Sweetlicious:

Miley Cyrus, gostosinha rocker?!

21 Comentários
12/abr 2012

Sideboob delicioso:


…Miley Cyrus era a pop teen Hannah Montana. Vestida assim é a namoradinha ideal…

BÔNUS do leitor yehaha:

21 Comentários
  1. Rafaela

    Foda-se se ela é poser ou não. Represento bem o Iron e é isso que importa. 😉 Fã que é fã não briga nem faz questão de perder tempo apontando o dedo para os outros.

  2. Ironic Sardonic

    Xana Montana sensualizando! Quanta atitude, bulacha Trakinas! Pede pro velhão, dono da mansão, faze ruma Playboy só cum tu, boba!!!

  3. yehaha

    “Vestida assim é a namoradinha ideal…” Nah! Prefiro ela vestida assim >>> http://egotastic.com/photos/miley-cyrus-upskirt-while-commando-leaving-pilates/miley-cyrus-upskirt-commando-pilates-01/full-size/

    1. Charles

      Caramba, chamar o outro de poser, é a coisa mais escrota que existe… coisa de guri de 15 anos, que acha que curte algo mais que o outro. Foda-se cara… pode até ser que ela conheça mais que você.

      1. voyeur23

        Tulio, Qualquer banda pode ter seus fãs posers, até Restart, e com Iron não é diferente porque soma-se aí a pressão da gravadora pra atender a um publico mais vastamente comercial então o que antes era o nome da banda torna-se marca pra ser explorada por pseudo-celebridades, adolescentes metidos a rebeldes e subproduto pop. Sempre tem uma legião de acéfalos querendo parecer o que não é.

      2. tsubasa

        na verdade vc confundiu tudo. poser é quem coloca roupa de banda é nem fã. maggot é fã de slipknot.

    1. voyeur23

      Toda americana sofre de amnesia então. completa só as brasileiras mesmo e por falar em bunda, parabéns Lavínia por representar tão bem nossa preferencia nacional.