Sweetlicious:

Mulher Melão toma banho nua para inaugurar nova praia de nudismo no Rio

103 Comentários
15/nov 2014

A Praia de Abricó, no Rio de Janeiro, acaba de ser regulamentada oficialmente como a mais nova praia de nudismo da Zona Oeste carioca. E para inaugurar o point, Renata Frisson, mas conhecida com Mulher Melão, tirou a roupa e deu aquele mergulho, ficando toda molhadinha, para ser devidamente fotografada.

É um grande erro dizer que ela foi fotografada por um paparazzo, com tem sido noticiado em alguns portais. Paparazzo (no plural, paparazzi) é um profissional que fotografa pessoas famosas sem autorização, expondo em público as atividades que eles fazem em seu cotidiano. O ‘paparazzo’ da Mulher Melão foi avisado antes, para registrar o momento e expor as fotos, no intuito de manter a subcelebridade na mídia. Mas quem se importa com esse detalhe, não é mesmo?!

mulher-melao-praia-abrico(6)

mulher-melao-praia-abrico(5)

mulher-melao-praia-abrico(4)

mulher-melao-praia-abrico(3)

mulher-melao-praia-abrico(2)

mulher-melao-praia-abrico(1)

103 Comentários
  1. José Fernando de faria

    Nossa q grelo gostoso da pra ver a cabecinha dela pra fora da buceta dela eu chupava até sair gala gostosa dela

  2. Simone

    essa mulher melão alem de ser gostosa e bem bonita, merece levar uma boa dedada, gosto muito dela !

  3. Fanático por bundas

    Meu sonho é ter essa mulher no colo cavalgando devagar enquanto eu mamo essas tetas grandes e macias E no final gozar tudo dentro ahhhhh

  4. fa

    eu chuparia essa mulher toda metia minha língua toda na buceta e nu cu iria morrer de tanto gozar

  5. buceta linda

    eta meu pau nessa buceta deliciosa chupava gozava todinho em cima dela manda chupa meu pau.

  6. Sergio

    Realmente é deformada mesmo começando pela buceta, pra sentir alguma coisa tem que ter no minimo 30 cm, de piça, caso contrario é fazer cocega num defunto.

  7. Ju

    Nossa, os machos aí de plantão que me desculpem, mas onde é que isso é beleza? A mulher é deformada, a bunda avança 20 metros depois das costas e a coluna não fica reta.. os peitos são estranhos e ainda tem um pinto no meio das pernas? (sem falar nessa cara feia) Pelo amor, estou com quase 40 anos e minha buceta tem tudo no lugar, não fica nada pendurado pra fora, não, credo!! Tem que tá muito na falta pra correr com isso pra um banheiro…. que triste!

    1. Manoel

      JU. A sua buceta pode estar mais no lugar que esta. Tudo bem, mais uma dona de nome Nelma que é garota de programa tinha uma bem mais deliciosa que esta, Se a sua for como a de Nelma, gostaria de ter todinha para mim gata.

    2. Alex

      buceta dela deve ter uns lábios deliciosos… claro que os peitos estão fora de lugar, ela está andando e não fazendo pose… oh dor de cotovelo kkkk

  8. Mathilde

    Em entrevista ao TVFAMA (onde mais?) ela disse que foi com todo respeito! “NÃO DÁ PRA PERIGUETAR EM PRAIA DE NUDISMO!” – setenciou a “digna”

  9. silvio mene

    porra mas que grelão, teria receio de chupar a buceta dela, seria como chupar uma rola, hehe…

  10. Dori

    Seeenhor, a mulher tem um pênis ali entre as pernas. Que coisa horrorosa, até assustei. APSOKpaoskPAOSKpaoskPASKp’

  11. Branquinha

    Buceta péssima, eu que não ia pra uma praia de nudismo com essa coisa saindo do meio das minhas pernas! Ainda bem que a minha é fechadinha e rosa!

    1. Nobru Jow

      Branquinha que isso … quer matar a galera ? ” Ainda bem que a minha é fechadinha e rosa! ” Não tenha dúvida que vc deve ser MUITO MAIS gostosa que essa fruta ae com voz grossa igual a minha na moral … DELICIOSA essa maravilha que vc deve ter no meio das suas pernas branquinhas … me passa seu email??

    2. Radesh

      tem nada de buceta péssima …. caio de boca naquele grelo dela …. buceta fechadinha e rosa é comum …. greludinhas são exóticas … e outra cada um tem que ser feliz e se aceitar do jeito que é ….tenho dito .

  12. maulo

    Gostosa pra caraio. Essa é mulher pra dar um tres sem tirar. O cara que dizer que essa mulher não gostosa. Só pode ser um Viadão

  13. Abilolado

    Mulher plastificada, cara de nordestina e grelo deformado….toma no cu… onde essa mina e gostosa???? Zuada demais

    1. Nordestina

      Aqui tem nordestina de cara bonita, bunda grande e cintura fina como eu, agora bitolado aqui n aqui não tem vez!

  14. Loconho

    É vulgar, mas é safada e gostosa pra caralho! Quem não gostaria de comer essa baixinha em? Olha só esse grelo! pqp Fico louco!

  15. Russia Brasileira

    essas beiçola ai não vi na revista dela hehe… salve o photoshop salvando as ppk’s beiçudas e deixando elas ainda mais lisinhas ne fala sério

  16. Arnaldo

    Essa mulher é muito gostosa. PQP. Queria meter a língua nessa buceta e nesse cu.

  17. fabrini

    Tosca demais!!! Sou muito mais essa ninfetinha tatuadas do SL, nem se compara. De corpo da 10 à 0 e de rosto o vexame é maior anida

  18. Homem sincero

    Eu sou um grande admirador da beleza e gostosura feminina, mas desde quando uma mulher feita de bomba e silicone se tornou o “gostosa” de hoje em dia? Olhem direito, olhem direitinho… é anormal cara. Uma anomalia. Mulher gostosa (magra, fortinha, malhada ou gorda) é diferente desse hulk versão feminina O.o

  19. danfe7

    A buceta dela é tão sofrida que parece que tem uma linguiça saindo de dentro.

  20. Sincero

    gorda igual minha tia. ja comi mulher mt mais gostosa,naturalzinha,de peitinho tamano M e biquinho rosadinho,bucetinha limpinha e rosinha,ate o cu rosadinho dava vontade de chupar… e essa mulher ai so o bagaço,so os carioca pra enlouquecer nesse tribufu ai mesmo.

  21. F_pkas

    Cara, como uma mulher dessa pode fazer sucesso? Só por que ela é exibida mesmo. Que bosta, que bosta mesmo!

  22. paunamao

    ai meu deus do ceu, que gostosa, vou correr pro banheiro com o note, e usar a imaginação!!:D