamada de clone da mulher melão, tomara que não se torne uma dessas bombadas. Se for assim, uma pena, era tão bonitinha quando vinha aqui em casa em Porto Alegre.

  5. richardwfs

    ser celebridade já é sub, agora ser subcelebridade é o fim do poço mesmo. mas gostosa ela é.

  6. Romário

    Bunda sensacional mas… precisava ser a cara do pai? No mais, garota normal… milhares de cariocas na praia são melhores.

    1. Sherlock

      Concordo contigo… Estão querendo rotular apenas poque é filha do Renato Gaucho e ele tinha a fama de “comer” todas quando era jovem… Mas como o Colega ai em cima disse… Uma Garota Bonita normal como milhares que existem no Brasil….

      1. RESS

        A questão é que Renato Gaúcho é super protetor a ponto de colocar camera de vigilancia no quarto da ninfeta e outras maluquices mais, por isso essa perseguição em torna-lá uma subcelebridade gostosa. Chupa RG. E gostosa claro que ela é como muitas outras do nosso Brasilsão.