Sweetlicious:

Lindsay Lohan, Playboy de Fevereiro 2012 "antes da hora"!

27 Comentários
09/dez 2011

Polêmica atriz e compositora americana, amante dos bons drinks e das boas drogas, Lindsay Lohan “lança” sua Playboy antes da hora.

Caiu na net? Amigos hackers? Engraçadinho da redação da revista? Ninguém sabe, mas o que se vê são imagens da longinqua e futura Playboy de Fevereiro da grande amiga de Paris Hilton que era para ser lançado só daqui uma semana.

Marilyn Monroe rola, se debate e chora no caixão! O ensaio está inspirado nela. Por que? Mas olha que beleza, todas as fotos que cairam na net só tem topless e nada do nú frontal. Tem publicitário metendo o dedo nessa jogada. Puro marketing? Será que é mesmo a Lindsay?

27 Comentários
  1. F.

    Fraco. Edição feita pra interesses mútuos: “retomar” uma carreira e bombar algum maior interesse de um público besta (que gosta de marketing, temas fotográficos nada insinuantes e bastante photoshop) pela revista. Já vi esse tipo de “FINALMENTE NUA!” antes, por muitas e muitas vezes. Certeza de que não vai muito além de peitos e caras-e-bocas. O lance entre as pernas vai ser na linha “cu doce”, pode apostar (se nem em Machete (seu trabalho mais perto do erotismo) ela conseguiu ser uma profissional de verdade (exigindo dublê – como as outras atrizes, aliás), por que vai se exibir toda agora?). É aquela coisa: “dá pra matar a curiosidade. Já vi. Fim.”. Saudade das publicações entre a segunda metade dos anos 90 e a primeira dos 2000…

    1. Sodgan

      Eu acho que ela não tem, pq se tivesse iria mostrar né? afinal essa é uma revista masculina correto? na moral.. q ensaio merda da porra!

  2. Queenie

    Isso só pode ser modelo de corpo, a Lindsay não tem esse corpo, é só comparar com as fotos de flagras dela em praias que vai dar para sacar que usaram uma modelo de corpo para criar esse trabalho, fora é claro o photoshop…sem contar que ficou mais para um ensaio fashon do que um trabalho para a playboy.

  3. Evandro

    Muito photoshop, prefiro ver as fotos de paparazzi onde ela tá em calcinha, pelo menos é verdadeira.

  4. Ferris

    A lindsay não é vesga que nem esta da foto, com certeza não é a original… nunca

  5. CoreyTaylor

    não parece com a Lindsay lohan não!…mais de pois de tanta droga que ela tem usado se for ela realmente esta muito bonita ainda…mais “desconfio” que não seja esperar pra ver né \o/

  6. Observador

    Photoshop ao extremo! E não aparece nada além dos peitos! Qualquer pesquisa no google images traz fotos mais ousadas e verdeiras dela!

  7. L

    *——-* mesmo nao parecendo a Lindsay, mesmo com o Photoshop avançado.. as fotos estão lindas.. Até eu posava nua se as fotos fossem bonitas e nem um pouco vulgar iguais essas.

  8. Vindicated

    Realmente, não lembra muito ela. Mas não vou dizer que não é também, esse povo é todo doido. De qualquer forma, acho que título da notícia ta errado. É 2012, não 2011.